The Godfather Whiplash

|
|
bootlegs pelo oq eu saiba são cds não-originais gravados de forma não autorizada de shows, eventos e audios raros da banda |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | bootlegs pelo oq eu saiba são cds não-originais gravados de forma não autorizada de shows, eventos e audios raros da banda |
então live metallica e metallica vault não são bootlegs ? Na verdade eu acho que bootleg são shows em audio ou video , que não são gravações como cds oficiais . Eu pelo menos acho né . |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Caso alguém mais não saiba o que são Bootlegs, deêm uma olhada nas páginas anteriores que se eu não me engano essa dúvida já foi respondia algumas vezes. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | então live metallica e metallica vault não são bootlegs ? Na verdade eu acho que bootleg são shows em audio ou video , que não são gravações como cds oficiais . Eu pelo menos acho né . |
quando eu falei originais eu quis dizer as produções da gravadora da banda, esses cds lançados por gravadoras independentes são bootlegs e não são oficiais eu acho.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | quando eu falei originais eu quis dizer as produções da gravadora da banda, esses cds lançados por gravadoras independentes são bootlegs e não são oficiais eu acho.. |
mas você disse gravações não autorizadas. Se a própria banda da gravando da mesa de som é claro que é autorizada ué. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | The Godfather escreveu: | | quando eu falei originais eu quis dizer as produções da gravadora da banda, esses cds lançados por gravadoras independentes são bootlegs e não são oficiais eu acho.. |
mas você disse gravações não autorizadas. Se a própria banda da gravando da mesa de som é claro que é autorizada ué. |
mas o livemetallica se trata de bootlegs oficiais...
bootlegs são gravações ao vivo não autorizadas pela banda... |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

| |
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
Alguem ae tem o bootleg desses show abaixo?
Tava querendo ouvir como fico a versao de The Unforgiven, Holier Than Thou e The God That Failed com o metallica tocando atualmente... Se alguem tiver me manda pls 8) (ou um link do bootleg...)
Anaheim
Blackened
Fuel
The Four Horsemen
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Holier Than Thou
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
Disposable Heroes
Seek And Destroy
San Jose
Blackened
Fuel
For Whom The Bell Tolls
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Disposable Heroes
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
The Four Horsemen
Seek And Destroy
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
http://www.4horsemensite.com/
Menu Lateral: Sounds -> Monthly Bootleg |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
Menu Lateral: Sounds -> Monthly Bootleg | vlw doug!!
prensentão de natal!
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
bah valew doug, mas como é q ta a qualidade?? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
bah valew doug, mas como é q ta a qualidade?? | +-, mas tem tb para baixar o showzinho que eles fizeram em uma rádio que ta com a qualidade perfeito!
mas voltando ao show de sp. vale muito a pena baixarm que não tem. principalmente am i evil (jmz na batera, kirk no baixo, jason na guitarra e lars no vocal)
 |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
bah valew doug, mas como é q ta a qualidade?? | +-, mas tem tb para baixar o showzinho que eles fizeram em uma rádio que ta com a qualidade perfeito!
mas voltando ao show de sp. vale muito a pena baixarm que não tem. principalmente am i evil (jmz na batera, kirk no baixo, jason na guitarra e lars no vocal)
 |
eu já ouvi essa am i evil? mas não sabia q era em SP...foda D+ o lars cantando
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jan 02, 2005 9:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
Alguem coleciona bootlegs do Metallica no formato lossless? Estava querendo fazer algumas trocas. |
|
 |

|
|
Alguém sabe aonde eu posso encontrar o show de seatle 89 (audio)??, eu tava baxando no soulseek do usuário "metman2"" mas o cara não entra mais...
Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Jan 10, 2005 6:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |