MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 2:47 am Assunto: melhor letra Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual melhor letra ?
fabio miguel
King Nothing
King Nothing

fabio miguelMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor letra do metallica sem duvia e one
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, sei lá...
orion... Twisted Evil ...

acho q seek and destroy...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nothing else matters
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é Master of Puppets.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, sei lá... Talvez Fade to Black...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets!!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

tambem acho
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende do ponto d vista, eu fui nothing... pq achu q eh a q tem mais sentido, mais uma letra legal eh a de fadde to black, e de unforgiven tbm
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 12:33 pm Assunto: Melhor letra Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indiscutivelmente "one"!!! Twisted Evil
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil de escolher, mas entre Dyers Eve, Fade to Black e Master of Puppets.. Think Acho que Dyers Eve, essa musica é perfeita
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
[metalremains] escreveu:

tambem acho

eh a musica q salvou minha vida!!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UMA melhor letra? naum tem! As q eu mais gosto:

- "Fade 2 Black" (eh a minha música tema)
- "One" (perfeita, faz vc viajar)
- "NEM" (mto linda!)
- "Welcome Home (Sanitarium)" (naum q eu seja louca, mas eu me vejo nessa letra)
- "Disposable Heroes" (é um mini filme MetallicA)
- "Dyers Eve" (precisa explicar?)
- "The Unforgiven" (pq eh boa d+!)
- "Outlaw Torn" (pq eh phodona)
- "The Unforgiven II" (mto loca.)
- "The Unnamed Feeling" (pq eh mto boa mesmo, é um mini diario do James)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James é o melhor letrista do Heavy Metal e são muitas letras que eu poderia escolher, mas escolho "Nothing Else Matters", pois cada palavra se encaixa na minha relação com minha namorada.
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to Black
One
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8