The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Necromicon escreveu: | | Megadave escreveu: | Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2
Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa . |
tipo eu vi la o do Cape Girardeau.. e a foto do show mesmo? e o que o james ta fazendo sem guitarra?? pode me explicar?  |
deve ser daquela época q ele queimou o braço...mas não tenho certeza
hahahaha olha essa capa q eu achei nesse site

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 15, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | hahahaha olha essa capa q eu achei nesse site
[url=http://groups.msn.com/_Secure/0WQAJAzsa3JZitKVFzxg!LrIM3j4Ab2RoP4FIb8sVnTI10tmJx9E63uE!ZgSnwDHZ!W7nIItFLdW!*aAtVq9CeaXM!heL3aOeeQUnYYAz*28oBAplXW*lo4k8Nk9re2rzqOUSH7Jujok/12-Jun-94-New-Hampshire-Fro.jpg?dc=4675496159345130888](Imagem)[/url] |
Pois é eu achei bem estranho , porque aquela foto quem tá tocando a base é o Marshall , Roadie do James , e eu não acho que esse show seja o show que o James só cantou não . Tipo que também é meio complicado de falar porque todo mundo conhece esse boot com otro nome , where the fuck is james se eu não me engano . Se eu falei alguma merda alguem fala certo ae porque eu as vezes confundi .
E tipo lá tem muitas capas doidas , essa é muito comédia . Eu baixei o download festival , o que o Lars não tocou e peguei a capa de lá e vou imprimir tipo cd . E vou fazer isso com uns boots antigos que eu tenho também . Bem massa . |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | o que eu tenho é o mesmo que tem no Vault... do dia 18 de Outubro de 1982...
esse outro show do Waldorf aí aconteceu alguns dias depois, eu acho.... foi até o primeiro show que o Kirk viu do Metallica, lá conhecendo eles... |
não cara , é que o bootleg tem mais músicas que o vault disponibiliza , porque tem além das do show do old waldorf mais algumas . Olha a contra capa dele :
músicas 9 e 12 : segunda fita demo da banda
13 e 14 : tour em são francisco em 1983 .
As outras são as que o vault disponibiliza.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 15, 2004 9:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | não cara , é que o bootleg tem mais músicas que o vault disponibiliza , porque tem além das do show do old waldorf mais algumas . Olha a contra capa dele :
músicas 9 e 12 : segunda fita demo da banda
13 e 14 : tour em são francisco em 1983 .
As outras são as que o vault disponibiliza. |
ué, o que eu tenho aqui só tem as músicas do show de 18 de outubro de 82... num tem essas outras não...
e tipo que as capas e contra-capas são as mesmas...
e pro cara que perguntou pq que o James tá aparecendo sem guitarra naquele boot, é porque naquela época ele tava com o braço quebrado por causa de um acidente com skate... o show em que ele voltou a tocar guitarra foi coincidentemente o último de Cliff... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | e pro cara que perguntou pq que o James tá aparecendo sem guitarra naquele boot, é porque naquela época ele tava com o braço quebrado por causa de um acidente com skate... o show em que ele voltou a tocar guitarra foi coincidentemente o último de Cliff... |
entao, no show de londres que tem no vault, que é dia 20 de setembro se eu nao me engano, o james nao tocou guitarra? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | entao, no show de londres que tem no vault, que é dia 20 de setembro se eu nao me engano, o james nao tocou guitarra? | /
acho que você tá se confundindo cara . O show do metallica vault que o James não toca guitarra porque teve o acidente lá , e quem tocou foi o Marshall roadie dele foi o de 24 de maio de 1986 (Arena Building Cape Gigardeau , MO ) . A capa dele , que o cara tava se referindo do site que eu coloquei aqui :
Eu postei algumas fotos desse show faz um bocado de tempo na minha fotopage , e ainda tenho umas no pc , se quiserem depois eu posto aqui . Mas essas fotos você acha fácil em fã sites .
Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 16, 2004 6:42 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
mas henrique, eu acho que nessa época (maio de 86) o James ainda não tinha quebrado o braço não...
nesse show que o CCF falou, em Londres, ele tava com o braço quebrado sim...
pra vc ter uma idéia, o show em que o James voltou a tocar guitarra foi o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86... portanto, em maio ainda tava muito cedo pra ele ter quebrado o braço... quando vc quebra o braço vc fica 2 meses no máximo com gesso...
essa foto aí não deve ser desse show em Cape Girardeau não... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas henrique, eu acho que nessa época (maio de 86) o James ainda não tinha quebrado o braço não...
nesse show que o CCF falou, em Londres, ele tava com o braço quebrado sim...
pra vc ter uma idéia, o show em que o James voltou a tocar guitarra foi o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86... portanto, em maio ainda tava muito cedo pra ele ter quebrado o braço... quando vc quebra o braço vc fica 2 meses no máximo com gesso...
essa foto aí não deve ser desse show em Cape Girardeau não... |
ah então quem fez a capa colocou essa foto como uma foto qualquer , tá certo então . Eu realmente não sabia a data que o James quebrou o braço , então pela capa do boot achei que esse show era dessa época. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | o ultimo show de Cliff, acho que no dia 26 ou 25 de setembro de 86 |
26
| Megadave escreveu: | | Eu realmente não sabia a data que o James quebrou o braço |
eu nao sabia nem que ele tinha quebrado o braço nessa epoca  |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Pessoal, alguem sabe se existe o show que o Metallica fez no aniversário de 50 anos do Lemmy em video pra baixar am algum lugar? Digo isso pq comprei o Boneshaker, DVD do Motorhead, e num bonus aparece um trecho deles tocando "We're The Road Crew" junto com o Lemmy....
Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu! |
|
 |

|
|
| El Toro Loco escreveu: | Pessoal, alguem sabe se existe o show que o Metallica fez no aniversário de 50 anos do Lemmy em video pra baixar am algum lugar? Digo isso pq comprei o Boneshaker, DVD do Motorhead, e num bonus aparece um trecho deles tocando "We're The Road Crew" junto com o Lemmy....
Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu! |
no soulseek vc acha isso... |
|
 |

|
|
Em vídeo? Em mp3 eu jah tenho... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| El Toro Loco escreveu: |
bla bla bla...Outra coisa: alguem conhece canais do IRC que tem bootlegs em video do Metallica? Jah lembro de ter visto isso na net, mas nao to achando mais... Valeu! |
eu sei sim
/server irc.qeast.net ou irc.blackened.com
/j #metallica's^garage
=) tem milhões de videos.. ma axo que soh tem 2 carinah aservindo.. mas depende o cara quase nunca tem fila.. axo que eh akele gneck uma coisa assim.. |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | eu sei sim
/server irc.qeast.net ou irc.blackened.com
/j #metallica's^garage
=) tem milhões de videos.. ma axo que soh tem 2 carinah aservindo.. mas depende o cara quase nunca tem fila.. axo que eh akele gneck uma coisa assim.. |
Valeu, vou entrar agora pra dar uma olhada! Se nao me engano, a metpage.org ou o metlive.com tb tinham servidores irc, mas nao to achando nada sobre... |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
Somente uma duvida que me tem deixado a pensar durante varias e varias horas:
O QUE SÃO BOOTLEGS ??
(desculpem a ignorância) |
|
 |