MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
(Imagem)

Nao intendi !
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Pessoal, alguém de vocês por acaso tem o bootleg do show do Metallica em São Paulo em 1999? Ou sabem onde eu posso encontrar?

Ouvi dizer que há apenas Nothing Else Matters e Bleeding Me, nesse Bootleg, mas não tenho certeza.
Até hoje eu apenas vi esse Bootleg na lista de no máximo 2 pessoas.

Já procurei no mIRC, no eMule, no SoulSeek, no Kazaa.
Pelo jeito ninguém tem esse bootleg.

Po, se alguém achar o show de SP de 99 pra baixar, me passa! Eu sei que existe gravação de algumas músicas como você disse, mas também nunca achei para download.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca vi esse boot em lugar algum também. Eu acho que o pessoal que gravou o show não passou para a frente por causa daquela interminável e idiota briga sobre mp3 x lossless.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um cara que às vezes aparecia aqui no fórum, usava o nick de alexmetallica.
Ele tinha esse Bootleg, até tentei entrar em contato com ele, mas nada.

Se eu conseguir esse Bootleg, mesmo que seje apenas 2 músicas, eu faço questão de compartilhar com vocês! Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpe minha ignorancia mas como funciona esse negocio de bootlegs?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Tinha um cara que às vezes aparecia aqui no fórum, usava o nick de alexmetallica.

Se eu conseguir esse Bootleg, mesmo que seje apenas 2 músicas, eu faço questão de compartilhar com vocês! Wink

Com certeza.. Se um dia eu encontrar esse boot todo mundo aqui saberá. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
desculpe minha ignorancia mas como funciona esse negocio de bootlegs?

Bootleg = gravação não oficial, geralmente de shows
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bootleg = gravação não oficial, geralmente de shows

Tinham perguntado a mesma coisa na página 16 desse tópico.
Hehehe! Laughing
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

alexmetallicaMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Ola pessoal,

Infelizmente este bootleg só tem 2 musica como foi dito acima (Nothing else matter e bleeding me, quem gravou estas duas musicas foi uma radio chamada 89fm quem morra em São Paulo conhece.
Do Brasil existe 5 bootlegs gravados dois de 89 em 06 e 07 de outubro desse ano os dois tambem existem em video amador e a qualidade de audio e video é aceitavel dos dois show. Existe tambem uma conferencia que foi realizado no Rio de Janeiro no dia 04 de outubro que tem uns 40 minutos de duração (se vcs procurarem vcs acham vcd dessa conferencia) outros dois show gravados no Brasil são em são paulo em 1993 nos dias 01 e 02 de maio, era para ser somente 1 show porem devido a imensa procura ouve uma segunda data marcada as presas pelos organizadore, dessas datas tambem existe os 2 videos e os respectivos audio a primeira data é facil de achar o audio e o video a segunda é um pouco complicado de achar mais se vcs procurarem vcs acham. Por ultimo existe este show de são paulo em 1999 que eu já citei.
Bom é isto.
Quem quiser trocar bootlegs tenho mais de 850 bootlegs do metallica e uns 60 videos. (Somente TROCA)

abraços ALEX
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alexmetallica escreveu:
Ola pessoal,

Infelizmente este bootleg só tem 2 musica como foi dito acima (Nothing else matter e bleeding me, quem gravou estas duas musicas foi uma radio chamada 89fm quem morra em São Paulo conhece.
Do Brasil existe 5 bootlegs gravados dois de 89 em 06 e 07 de outubro desse ano os dois tambem existem em video amador e a qualidade de audio e video é aceitavel dos dois show. Existe tambem uma conferencia que foi realizado no Rio de Janeiro no dia 04 de outubro que tem uns 40 minutos de duração (se vcs procurarem vcs acham vcd dessa conferencia) outros dois show gravados no Brasil são em são paulo em 1993 nos dias 01 e 02 de maio, era para ser somente 1 show porem devido a imensa procura ouve uma segunda data marcada as presas pelos organizadore, dessas datas tambem existe os 2 videos e os respectivos audio a primeira data é facil de achar o audio e o video a segunda é um pouco complicado de achar mais se vcs procurarem vcs acham. Por ultimo existe este show de são paulo em 1999 que eu já citei.
Bom é isto.
Quem quiser trocar bootlegs tenho mais de 850 bootlegs do metallica e uns 60 videos. (Somente TROCA)

abraços ALEX

Alex, valeu pelo esclarecimento sobre esses boots.

Eu tenho um audio dos shows de 89, agora esses de 1993 são mais complicados de acharem e não sei por que.

Você faria trocas 2:1?

Abraços.
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

alexmetallicaMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Alex, valeu pelo esclarecimento sobre esses boots.

Eu tenho um audio dos shows de 89, agora esses de 1993 são mais complicados de acharem e não sei por que.

Você faria trocas 2:1?

Abraços.

Ola amigo,

de alguns bootlegs até faço entre em contato metalclub@ig.com.br

ABRAÇOS ALEX
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou entrar sim. Grande abraço.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, se eu for baixar tudo q eu quero desse site (incluindo vídeos/clipes q não são do Metallica), vou passar um bom tempo baixando coisas.

O comentario da ótimo mas ta foda de começar a baixar....nem sem onde começo, q merda de idioma é esse??se fosse ingles seria trankilo mas esse aramaico ta foda!!!me ajudem??
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
esse show tem mtas cenas deles no a year and half parte 2 se nao me engano...ja se falou sobre esse show aqui ja...que foi o maior publico do metallica coisa e tal...

ainda nao me conformo...1 milhao de pessoas...aff é mta gente...

Uma coisa q ja reparei que qualquer show de rock la fica lotado!!o povo da Russia é muito fanatico!!

O ultimo q assisti nakele pais foi do Red Hot Chili Peppers na turne de Californication...e nao foi diferente!!!
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria saber se tem uma especie de arquivos FTP do Metallica para baixar sons raros e videos....eu to mal tempao aki nesse tópico e nao to conseguindo baixar...acessei alguns e tivr downloads negados...assim nao dá né/???

Pra quem gosta de Faith No More tem uma pagina ótima para baixar

ftp.cv.org

(queria tipo assim o do Faith No More parecido com o do Metallica)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 17 de 28