MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
Alguem coleciona bootlegs do Metallica no formato lossless? Estava querendo fazer algumas trocas.

esse é aquele formato que cada música tem mais de 20 mb ? Mas que a qualidade é bem superior a MP3 ? Igual FLAC ?
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
esse é aquele formato que cada música tem mais de 20 mb ? Mas que a qualidade é bem superior a MP3 ? Igual FLAC ?

Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.

Quem troca bootlegs com mais frequencia sabe que a comunidade dá bem mais valor pra shows no formato lossless. Muitos traders sequer trocam mp3...

Por isso que seria legal trocar boots nesse formato tb.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.

Quem troca bootlegs com mais frequencia sabe que a comunidade dá bem mais valor pra shows no formato lossless. Muitos traders sequer trocam mp3...

mas isso nem deve tocar em som, aí se você quiser gravar o cd vai dar pra escutar só no pc né? Mas tipo eu queria escuta uma música em um desses formatos pra ver a diferença.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bootstrap escreveu:

mas isso nem deve tocar em som, aí se você quiser gravar o cd vai dar pra escutar só no pc né? Mas tipo eu queria escuta uma música em um desses formatos pra ver a diferença.
eu tb, quem quiser me mandar, manda pelo msn Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bootstrap escreveu:

eu tenho duas músicas do livemetallica em flac... e a diferença é notável... som muito mais limpo....

o que fode nisso é o tamanho dos arquivos... pra mim tá fora de cogitação colecionar um treco desses...

Usuário em estado de hibernação.
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o Master of Justice disse, a diferença de som em relação a uma mp3 é muito grande.

É possivel escutar os arquivos lossless no computador sem problema (existe inclusive plugin pra poder executa-los no próprio Winamp).

O grande problema (senão o único) dos arquivos lossless é o seu tamanho. Realmente, armazena-los em cd-r não é fácil. Mas com a popularização dos gravadores de DVD está ficando menos dificil. Dentro de pouco tempo a midia de DVD vai estar realmente barata...ai tudo fica mais fácil. Um show em lossless do Metallica ter,em média, 1 GB. Se vc levar em conta que numa midia de DVD cabe mais de 4 GB (e algumas com capacidade de acima de 9 GB) tudo se torna tranquilo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
Como o Master of Justice disse, a diferença de som em relação a uma mp3 é muito grande.

É possivel escutar os arquivos lossless no computador sem problema (existe inclusive plugin pra poder executa-los no próprio Winamp).

O grande problema (senão o único) dos arquivos lossless é o seu tamanho. Realmente, armazena-los em cd-r não é fácil. Mas com a popularização dos gravadores de DVD está ficando menos dificil. Dentro de pouco tempo a midia de DVD vai estar realmente barata...ai tudo fica mais fácil. Um show em lossless do Metallica ter,em média, 1 GB. Se vc levar em conta que numa midia de DVD cabe mais de 4 GB (e algumas com capacidade de acima de 9 GB) tudo se torna tranquilo.

Eu compro mídia de DVD de 1 real ate 3 reais, e marca canfiável. E esse arquivo ja está ficando bem pupolar, no Kazaa 50% das músicas principalmente de artistas estrangeiros estão vindo nesse formato.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Bootstrap escreveu:

Eu compro mídia de DVD de 1 real ate 3 reais, e marca canfiável. E esse arquivo ja está ficando bem pupolar, no Kazaa 50% das músicas principalmente de artistas estrangeiros estão vindo nesse formato.
como q fica o nome do arquivo?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual marca de mídia de DVD você compra?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Qual marca de mídia de DVD você compra?

Dr. Hank, nunca deu pau naum...

E Troian, eu tenho q olhar depois, pq naum cheguei a baixar nenhum, mas pelo própio Kazaa dava pra ver o tamanho do arquivo q é bem extenso.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Troian, eu tenho q olhar depois, pq naum cheguei a baixar nenhum, mas pelo própio Kazaa dava pra ver o tamanho do arquivo q é bem extenso.

mas o Dr Hawk num é Cd R não? Eu já vi cd r dessa marca a 1 real mas DVD?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mídia é boa!
Já usou uma mídia chamada Princo?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
mas o Dr Hawk num é Cd R não? Eu já vi cd r dessa marca a 1 real mas DVD?

É, nas loja q eu compro, ambos estavam a 1 real.

E princo, nunca usei naum...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, nas loja q eu compro, ambos estavam a 1 real.

E princo, nunca usei naum...

Deve ser lá no centro né cara? Depois me fala a loja ou o tel dela porque me interessei . O preço tá muito bom, tanto do cd r quanto do dvd. Eu pago poco menos de 2 reais pra cd r da sony com caixinha. Já comprei uns 40 juntos aqui. Dependendo vale a pena essa loja.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 12, 2005 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Deve ser lá no centro né cara? Depois me fala a loja ou o tel dela porque me interessei . O preço tá muito bom, tanto do cd r quanto do dvd. Eu pago poco menos de 2 reais pra cd r da sony com caixinha. Já comprei uns 40 juntos aqui. Dependendo vale a pena essa loja.

Rua Rio de Janeiro, 300, 4º andar, não me lembro o número da sala acho q 403 ou 405, mas é fácil de achar, fica, na rio de janeiro entre Tupinambás e Caetés. Manha de achar. A loja se chama DW mídia, e os preços la são muito bons.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 21 de 28