Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | serjaum escreveu: | eu uso o emule....catem no superdownloads
to baixando um show da summer sanitarium tour 2003 em toronto...
filmado da arquibancada....
mto show o video......ja q eh super raro achar video da summer sanitarium |
emule, outro lixo...  |
O win mx e o e mule podem ter muito mais coisa que o Kazaa , mas de que adianta se eu não consigo baixar porra nenhuma neles .... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | troi4n escreveu: | | lars que me desculpe, mas alg tem um siti com bastante mp3 do metallica para mim baixar? não só show, mas versoes de estudio tb... |
isso não existe, pra baixar de site só bootleg mesmo... | então me diga um plz.. um q seja meio rapido, pois achei um bem devagar...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | KearBarl escreveu: | | serjaum escreveu: | eu uso o emule....catem no superdownloads
emule, outro lixo...  |
O win mx e o e mule podem ter muito mais coisa que o Kazaa , mas de que adianta se eu não consigo baixar porra nenhuma neles .... |
exato!  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Doug...como eu faço funciona o WinMx??
Tem q registra ..alguma coisa assim? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | KearBarl escreveu: | | serjaum escreveu: | eu uso o emule....catem no superdownloads
emule, outro lixo...  |
exato!  |
negativo.eu ja baixei mais de 10 giga em filmes e shows no win mx...
o segredo e mto simples...
tem que te um pkinho so de paciencia ate chega a sua vez na fila...fica dando browse nos usuarios ate chega no numero 2,ai espera a vez...o que acontece e que nego que conexao imediata...ai desistem de baixar...
a dica e baixar de madrugada...dexa o pc ligado e vai dormir...as vezes nao da mesmo pra baixar pq a fila ta mto grande...mas e so te um pko de paciencia que baixa sim...eu pelo menos achomto mais eficiente que o kazza...o kazza pode da conexao imediata,mas a velocidade nca e estavel durante todo o processo...ce comeca baixando a 30,32...depois de 1 hora cai pra 1 e nca mais volta pra 30...isso irrita mto...eu baixo mto mais rapido pelo win mx,mesmo com fila...
e outra coisa...tem que disponibilizar alguns arquivos pros usuarios...nego que so que pega e nao quer compartilhar nao conseguem usar o win mx,pelo simples motivo que os usuarios de win mx desconectam os usuarios que nao tem nenhum arquivo pra compartilhar...eles nao deixam baixar nem a pau quem nao copartilha...
repondendo ao pv do michel,o win mx é tipo que o conjunto de servidores que tinha no nero...nao sei explica direito...mastem mta gente no win mx..nem se compara ao kazza...
acessa a pagina www.winmx.com , pega o programa e instala...é basicamente igual o kazza,com a interface diferente...da pra continua downloads incompletose ver previews...
eu uso so pra pega video...musica o kazza e melhor exatamente pelo fato das filas...nao compensa fica na fila pra pega uma musica de 4 mega...agora qdo e um show de 800 ai compensa,mto embora as musicas no win mx dificilente tem aqeles estupidos "beeps" que aparecem no meio das musicas e deixam a gente irritadissimo...
o win mx é infinitamente superior ao kazza...quem tem a paciencia de fica 10,15 minutos na fila pra depois baixa o arquivo a 35 constante fica apaixonado por esse programa...
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Mais Padoca..eu não consigu faze ele funciona!!!
Ele nunca conecta.....
Me ajuda!!!!!! |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | texto sobre o winmx |
não achei grande coisa os filmes do winmx, pois tudo q eu vi lá, eu já vi no soulseek...
quanto ao emule... ele até pode ter bastante coisa... mas é um porre... cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador.... 
Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 15, 2004 10:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | então me diga um plz.. um q seja meio rapido, pois achei um bem devagar...  |
Cara, este tópico tem vários links pra outros sites com bootlegs... Navega nele q vc acha...
| KearBarl escreveu: | cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador....  |
O eMule só faz hashing 1 vez de cada arquivo... Depois, nunca mais... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Mais Padoca..eu não consigu faze ele funciona!!!
Ele nunca conecta.....
Me ajuda!!!!!! |
hum...tem 2 maneiras de se conectar...primary e secondary conection(na tela de abertura)...tenta alternar entre os dois modos...
mas acho que nao seja isso nao...
mas meu...estranho...vc nao consegue conecta o programa na rede?
esquisito...ce configuro ele direitinho? tem uma hora que pergunta que pais mais proxino ce mora...as vezes isso tem alguma coisa a ver...
tenta baixar ele de novo...as vezes tem algum problema no pack que vc pegou ne... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Wasting , Win Mx e E Mule só servem pra quem tem net rápida kra vc tem 256 aí vc baxa na boa , já eu com meus miseros 64 kbps vou ficar 1 ano na fila e mais 10 pra baixar..... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Wasting , Win Mx e E Mule só servem pra quem tem net rápida kra vc tem 256 aí vc baxa na boa , já eu com meus miseros 64 kbps vou ficar 1 ano na fila e mais 10 pra baixar..... |
sim claro isso é verdade...
pra discada nao vira...so pra speedy que funciona...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | cada vez q tu abre o programa ele fica scaneando teus arquivos compartilhados come todo o teu precessador....  |
O eMule só faz hashing 1 vez de cada arquivo... Depois, nunca mais... |
ah, então a minha versão q é diferente.. pq aki ele faz cada vez q abre...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.
De ontem pra hj eu baixei:
Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam
To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....
MUITO BOM! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Quem acha o Winmx uma bosta naum sabe oq tá perdendo.
De ontem pra hj eu baixei:
Ozzy - live at budokan
Ozzy E van halen - um show de 83
Deep Purple - California Jam
To pegando o woodstock 94 completo....o iron no rock in rio....
MUITO BOM! |
eu falo ngm acredita....
wim mx é bala demais! |
|
 |