luuuluzinha Disposable Hero

|
|
eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala, essa foi sempre uma musica que me impresionou e mexeu muito comigo, se consegue analisar muita coisa por tras daquelas palavras. Uma vez quando eu tava ouvindo one, eu comecei a fala sobre a letra pra ela, e dize como ela era impresionante e acabei traduzindo a letra toda pra ela e agente começo a discuti muita coisa naquela letra e tal... e meu ela falo que era capaz de leva a letra da musica pra um grupo de estudos que ela tem (ela é pscicologa) pra eles analisarem e discutirem, pq essa é uma letra que fala, expressa e descreve a dor de uma maneira impressionante. Bom todo mundo viu que eu pago o maior pau pra one né  Se é a melhor ou não, eu não sei afirmar, msmo pq o Metallica tem outras tantas letras maravilhosas, como é o caso de fade, master e sanitarium.
Editado pela última vez por luuuluzinha em Tue Jan 20, 2004 9:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
 |
Poxa, se é assim, então a melhor letra é a S, que faz o meu primeiro nome e R que faz o segundo, huahuahua
Ou então M, pq com o M, montamos o Metallica |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala... |
Também acho, só que a And Justice for All é mais a nossa realidade, nosso dia-a-dia. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
as melhores letras pra mim são Fade To Black, One, Sanitarium, Master, AJFA (analisando essa letra dá até vontade de desistir do meu curso...... hauahauaha, zuera) e The Unforgiven....
e a Lulu disse tudo alí, comentando sobre a letra de One.... não preciso dizer mais nada.... |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
ONE!!!!!!!!  |
|
 |
Helton de Paula Castilho King Nothing

|
|
Na minha opinião é Blackened  ned |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Não existe melhor por abordarem varios temas importantes mas existem varias muito boa entre elas One, Fade to Black, The Unforgiven, Escape e muitas outras com certeza... |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
A letra de Nothing else matters é muito simples, repetitiva..mas as poucas palavras sao suficientes para torna-la pefeita! |
|
 |
Alexandre King Nothing

|
|
Na minha opiniao é Fade To Black.
"...I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
Need the end to set me free..."
Bem mórbida |
|
 |
Dinha Hetfield King Nothing

|
|
Fade To Black também...  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Fade To Black, Master, Blackned, AJFA e One!!! |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
PRa min a melhor letra é a Courier, mas eu gosto das mais tradicionais, tipo Times New Roman, mais comic sans tem uma certa beleza |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala, essa foi sempre uma musica que me impresionou e mexeu muito comigo, se consegue analisar muita coisa por tras daquelas palavras. Uma vez quando eu tava ouvindo one, eu comecei a fala sobre a letra pra ela, e dize como ela era impresionante e acabei traduzindo a letra toda pra ela e agente começo a discuti muita coisa naquela letra e tal... e meu ela falo que era capaz de leva a letra da musica pra um grupo de estudos que ela tem (ela é pscicologa)(...). |
É...e dá pra acreditar quando os caras da banda dizem q fizeram tudo isso na inocência, apenas colocavam as letras e batidas pra musica fical legal??
São uns gênios...
 |
|
 |
R.Fowler King Nothing

| |
 |