MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
jah poe em algum servidor pra nós baixar ae Doug! Wink Razz

Arranja um server q eu coloco... Pq eu não vou matar o server do MR com transferencia de MP3... Até pq nem pode. Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
brunoart escreveu:

Arranja um server q eu coloco... Pq eu não vou matar o server do MR com transferencia de MP3... Até pq nem pode. Razz

mas onde c achou pra baixar??

num é mais fácil por o link não??

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
brunoart escreveu:

Se eu soubesse um link...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
brunoart escreveu:

Se eu soubesse um link...

ae, valeu dougão!! Very Happy Wink

caramba, fico muito foda ela ao vivo! Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 6:24 pm Assunto: Site http://www.metallicalive.com!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Eu não tenho certeza se vocês conhecem esse site. É muito bom. Eles disponibilizam dois bootlegs por mês lá e de graça..hehe..

Lá tem todos os set-lists de todas as tours também. O site está com algumas partes em construção, mas é sempre atualizado.

Estou escutando um boot de 1991 muito legal lá, mais respectivamente esse: 25.08.1991 St. Jacobs Stadion, Basel, Switzerland

Um abraço.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".

Editado pela última vez por Ale em Fri Apr 02, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha cara.. legal esse site!

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pessoal,

Eu não tenho certeza se vocês conhecem esse site. É muito bom. Eles disponibilizam dois bootlegs por mês lá e de graça..hehe..

Lá tem todos os set-lists de todas as tours também. O site está com algumas partes em construção, mas é sempre atualizado.

Estou escutando um boot de 1991 muito legal lá, mais respectivamente esse: 25.08.1991 St. Jacobs Stadion, Basel, Switzerland

Um abraço.

Fundido com o tópico de bootlegs.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fundido com o tópico de bootlegs.

Valeu mesmo e me desculpe por ter aberto outro tópico. Wink

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse bootleg que eu indiquei para vocês é muito foda. A qualidade do som está muito animal. O outro que eles tinham colocado antes desse não tinha a qualidade de som muito bom, mas esse parece cd ao vivo oficial.

"Emptiness consuming me
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi soh eu q nao vi o link pra entrar no site?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
foi soh eu q nao vi o link pra entrar no site?

é q tava no título do tópico q foi fundido com este... mas ainda tá no título da msg dele: www.metallicalive.com

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse site em bem conhecido , tem as set lists dos shows que o Metallica fez no Brasil até , mto bom mesmo.As MP3 tem umas de shows variados tbm , que não são fáceis de ser achadas na net .

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 02, 2004 11:50 pm, num total de 1 vez
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 05, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola amigos,

quem quizer fazer TROCAS de bootlegs e videos e-mail para:

metalclub@ig.com.br

abraços ALEX

visitem meu site

www.alexmetallica.hpg.com.br

Editado pela última vez por alexmetallica em Wed May 05, 2004 1:35 am, num total de 1 vez
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 05, 2004 3:31 pm Assunto: Re: Site http://www.metallicalive.com!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pessoal,

Um abraço.

Mano, naum ta dando pra baixa naum, em q parte do site vc entro pra baixa esse ai?!?!? Smile Surprised

Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 05, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brother, eles já trocaram o show..hehe.. Você entra em http://www.metallicalive.com Cai na parte de downloads e lá terá o show. Os shows são muito bons.

"Emptiness consuming me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 12 de 28