| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Bootstrap escreveu: | | Alguem coleciona bootlegs do Metallica no formato lossless? Estava querendo fazer algumas trocas. |
esse é aquele formato que cada música tem mais de 20 mb ? Mas que a qualidade é bem superior a MP3 ? Igual FLAC ? |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | | esse é aquele formato que cada música tem mais de 20 mb ? Mas que a qualidade é bem superior a MP3 ? Igual FLAC ? |
Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.
Quem troca bootlegs com mais frequencia sabe que a comunidade dá bem mais valor pra shows no formato lossless. Muitos traders sequer trocam mp3...
Por isso que seria legal trocar boots nesse formato tb. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bootstrap escreveu: | Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.
Quem troca bootlegs com mais frequencia sabe que a comunidade dá bem mais valor pra shows no formato lossless. Muitos traders sequer trocam mp3...
mas isso nem deve tocar em som, aí se você quiser gravar o cd vai dar pra escutar só no pc né? Mas tipo eu queria escuta uma música em um desses formatos pra ver a diferença. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Bootstrap escreveu: | Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.
mas isso nem deve tocar em som, aí se você quiser gravar o cd vai dar pra escutar só no pc né? Mas tipo eu queria escuta uma música em um desses formatos pra ver a diferença. | eu tb, quem quiser me mandar, manda pelo msn  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Bootstrap escreveu: | Exatamente. Na realidade, lossless é todo arquivo de áudio onde ocorre uma compressão sem perda de bit rate. Os principais tipos de arquivos lossless são o FLAC, SHN e o APE.
mas isso nem deve tocar em som, aí se você quiser gravar o cd vai dar pra escutar só no pc né? Mas tipo eu queria escuta uma música em um desses formatos pra ver a diferença. |
eu tenho duas músicas do livemetallica em flac... e a diferença é notável... som muito mais limpo....
o que fode nisso é o tamanho dos arquivos... pra mim tá fora de cogitação colecionar um treco desses...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
Como o Master of Justice disse, a diferença de som em relação a uma mp3 é muito grande.
É possivel escutar os arquivos lossless no computador sem problema (existe inclusive plugin pra poder executa-los no próprio Winamp).
O grande problema (senão o único) dos arquivos lossless é o seu tamanho. Realmente, armazena-los em cd-r não é fácil. Mas com a popularização dos gravadores de DVD está ficando menos dificil. Dentro de pouco tempo a midia de DVD vai estar realmente barata...ai tudo fica mais fácil. Um show em lossless do Metallica ter,em média, 1 GB. Se vc levar em conta que numa midia de DVD cabe mais de 4 GB (e algumas com capacidade de acima de 9 GB) tudo se torna tranquilo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bootstrap escreveu: | Como o Master of Justice disse, a diferença de som em relação a uma mp3 é muito grande.
É possivel escutar os arquivos lossless no computador sem problema (existe inclusive plugin pra poder executa-los no próprio Winamp).
O grande problema (senão o único) dos arquivos lossless é o seu tamanho. Realmente, armazena-los em cd-r não é fácil. Mas com a popularização dos gravadores de DVD está ficando menos dificil. Dentro de pouco tempo a midia de DVD vai estar realmente barata...ai tudo fica mais fácil. Um show em lossless do Metallica ter,em média, 1 GB. Se vc levar em conta que numa midia de DVD cabe mais de 4 GB (e algumas com capacidade de acima de 9 GB) tudo se torna tranquilo. |
Eu compro mídia de DVD de 1 real ate 3 reais, e marca canfiável. E esse arquivo ja está ficando bem pupolar, no Kazaa 50% das músicas principalmente de artistas estrangeiros estão vindo nesse formato.
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Bootstrap escreveu: | Como o Master of Justice disse, a diferença de som em relação a uma mp3 é muito grande.
Eu compro mídia de DVD de 1 real ate 3 reais, e marca canfiável. E esse arquivo ja está ficando bem pupolar, no Kazaa 50% das músicas principalmente de artistas estrangeiros estão vindo nesse formato. | como q fica o nome do arquivo? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu compro mídia de DVD de 1 real ate 3 reais, e marca canfiável. E esse arquivo ja está ficando bem pupolar, no Kazaa 50% das músicas principalmente de artistas estrangeiros estão vindo nesse formato. |
Qual marca de mídia de DVD você compra? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Ðernan escreveu: | | Qual marca de mídia de DVD você compra? |
Dr. Hank, nunca deu pau naum...
E Troian, eu tenho q olhar depois, pq naum cheguei a baixar nenhum, mas pelo própio Kazaa dava pra ver o tamanho do arquivo q é bem extenso.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Dr. Hank, nunca deu pau naum...
E Troian, eu tenho q olhar depois, pq naum cheguei a baixar nenhum, mas pelo própio Kazaa dava pra ver o tamanho do arquivo q é bem extenso. |
mas o Dr Hawk num é Cd R não? Eu já vi cd r dessa marca a 1 real mas DVD? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Dr. Hank, nunca deu pau naum...
|
Essa mídia é boa!
Já usou uma mídia chamada Princo? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | mas o Dr Hawk num é Cd R não? Eu já vi cd r dessa marca a 1 real mas DVD? |
É, nas loja q eu compro, ambos estavam a 1 real.
E princo, nunca usei naum...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | É, nas loja q eu compro, ambos estavam a 1 real.
E princo, nunca usei naum... |
Deve ser lá no centro né cara? Depois me fala a loja ou o tel dela porque me interessei . O preço tá muito bom, tanto do cd r quanto do dvd. Eu pago poco menos de 2 reais pra cd r da sony com caixinha. Já comprei uns 40 juntos aqui. Dependendo vale a pena essa loja. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Deve ser lá no centro né cara? Depois me fala a loja ou o tel dela porque me interessei . O preço tá muito bom, tanto do cd r quanto do dvd. Eu pago poco menos de 2 reais pra cd r da sony com caixinha. Já comprei uns 40 juntos aqui. Dependendo vale a pena essa loja. |
Rua Rio de Janeiro, 300, 4º andar, não me lembro o número da sala acho q 403 ou 405, mas é fácil de achar, fica, na rio de janeiro entre Tupinambás e Caetés. Manha de achar. A loja se chama DW mídia, e os preços la são muito bons.
 |
|
 |
|