MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bootlegs pelo oq eu saiba são cds não-originais gravados de forma não autorizada de shows, eventos e audios raros da banda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
bootlegs pelo oq eu saiba são cds não-originais gravados de forma não autorizada de shows, eventos e audios raros da banda

então live metallica e metallica vault não são bootlegs ? Wink Na verdade eu acho que bootleg são shows em audio ou video , que não são gravações como cds oficiais . Eu pelo menos acho né .
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caso alguém mais não saiba o que são Bootlegs, deêm uma olhada nas páginas anteriores que se eu não me engano essa dúvida já foi respondia algumas vezes.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
então live metallica e metallica vault não são bootlegs ? Wink Na verdade eu acho que bootleg são shows em audio ou video , que não são gravações como cds oficiais . Eu pelo menos acho né .

quando eu falei originais eu quis dizer as produções da gravadora da banda, esses cds lançados por gravadoras independentes são bootlegs e não são oficiais eu acho..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
quando eu falei originais eu quis dizer as produções da gravadora da banda, esses cds lançados por gravadoras independentes são bootlegs e não são oficiais eu acho..

mas você disse gravações não autorizadas. Se a própria banda da gravando da mesa de som é claro que é autorizada ué.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
The Godfather escreveu:

mas você disse gravações não autorizadas. Se a própria banda da gravando da mesa de som é claro que é autorizada ué.

mas o livemetallica se trata de bootlegs oficiais...

bootlegs são gravações ao vivo não autorizadas pela banda...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado!
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ae tem o bootleg desses show abaixo?
Tava querendo ouvir como fico a versao de The Unforgiven, Holier Than Thou e The God That Failed com o metallica tocando atualmente... Se alguem tiver me manda pls 8) (ou um link do bootleg...)

Anaheim
Blackened
Fuel
The Four Horsemen
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Holier Than Thou
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
Disposable Heroes
Seek And Destroy

San Jose
Blackened
Fuel
For Whom The Bell Tolls
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Disposable Heroes
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
The Four Horsemen
Seek And Destroy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:
http://www.4horsemensite.com/

Menu Lateral: Sounds -> Monthly Bootleg
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra quem não tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo de 1989, o 4 Horsemen colocou pra download:

vlw doug!!
prensentão de natal!
Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

bah valew doug, mas como é q ta a qualidade??
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:

+-, mas tem tb para baixar o showzinho que eles fizeram em uma rádio que ta com a qualidade perfeito!

mas voltando ao show de sp. vale muito a pena baixarm que não tem. principalmente am i evil (jmz na batera, kirk no baixo, jason na guitarra e lars no vocal)
Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:

+-, mas tem tb para baixar o showzinho que eles fizeram em uma rádio que ta com a qualidade perfeito!

mas voltando ao show de sp. vale muito a pena baixarm que não tem. principalmente am i evil (jmz na batera, kirk no baixo, jason na guitarra e lars no vocal)
Laughing

eu já ouvi essa am i evil? mas não sabia q era em SP...foda D+ o lars cantando

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jan 02, 2005 9:15 pm, num total de 1 vez
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem coleciona bootlegs do Metallica no formato lossless? Estava querendo fazer algumas trocas.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe aonde eu posso encontrar o show de seatle 89 (audio)??, eu tava baxando no soulseek do usuário "metman2"" mas o cara não entra mais...

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Jan 10, 2005 6:14 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 20 de 28