MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick, Patrick...
Já tá na hora de aprender a usar isto aqui ó: . Toda hora você posta 3 mensagens seguidas, tá loko. Confused

Próxima vez que eu vir 3 posts seguidos seu, vai levar cartão.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, se alguém achar o show de SP de 99 pra baixar, me passa! Eu sei que existe gravação de algumas músicas como você disse, mas também nunca achei para download.

Po eu to atras é do lolapalooza de 96 ou 97 num me lembro, foi a primeira vez q o metallica tocou no festival, e eu só tenho em VHS eles tocando fade to black, que pra mim foi a melhor versão q já fizeram da música, e na intro dela o Jason tocou o solinho de my friend of misery no seu baixo de 5 cordas e usando palheta, ficou muito massa, e o James a cantou perfeitamente bem, quero ouvir o show inteiro.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Patrick, Patrick...
Já tá na hora de aprender a usar isto aqui ó: (Imagem). Toda hora você posta 3 mensagens seguidas, tá loko. Confused

Próxima vez que eu vir 3 posts seguidos seu, vai levar cartão.

Pode crer...mas acontece que pra mim só aparece apenas "citar"!!!
Entendeu??ou tenho q desenhar??rsrsrsrs... Wink Wink Wink

To falando sério cara..pra mim nao aparece esse botao...apenas o primo(citar)!!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

To falando sério cara..pra mim nao aparece esse botao...apenas o primo(citar)!!!!

¬¬ Rolling Eyes

tem sim po.. ce deve ta olhando em mensage dos otros.. ai sim nao tem editar..

EDIT: tirei uma screen pra ce ver.. hm.. e voce pertcebeu que tive que editar a msg pra mudar minha frase? Mr. Green

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Dec 14, 2004 2:02 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
¬¬ Rolling Eyes

EDIT: tirei uma screen pra ce ver.. hm.. e voce pertcebeu que tive que editar a msg pra mudar minha frase? Mr. Green

haha curso básico de aprenda a citar ou editar e vém ilustrado. Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ver o kra só deve logar na hora de responder alguma coisa, ai quando não ta logado não aparece o "editar"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Vai ter que desenhar. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, se alguém achar o show de SP de 99 pra baixar, me passa! Eu sei que existe gravação de algumas músicas como você disse, mas também nunca achei para download.

Eu vi outro dia um usuário com o de 93 ou o de 99 no Soulseek , não me lembro bem mas sei que tinha um dos dois. Mas infelizmente é mais um que sempre tem fila , pra eu baixar um show do Megadeth com o cara tive que fazer um acordo com ele , dele baixar um do Metallica de mim Laughing , se não num tem jeito .

E André esse bootleg Night Of The Rivit Heads(sei lá como se escreve essa porra) , você tem ele completo , ou só as músicas do old warlof ? Porque ele tem mais músicas do que o vault disponibiliza , porque foi mais de um show.E se você tiver as outras tem jeito de me passar ?

OBS : Tô escutando uma entrevista do Cliff aqui , puta que pariu o cara tá muito bêbado Laughing .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu vi outro dia um usuário com o de 93 ou o de 99 no Soulseek , não me lembro bem mas sei que tinha um dos dois. Mas infelizmente é mais um que sempre tem fila , pra eu baixar um show do Megadeth com o cara tive que fazer um acordo com ele , dele baixar um do Metallica de mim Laughing , se não num tem jeito .

Olha, passa o nome do usuário dele pra mim então! Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Olha, passa o nome do usuário dele pra mim então! Very Happy

depois eu vou dar uma olhada e te passo , porque tem uns cara na minha lista cheio de show , eu nem lembro quem é . Depois olho com calma lá .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
¬¬ Rolling Eyes

Patrick, meu amigo laxante, vc tem sorte de que neste fórum existem pessoas com muuuiiitttaaaa paciência e com disposição para ajudar novatos malucos.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2

Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa Smile .
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Patrick, meu amigo laxante, vc tem sorte de que neste fórum existem pessoas com muuuiiitttaaaa paciência e com disposição para ajudar novatos malucos.

aahh kra...pelo oq eu vi até agora não..
hahahahahah, o patrick só foi persistente, a maioria tomou esporro e vazou do forum Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E André esse bootleg Night Of The Rivit Heads(sei lá como se escreve essa porra) , você tem ele completo , ou só as músicas do old warlof ? Porque ele tem mais músicas do que o vault disponibiliza , porque foi mais de um show.E se você tiver as outras tem jeito de me passar ?

o que eu tenho é o mesmo que tem no Vault... do dia 18 de Outubro de 1982...

esse outro show do Waldorf aí aconteceu alguns dias depois, eu acho.... foi até o primeiro show que o Kirk viu do Metallica, lá conhecendo eles...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2

Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa Smile .

tipo eu vi la o do Cape Girardeau.. e a foto do show mesmo? e o que o james ta fazendo sem guitarra?? pode me explicar? Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 18 de 28