MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha uma época em que eu estava em depressão eu escutava sempre Fade to Black pra me erguer tb, junto com ela ouvia Sanitarium que me deixava mais forte sempre. Quando eu estava na pilha por causa desses sentimentos ai eu colocava For Whom The Bells Tolls. Sempre quando se sentirem pra baixo coloquem Fade, principalemnte a Intro coloquem bem alta, e acompanhem a letra, é uma sençasão incrivel mesmo. Outra musica tb que apesar de nao ser escrita por nenhum dos caras do Metallcia mas é um cover mto bom é Turn The Page, essa letra chega até dar uma pira assim.

Editado pela última vez por Master Z em Sun Feb 08, 2004 3:26 pm, num total de 1 vez
ricardinho
King Nothing
King Nothing

ricardinhoMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Melhor Letra mesmo que não queiramos é Nothing Else Matters.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricardinho escreveu:
A Melhor Letra mesmo que não queiramos é Nothing Else Matters.

ah é?? Laughing Laughing

eu não acho que é Nothing Else Matters não.... eu to errado em achar isso??

po, desculpa então hein... Crying or Very sad

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Feb 09, 2004 3:24 pm, num total de 1 vez
ricardinho
King Nothing
King Nothing

ricardinhoMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opinião respeitada.
ricardinho
King Nothing
King Nothing

ricardinhoMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro. Opiniões respeitadas!!!!!!!!!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ave, ok soh eu q achei meio nonsense seu double post? LOL..

Uma música que eu to escutando bastante do Met ultimamente e que eu AMO a letra eh Mama Said..sério! essa música tem uma letra bem legal
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

é newbie, sá.... dá um desconto.... Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

sa?
mao é line?
eheheheeh
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

sa?
mao é line?
eheheheeh

sá -> feminino de sô, uai...

Wink

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Feb 10, 2004 11:42 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 4:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
Tinha uma época em que eu estava em depressão eu escutava sempre Fade to Black pra me erguer tb, junto com ela ouvia Sanitarium que me deixava mais forte sempre. Quando eu estava na pilha por causa desses sentimentos ai eu colocava For Whom The Bells Tolls. Sempre quando se sentirem pra baixo coloquem Fade, principalemnte a Intro coloquem bem alta, e acompanhem a letra, é uma sençasão incrivel mesmo. Outra musica tb que apesar de nao ser escrita por nenhum dos caras do Metallcia mas é um cover mto bom é Turn The Page, essa letra chega até dar uma pira assim.

falo tudo... eh bem isso mesmo
soh trocaria turn the page por Whiskey in the Jar... essa realmente
anima ateh defunto mew...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manw sem dessa nw tem pra fight fire with fire ela eh muito doida,,,,qndo eu escuto eu piro mesmo,,ten hora q da vontade de morrer mesmo,,,,WE SHALL DIE!!!!!! Twisted Evil
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
manw sem dessa nw tem pra fight fire with fire ela eh muito doida,,,,qndo eu escuto eu piro mesmo,,ten hora q da vontade de morrer mesmo,,,,WE SHALL DIE!!!!!! Twisted Evil
Cada dia me surpreendo mais com esse fórum!!Aparece cada figura inusitada!! Silenced

Editado pela última vez por jairo.p em Sat Feb 14, 2004 8:25 am, num total de 1 vez
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o topico aqui
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One sem duvidas
mr sandman
King Nothing
King Nothing

mr sandmanMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bleeding me......
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8