Master of Justice Frantic

|
|
| Ðernan escreveu: | É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!
Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam.
Dedico à toda galera do fórum!
[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6
[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q
Aquele abraço. |
po, é nessa Nothing aí que tacaram o famoso tenis no James num é??
ja to baixando!!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, é nessa Nothing aí que tacaram o famoso tenis no James num é??
ja to baixando!!  |
Nossa nem sabia....vo pegar tb  |
|
 |

|
|
uhauhahuahua, que foda o James xingando o cara!!
cabou com o neguinho!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ðernan escreveu: | É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!
Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam.
Dedico à toda galera do fórum!
[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6
[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q
Aquele abraço. |
Caramba, valeu cara! Fazia mó tempo que eu queria baixar isso, mas nunca encontrava! Valeu mesmo.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | uhauhahuahua, que foda o James xingando o cara!!
cabou com o neguinho!! |
Nossa imagina a galera pegando o cara que tacou o tenis...nossa deve ter tomado várias porrada o filha da puta  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | uhauhahuahua, que foda o James xingando o cara!!
cabou com o neguinho!! |
Nossa meu irmão me contou desse treco e eu sempre fiquei imaginando, o fdp sendo xingado lá. Agora vamos escutar!
Valeu Dernam. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Caramba, valeu cara! Fazia mó tempo que eu queria baixar isso, mas nunca encontrava! Valeu mesmo.  |
Eu ja tinha desistido de procurar.
Valew Dernam!!! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
cabou com o neguinho!! |
fiquei sabendo dessa historia um dia depois quando eles tocaram aqui no Rio...mas aí André ..tem como vc falar ae o que ele disse??
a unica coisa que entendi foi motherfucher,asshole e shoes...  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
hmm isso aí vle a pena baixar, valeu cara. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Achei um bom site com vários bootlegs do Metallica (inclusive o show de 89 aqui) não sei se vcs jah conhecem ou já postaram aqui, o site é:
www.shorteststraw.net |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Achei um bom site com vários bootlegs do Metallica (inclusive o show de 89 aqui) não sei se vcs jah conhecem ou já postaram aqui, o site é:
www.shorteststraw.net |
Ow campeão, diminui o tamanho da sua assinatura... |
|
 |

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Achei um bom site com vários bootlegs do Metallica (inclusive o show de 89 aqui) não sei se vcs jah conhecem ou já postaram aqui, o site é:
www.shorteststraw.net |
aí só tem capa de bootleg, cara... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É... pq eu tou baixando de os bootlegs de um cara no soulseek aí vem uma parada dizendo que é desse site os boots..
Vou arrumar a sign.... |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Jah expiraram os arquivos no You Send It... Alguma alma caridosa poderia mandar as 2 mp3 pro meu gmail? fgso83@gmail.com
Valeu! |
|
 |
MaqMax King Nothing

| |
 |