MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.

De ontem pra hj eu baixei:

Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam

To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....

MUITO BOM!

eu falo ngm acredita....
Smile
wim mx é bala demais!

winmx sucks!!

emule sucks!!

bittorrent sucks!!

soulseek sucks!!

KAZAA DETONA!!! Twisted Evil

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.

De ontem pra hj eu baixei:

Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam

To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....

MUITO BOM!

eu falo ngm acredita....
Smile
wim mx é bala demais!

ou, finalmente consegui fazer esse win mx funcionar direito...
to baixando o live shit... Razz
mas tá baixando a 10kb/s só.... pq tá pegando de um magrao só...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Feb 21, 2004 5:42 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

entao..depende da hora e de qtos usuarios tem on line...
de madrugada nego dexa o pc ligado e vai durmir...ai bate nos 40 brincando....

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

entao..depende da hora e de qtos usuarios tem on line...
de madrugada nego dexa o pc ligado e vai durmir...ai bate nos 40 brincando....

ih, bateu nos 32 ali antes... Very Happy apareceu mais alguns users...

hehe, virei fã do winmx agora... o live shit eu tava baixando no soulseek... mas a merda do cara q eu tava baixando sumiu... no winmx não tem essa... já q ele baixa de mais de um...

e nesse a fila realmente anda... não é q nem o emule... q o cara não sai de uma posição na fila por um bom tempo...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Feb 21, 2004 9:25 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hehe, virei fã do winmx agora... o live shit eu tava baixando no soulseek... mas a merda do cara q eu tava baixando sumiu... no winmx não tem essa... já q ele baixa de mais de um...

Tá vendo só, falava mal do WinMX sem nem saber usar. Razz
WinMX detona! Very Happy

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Tá vendo só, falava mal do WinMX sem nem saber usar. Razz
WinMX detona! Very Happy

sabia usar sim... só q não tava funcionando... agora tá... sei lá q q houve...

[+] VOLTA KARMA [-]
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algem tem algum bootlegs dos shows da australia ?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE galera vcs sabem algum site que tenha Cover Art the bootlegs do Metallica ? Quero dizer , as capinhas pros Bootlegs , pra você poder imprimir . Vcs sabem algum site ?
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
AE galera vcs sabem algum site que tenha Cover Art the bootlegs do Metallica ? Quero dizer , as capinhas pros Bootlegs , pra você poder imprimir . Vcs sabem algum site ?

Ah velho..eu sempre vejo issu....

Da uma boa procurada ai q vc acha...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:

Ah velho..eu sempre vejo issu....

Da uma boa procurada ai q vc acha...

nussa , já achei , o site tem mais de 80 paginas com capas de bootlegs , kct.... http://groups.msn.com/METCOVERART/ é de um grupo do MSN só disso.
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma dica .. no BitTorrent tem algumas coisas interessantes do Metallica, já peguei o Cunning Stunts, Live Shit, alguns EP e outras coisas ...

http://novasearch.net

Tem que ficar buscando constantemente, pois os arquivos ficam indisponiveis depois de alguns dias e outros são adicionados.
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava ouvindo aki a demo de Fight Fire ......

Shocked Shocked Shocked Shocked

Será q é do metallica msm??

Caralho...tá uma coisa muito loka.....uma vocal muito loko...beirando O detah metal dos anos 80 Shocked

Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho...tá uma coisa muito loka.....uma vocal muito loko...beirando O detah metal dos anos 80 Shocked

Twisted Evil

da onde q é isso?

[+] VOLTA KARMA [-]
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Twisted Evil

da onde q é isso?

Olha ai no topico...eu tinha colocado um site com todas as demos pra baixa...muito loko

Mias eu acho q os links estão quebrados já...

Quem baixo baixo....quem naum baixo se fudeu.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem aí sabe um site onde tem bootlegs com qualidade boa pra baixar?

KILL 'EM ALL
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 10 de 28