[metalremains] Ditador

|
|
Patrick, Patrick...
Já tá na hora de aprender a usar isto aqui ó:  . Toda hora você posta 3 mensagens seguidas, tá loko.
Próxima vez que eu vir 3 posts seguidos seu, vai levar cartão. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, se alguém achar o show de SP de 99 pra baixar, me passa! Eu sei que existe gravação de algumas músicas como você disse, mas também nunca achei para download. |
Po eu to atras é do lolapalooza de 96 ou 97 num me lembro, foi a primeira vez q o metallica tocou no festival, e eu só tenho em VHS eles tocando fade to black, que pra mim foi a melhor versão q já fizeram da música, e na intro dela o Jason tocou o solinho de my friend of misery no seu baixo de 5 cordas e usando palheta, ficou muito massa, e o James a cantou perfeitamente bem, quero ouvir o show inteiro. |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Patrick, Patrick...
Já tá na hora de aprender a usar isto aqui ó: (Imagem). Toda hora você posta 3 mensagens seguidas, tá loko.
Próxima vez que eu vir 3 posts seguidos seu, vai levar cartão. |
Pode crer...mas acontece que pra mim só aparece apenas "citar"!!!
Entendeu??ou tenho q desenhar??rsrsrsrs...
To falando sério cara..pra mim nao aparece esse botao...apenas o primo(citar)!!!! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Pode crer...mas acontece que pra mim só aparece apenas "citar"!!!
To falando sério cara..pra mim nao aparece esse botao...apenas o primo(citar)!!!! |
¬¬
tem sim po.. ce deve ta olhando em mensage dos otros.. ai sim nao tem editar..
EDIT: tirei uma screen pra ce ver.. hm.. e voce pertcebeu que tive que editar a msg pra mudar minha frase? 
Editado pela última vez por Necromicon em Tue Dec 14, 2004 2:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | ¬¬
EDIT: tirei uma screen pra ce ver.. hm.. e voce pertcebeu que tive que editar a msg pra mudar minha frase?  |
haha curso básico de aprenda a citar ou editar e vém ilustrado.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
vai ver o kra só deve logar na hora de responder alguma coisa, ai quando não ta logado não aparece o "editar" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Pode crer...mas acontece que pra mim só aparece apenas "citar"!!!
Vai ter que desenhar.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, se alguém achar o show de SP de 99 pra baixar, me passa! Eu sei que existe gravação de algumas músicas como você disse, mas também nunca achei para download. |
Eu vi outro dia um usuário com o de 93 ou o de 99 no Soulseek , não me lembro bem mas sei que tinha um dos dois. Mas infelizmente é mais um que sempre tem fila , pra eu baixar um show do Megadeth com o cara tive que fazer um acordo com ele , dele baixar um do Metallica de mim , se não num tem jeito .
E André esse bootleg Night Of The Rivit Heads(sei lá como se escreve essa porra) , você tem ele completo , ou só as músicas do old warlof ? Porque ele tem mais músicas do que o vault disponibiliza , porque foi mais de um show.E se você tiver as outras tem jeito de me passar ?
OBS : Tô escutando uma entrevista do Cliff aqui , puta que pariu o cara tá muito bêbado . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Eu vi outro dia um usuário com o de 93 ou o de 99 no Soulseek , não me lembro bem mas sei que tinha um dos dois. Mas infelizmente é mais um que sempre tem fila , pra eu baixar um show do Megadeth com o cara tive que fazer um acordo com ele , dele baixar um do Metallica de mim , se não num tem jeito . |
Olha, passa o nome do usuário dele pra mim então!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Olha, passa o nome do usuário dele pra mim então!  |
depois eu vou dar uma olhada e te passo , porque tem uns cara na minha lista cheio de show , eu nem lembro quem é . Depois olho com calma lá . |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | ¬¬
EDIT: tirei uma screen pra ce ver.. hm.. e voce pertcebeu que tive que editar a msg pra mudar minha frase?  |
Patrick, meu amigo laxante, vc tem sorte de que neste fórum existem pessoas com muuuiiitttaaaa paciência e com disposição para ajudar novatos malucos. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2
Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa  . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Patrick, meu amigo laxante, vc tem sorte de que neste fórum existem pessoas com muuuiiitttaaaa paciência e com disposição para ajudar novatos malucos. |
aahh kra...pelo oq eu vi até agora não..
hahahahahah, o patrick só foi persistente, a maioria tomou esporro e vazou do forum  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | E André esse bootleg Night Of The Rivit Heads(sei lá como se escreve essa porra) , você tem ele completo , ou só as músicas do old warlof ? Porque ele tem mais músicas do que o vault disponibiliza , porque foi mais de um show.E se você tiver as outras tem jeito de me passar ?
|
o que eu tenho é o mesmo que tem no Vault... do dia 18 de Outubro de 1982...
esse outro show do Waldorf aí aconteceu alguns dias depois, eu acho.... foi até o primeiro show que o Kirk viu do Metallica, lá conhecendo eles... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Ah , eu acho que eu já postei esse site aqui . Mas pra quem gosta de gravar boots em cd , imprimir capinha e tal , tem um site muito foda que tem autas capinhas . Tem até as do Vault lá . E agora me lembrando já postei sim , mas faz muitooo tempo . Tá ae :
http://groups.msn.com/METCOVERART/roamersmetallicacoverart.msnw?albumlist=2
Tem uns boots aqui que eu acho que vale a pena gravar em cd , aí eu tô pegando as capinhas deles e vou imprimir numa gráfica pra ficar igual capinha de cd. Fica massa . |
tipo eu vi la o do Cape Girardeau.. e a foto do show mesmo? e o que o james ta fazendo sem guitarra?? pode me explicar?  |
|
 |