MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala, essa foi sempre uma musica que me impresionou e mexeu muito comigo, se consegue analisar muita coisa por tras daquelas palavras. Uma vez quando eu tava ouvindo one, eu comecei a fala sobre a letra pra ela, e dize como ela era impresionante e acabei traduzindo a letra toda pra ela e agente começo a discuti muita coisa naquela letra e tal... e meu ela falo que era capaz de leva a letra da musica pra um grupo de estudos que ela tem (ela é pscicologa) pra eles analisarem e discutirem, pq essa é uma letra que fala, expressa e descreve a dor de uma maneira impressionante. Bom todo mundo viu que eu pago o maior pau pra one né Razz Se é a melhor ou não, eu não sei afirmar, msmo pq o Metallica tem outras tantas letras maravilhosas, como é o caso de fade, master e sanitarium.

Editado pela última vez por luuuluzinha em Tue Jan 20, 2004 9:46 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
Laughing

Poxa, se é assim, então a melhor letra é a S, que faz o meu primeiro nome e R que faz o segundo, huahuahua

Ou então M, pq com o M, montamos o Metallica
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala...

Também acho, só que a And Justice for All é mais a nossa realidade, nosso dia-a-dia.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as melhores letras pra mim são Fade To Black, One, Sanitarium, Master, AJFA (analisando essa letra dá até vontade de desistir do meu curso...... hauahauaha, zuera) e The Unforgiven....

e a Lulu disse tudo alí, comentando sobre a letra de One.... não preciso dizer mais nada....
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to black!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ONE!!!!!!!! Twisted Evil
Helton de Paula Castilho
King Nothing
King Nothing

Helton de Paula CastilhoMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:44 pm Assunto: Re: melhor letra Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião é Blackened Rolling Eyes ned
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não existe melhor por abordarem varios temas importantes mas existem varias muito boa entre elas One, Fade to Black, The Unforgiven, Escape e muitas outras com certeza...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A letra de Nothing else matters é muito simples, repetitiva..mas as poucas palavras sao suficientes para torna-la pefeita!
Alexandre
King Nothing
King Nothing

AlexandreMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opiniao é Fade To Black.

"...I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
Need the end to set me free..."

Bem mórbida
Dinha Hetfield
King Nothing
King Nothing

Dinha HetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black também... Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black, Master, Blackned, AJFA e One!!!
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PRa min a melhor letra é a Courier, mas eu gosto das mais tradicionais, tipo Times New Roman, mais comic sans tem uma certa beleza
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
eu axo que é one... One é capaz de trasmitir o horror que é uma guerra, o quanto as pessoas sofrem ou melhor, APENAS sofrem com elas, eu consigo sentir a agonia do piá... não só a letra mas o conjunto, a musica toda em si é capaz de transmitir a dor daquilo tudo. Com o clipe intão nem se fala, essa foi sempre uma musica que me impresionou e mexeu muito comigo, se consegue analisar muita coisa por tras daquelas palavras. Uma vez quando eu tava ouvindo one, eu comecei a fala sobre a letra pra ela, e dize como ela era impresionante e acabei traduzindo a letra toda pra ela e agente começo a discuti muita coisa naquela letra e tal... e meu ela falo que era capaz de leva a letra da musica pra um grupo de estudos que ela tem (ela é pscicologa)(...).

É...e dá pra acreditar quando os caras da banda dizem q fizeram tudo isso na inocência, apenas colocavam as letras e batidas pra musica fical legal??
São uns gênios...
Very Happy
R.Fowler
King Nothing
King Nothing

R.FowlerMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to Black e One
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8