MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:37 pm Assunto: Re: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!

Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam. Wink
Dedico à toda galera do fórum!

[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6

[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q

Aquele abraço.

po, é nessa Nothing aí que tacaram o famoso tenis no James num é??

ja to baixando!! Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:41 pm Assunto: Re: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, é nessa Nothing aí que tacaram o famoso tenis no James num é??

ja to baixando!! Twisted Evil

Nossa nem sabia....vo pegar tb Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhahuahua, que foda o James xingando o cara!! Laughing Twisted Evil

cabou com o neguinho!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:48 pm Assunto: Re: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!

Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam. Wink
Dedico à toda galera do fórum!

[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6

[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q

Aquele abraço.

Caramba, valeu cara! Fazia mó tempo que eu queria baixar isso, mas nunca encontrava! Valeu mesmo. Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cabou com o neguinho!!

Nossa imagina a galera pegando o cara que tacou o tenis...nossa deve ter tomado várias porrada o filha da puta Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cabou com o neguinho!!

Nossa meu irmão me contou desse treco e eu sempre fiquei imaginando, o fdp sendo xingado lá. Laughing Laughing Agora vamos escutar!

Valeu Dernam.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:01 pm Assunto: Re: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, valeu cara! Fazia mó tempo que eu queria baixar isso, mas nunca encontrava! Valeu mesmo. Very Happy

Eu ja tinha desistido de procurar.

Valew Dernam!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cabou com o neguinho!!

fiquei sabendo dessa historia um dia depois quando eles tocaram aqui no Rio...mas aí André ..tem como vc falar ae o que ele disse??

a unica coisa que entendi foi motherfucher,asshole e shoes... Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm isso aí vle a pena baixar, valeu cara.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei um bom site com vários bootlegs do Metallica (inclusive o show de 89 aqui) não sei se vcs jah conhecem ou já postaram aqui, o site é:

www.shorteststraw.net
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Achei um bom site com vários bootlegs do Metallica (inclusive o show de 89 aqui) não sei se vcs jah conhecem ou já postaram aqui, o site é:

www.shorteststraw.net

Ow campeão, diminui o tamanho da sua assinatura...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

www.shorteststraw.net

aí só tem capa de bootleg, cara...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... pq eu tou baixando de os bootlegs de um cara no soulseek aí vem uma parada dizendo que é desse site os boots..

Vou arrumar a sign....
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jah expiraram os arquivos no You Send It... Alguma alma caridosa poderia mandar as 2 mp3 pro meu gmail? fgso83@gmail.com

Valeu!
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8)

DVD p/ download via torrent:

GN'R/ S.Bach/ Metallica [G.A.K]
R. I P Party - Hollywood Palladium
Los Angeles, USA
November 9, 1990

http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=41584

Quem quiser, é cadastrar e baixar !
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 23 de 28