MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Megadave escreveu:
Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2

Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa Smile .

tipo eu vi la o do Cape Girardeau.. e a foto do show mesmo? e o que o james ta fazendo sem guitarra?? pode me explicar? Shocked

deve ser daquela época q ele queimou o braço...mas não tenho certeza

Megadave escreveu:

http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2

hahahaha olha essa capa q eu achei nesse site

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 15, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
hahahaha olha essa capa q eu achei nesse site

[url=http://groups.msn.com/_Secure/0WQAJAzsa3JZitKVFzxg!LrIM3j4Ab2RoP4FIb8sVnTI10tmJx9E63uE!ZgSnwDHZ!W7nIItFLdW!*aAtVq9CeaXM!heL3aOeeQUnYYAz*28oBAplXW*lo4k8Nk9re2rzqOUSH7Jujok/12-Jun-94-New-Hampshire-Fro.jpg?dc=4675496159345130888](Imagem)[/url]

Pois é eu achei bem estranho , porque aquela foto quem tá tocando a base é o Marshall , Roadie do James , e eu não acho que esse show seja o show que o James só cantou não . Tipo que também é meio complicado de falar porque todo mundo conhece esse boot com otro nome , where the fuck is james se eu não me engano . Se eu falei alguma merda alguem fala certo ae porque eu as vezes confundi .

E tipo lá tem muitas capas doidas , essa é muito comédia Laughing . Eu baixei o download festival , o que o Lars não tocou e peguei a capa de lá e vou imprimir tipo cd . E vou fazer isso com uns boots antigos que eu tenho também . Bem massa Very Happy .
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o que eu tenho é o mesmo que tem no Vault... do dia 18 de Outubro de 1982...

esse outro show do Waldorf aí aconteceu alguns dias depois, eu acho.... foi até o primeiro show que o Kirk viu do Metallica, lá conhecendo eles...

não cara , é que o bootleg tem mais músicas que o vault disponibiliza , porque tem além das do show do old waldorf mais algumas . Olha a contra capa dele :
músicas 9 e 12 : segunda fita demo da banda
13 e 14 : tour em são francisco em 1983 .
As outras são as que o vault disponibiliza.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 15, 2004 9:20 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
não cara , é que o bootleg tem mais músicas que o vault disponibiliza , porque tem além das do show do old waldorf mais algumas . Olha a contra capa dele :
músicas 9 e 12 : segunda fita demo da banda
13 e 14 : tour em são francisco em 1983 .
As outras são as que o vault disponibiliza.

ué, o que eu tenho aqui só tem as músicas do show de 18 de outubro de 82... num tem essas outras não... Confused

e tipo que as capas e contra-capas são as mesmas...

e pro cara que perguntou pq que o James tá aparecendo sem guitarra naquele boot, é porque naquela época ele tava com o braço quebrado por causa de um acidente com skate... o show em que ele voltou a tocar guitarra foi coincidentemente o último de Cliff...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e pro cara que perguntou pq que o James tá aparecendo sem guitarra naquele boot, é porque naquela época ele tava com o braço quebrado por causa de um acidente com skate... o show em que ele voltou a tocar guitarra foi coincidentemente o último de Cliff...

entao, no show de londres que tem no vault, que é dia 20 de setembro se eu nao me engano, o james nao tocou guitarra?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
entao, no show de londres que tem no vault, que é dia 20 de setembro se eu nao me engano, o james nao tocou guitarra?
/
acho que você tá se confundindo cara . O show do metallica vault que o James não toca guitarra porque teve o acidente lá , e quem tocou foi o Marshall roadie dele foi o de 24 de maio de 1986 (Arena Building Cape Gigardeau , MO ) . A capa dele , que o cara tava se referindo do site que eu coloquei aqui :

Eu postei algumas fotos desse show faz um bocado de tempo na minha fotopage , e ainda tenho umas no pc , se quiserem depois eu posto aqui . Mas essas fotos você acha fácil em fã sites .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 16, 2004 6:42 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas henrique, eu acho que nessa época (maio de 86) o James ainda não tinha quebrado o braço não...

nesse show que o CCF falou, em Londres, ele tava com o braço quebrado sim...

pra vc ter uma idéia, o show em que o James voltou a tocar guitarra foi o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86... portanto, em maio ainda tava muito cedo pra ele ter quebrado o braço... quando vc quebra o braço vc fica 2 meses no máximo com gesso...

essa foto aí não deve ser desse show em Cape Girardeau não...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas henrique, eu acho que nessa época (maio de 86) o James ainda não tinha quebrado o braço não...

nesse show que o CCF falou, em Londres, ele tava com o braço quebrado sim...

pra vc ter uma idéia, o show em que o James voltou a tocar guitarra foi o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86... portanto, em maio ainda tava muito cedo pra ele ter quebrado o braço... quando vc quebra o braço vc fica 2 meses no máximo com gesso...

essa foto aí não deve ser desse show em Cape Girardeau não...

ah então quem fez a capa colocou essa foto como uma foto qualquer , tá certo então . Eu realmente não sabia a data que o James quebrou o braço , então pela capa do boot achei que esse show era dessa época.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86

26 Wink

Megadave escreveu:
Eu realmente não sabia a data que o James quebrou o braço

eu nao sabia nem que ele tinha quebrado o braço nessa epoca Laughing
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, alguem sabe se existe o show que o Metallica fez no aniversário de 50 anos do Lemmy em video pra baixar am algum lugar? Digo isso pq comprei o Boneshaker, DVD do Motorhead, e num bonus aparece um trecho deles tocando "We're The Road Crew" junto com o Lemmy....
Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Pessoal, alguem sabe se existe o show que o Metallica fez no aniversário de 50 anos do Lemmy em video pra baixar am algum lugar? Digo isso pq comprei o Boneshaker, DVD do Motorhead, e num bonus aparece um trecho deles tocando "We're The Road Crew" junto com o Lemmy....
Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu!

no soulseek vc acha isso...
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em vídeo? Em mp3 eu jah tenho...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:

bla bla bla...Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu!

eu sei sim

/server irc.qeast.net ou irc.blackened.com

/j #metallica's^garage

=) tem milhões de videos.. ma axo que soh tem 2 carinah aservindo.. mas depende o cara quase nunca tem fila.. axo que eh akele gneck uma coisa assim..
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu sei sim

/server irc.qeast.net ou irc.blackened.com

/j #metallica's^garage

=) tem milhões de videos.. ma axo que soh tem 2 carinah aservindo.. mas depende o cara quase nunca tem fila.. axo que eh akele gneck uma coisa assim..

Valeu, vou entrar agora pra dar uma olhada! Se nao me engano, a metpage.org ou o metlive.com tb tinham servidores irc, mas nao to achando nada sobre...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somente uma duvida que me tem deixado a pensar durante varias e varias horas:

O QUE SÃO BOOTLEGS ??

(desculpem a ignorância)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 19 de 28