MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:
alguem aí sabe um site onde tem bootlegs com qualidade boa pra baixar?

Procura nas páginas anteriores desse tópico que você acha um tanto de hp Wink
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to ligado, mais a maioria ta com os links quebrados ou com qualidade ruim...

KILL 'EM ALL
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito de bootlegs, principalmente os do Metallica. Eu ainda vou conseguir juntar uma graninha para poder comprar alguns boots daquele site novo e parando para analisar, estou chegando a conclusão que o Metallicavault será atualizado sim, mas com os boots que menos vender nesse novo site. Acho que faz sentido. A banda não precisa mais mexer em nada. Já está pronto. É só passar para o outro. O que vocês acham?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu gosto muito de bootlegs, principalmente os do Metallica. Eu ainda vou conseguir juntar uma graninha para poder comprar alguns boots daquele site novo e parando para analisar, estou chegando a conclusão que o Metallicavault será atualizado sim, mas com os boots que menos vender nesse novo site. Acho que faz sentido. A banda não precisa mais mexer em nada. Já está pronto. É só passar para o outro. O que vocês acham?

Eu acho q existem meio de conseguir os shows do LiveMetallica de graça. Wink

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

De que forma Douglas?

"Emptiness consuming me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

De que forma Douglas?

Programas de compartilhamento de arquivos. Wink

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Que pergunta idiota a minha..hehe.. Wink

"Emptiness consuming me
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

De que forma Douglas?

Programas de compartilhamento de arquivos = kazaa

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou igual a soulseek, win mx...

KILL 'EM ALL
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A verdade é que encontrar "Dyers Eve" ao vivo não é tão simples assim. Embora o metallica esteja vendendo a música no momento, é rara em termos de apresentações ao vivo e as pessoas meio que não dividem a música para manter o "low profile" dela, meio como um ítem mais raro. Pelo menos no Kazaa eu ainda não encontrei. Vou tentar encontrar no SoulSeek, embora o mesmo não estava funcionando até a última vez que tentei me conectar.

"Emptiness consuming me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A verdade é que encontrar "Dyers Eve" ao vivo não é tão simples assim. Embora o metallica esteja vendendo a música no momento, é rara em termos de apresentações ao vivo e as pessoas meio que não dividem a música para manter o "low profile" dela, meio como um ítem mais raro. Pelo menos no Kazaa eu ainda não encontrei. Vou tentar encontrar no SoulSeek, embora o mesmo não estava funcionando até a última vez que tentei me conectar.

Eu tenho o do LiveMetallica tanto de SF qto de LA... E tenho a versão bootleg do de LA tbem... Very Happy

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho o do LiveMetallica tanto de SF qto de LA... E tenho a versão bootleg do de LA tbem... Very Happy

Como diria minha mãe: "Quem pode, pode, quem não pode se sacode". Laughing

Vamos fazer uma enquete para saber quem se gaba mais aqui no Metal Remains...huahuahuahua...

Eu vou começar a te pedir, visto que você tem feito questão de nos lembrar em todo e qualquer tópico de seus bens..hehe..

Abraços.

"Emptiness consuming me

Editado pela última vez por Ale em Sun Mar 21, 2004 7:31 pm, num total de 1 vez
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jah poe em algum servidor pra nós baixar ae Doug! Wink Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz uma longa pesquisa no soulseek e descobri um usuário com o show em que a banda tocou "Dyers Eve", mas ele não está compartilhando o arquivo. Isso é uma coisa que eu não entendo. Eu acho muito legal uma pessoa ter algo raro, algo que os outros estão procurando, mas não ficar nessa de anunciar e não compartilhar. Os arquivos que eu não quero compartilhar eu não mostro.

Doug, essa não é uma crítica a você. Não quero que me entenda mal, até porque para alguém você já deva ter passado essa mp3. Wink

"Emptiness consuming me
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Unnamed Feeling"]Eu fiz uma longa pesquisa no soulseek e descobri um usuário com o show em que a banda tocou "Dyers Eve", mas ele não está compartilhando o arquivo. Isso é uma coisa que eu não entendo. Eu acho muito legal uma pessoa ter algo raro, algo que os outros estão procurando, mas não ficar nessa de anunciar e não compartilhar. Os arquivos que eu não quero compartilhar eu não mostro.

Doug, essa não é uma crítica a você. Não quero que me entenda mal, até porque para alguém você já deva ter passado essa mp3. Wink[/quote]

Baixe no Emule ou Edonkey, é fácil, fácil achar lá, os shows inteiros do

LiveMetallica.com também dá para achar lá, embora seja um pouco mais

demorado !

Metallica Fuckin' Rules, Baby !!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 11 de 28