MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
serjaum escreveu:
eu uso o emule....catem no superdownloads
to baixando um show da summer sanitarium tour 2003 em toronto...
filmado da arquibancada....

mto show o video......ja q eh super raro achar video da summer sanitarium

emule, outro lixo... Rolling Eyes

O win mx e o e mule podem ter muito mais coisa que o Kazaa , mas de que adianta se eu não consigo baixar porra nenhuma neles ....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
troi4n escreveu:
lars que me desculpe, mas alg tem um siti com bastante mp3 do metallica para mim baixar? não só show, mas versoes de estudio tb...

isso não existe, pra baixar de site só bootleg mesmo...
então me diga um plz.. um q seja meio rapido, pois achei um bem devagar... Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
KearBarl escreveu:
serjaum escreveu:

O win mx e o e mule podem ter muito mais coisa que o Kazaa , mas de que adianta se eu não consigo baixar porra nenhuma neles ....

exato! Very Happy
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug...como eu faço funciona o WinMx??

Tem q registra ..alguma coisa assim?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mew
alguem boto um link de um site com shows ao vivo do metallica.. http://www.geocities.com/rokmet/metallicamusic.html
site mtu bom cara...
shows melhores ainda!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:
serjaum escreveu:

exato! Very Happy

negativo.eu ja baixei mais de 10 giga em filmes e shows no win mx...
o segredo e mto simples...
tem que te um pkinho so de paciencia ate chega a sua vez na fila...fica dando browse nos usuarios ate chega no numero 2,ai espera a vez...o que acontece e que nego que conexao imediata...ai desistem de baixar...

a dica e baixar de madrugada...dexa o pc ligado e vai dormir...as vezes nao da mesmo pra baixar pq a fila ta mto grande...mas e so te um pko de paciencia que baixa sim...eu pelo menos achomto mais eficiente que o kazza...o kazza pode da conexao imediata,mas a velocidade nca e estavel durante todo o processo...ce comeca baixando a 30,32...depois de 1 hora cai pra 1 e nca mais volta pra 30...isso irrita mto...eu baixo mto mais rapido pelo win mx,mesmo com fila...

e outra coisa...tem que disponibilizar alguns arquivos pros usuarios...nego que so que pega e nao quer compartilhar nao conseguem usar o win mx,pelo simples motivo que os usuarios de win mx desconectam os usuarios que nao tem nenhum arquivo pra compartilhar...eles nao deixam baixar nem a pau quem nao copartilha...

repondendo ao pv do michel,o win mx é tipo que o conjunto de servidores que tinha no nero...nao sei explica direito...mastem mta gente no win mx..nem se compara ao kazza...

acessa a pagina www.winmx.com , pega o programa e instala...é basicamente igual o kazza,com a interface diferente...da pra continua downloads incompletose ver previews...

eu uso so pra pega video...musica o kazza e melhor exatamente pelo fato das filas...nao compensa fica na fila pra pega uma musica de 4 mega...agora qdo e um show de 800 ai compensa,mto embora as musicas no win mx dificilente tem aqeles estupidos "beeps" que aparecem no meio das musicas e deixam a gente irritadissimo...

o win mx é infinitamente superior ao kazza...quem tem a paciencia de fica 10,15 minutos na fila pra depois baixa o arquivo a 35 constante fica apaixonado por esse programa...
Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais Padoca..eu não consigu faze ele funciona!!! Evil or Very Mad Confused

Ele nunca conecta.....

Me ajuda!!!!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
texto sobre o winmx

não achei grande coisa os filmes do winmx, pois tudo q eu vi lá, eu já vi no soulseek...

quanto ao emule... ele até pode ter bastante coisa... mas é um porre... cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador.... Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 15, 2004 10:01 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
então me diga um plz.. um q seja meio rapido, pois achei um bem devagar... Sad

Cara, este tópico tem vários links pra outros sites com bootlegs... Navega nele q vc acha... Confused

KearBarl escreveu:
cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador.... Rolling Eyes

O eMule só faz hashing 1 vez de cada arquivo... Depois, nunca mais...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Mais Padoca..eu não consigu faze ele funciona!!! Evil or Very Mad Confused

Ele nunca conecta.....

Me ajuda!!!!!!

hum...tem 2 maneiras de se conectar...primary e secondary conection(na tela de abertura)...tenta alternar entre os dois modos...
mas acho que nao seja isso nao...
mas meu...estranho...vc nao consegue conecta o programa na rede?
esquisito...ce configuro ele direitinho? tem uma hora que pergunta que pais mais proxino ce mora...as vezes isso tem alguma coisa a ver...
tenta baixar ele de novo...as vezes tem algum problema no pack que vc pegou ne...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wasting , Win Mx e E Mule só servem pra quem tem net rápida kra vc tem 256 aí vc baxa na boa , já eu com meus miseros 64 kbps vou ficar 1 ano na fila e mais 10 pra baixar.....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wasting , Win Mx e E Mule só servem pra quem tem net rápida kra vc tem 256 aí vc baxa na boa , já eu com meus miseros 64 kbps vou ficar 1 ano na fila e mais 10 pra baixar.....

sim claro isso é verdade...
pra discada nao vira...so pra speedy que funciona...
Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador.... Rolling Eyes

O eMule só faz hashing 1 vez de cada arquivo... Depois, nunca mais...

ah, então a minha versão q é diferente.. pq aki ele faz cada vez q abre... Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.

De ontem pra hj eu baixei:

Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam

To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....

MUITO BOM!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.

De ontem pra hj eu baixei:

Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam

To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....

MUITO BOM!

eu falo ngm acredita....
Smile
wim mx é bala demais!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 9 de 28