MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Tati escreveu:
[metalremains] escreveu:
Hm, sei lá... Talvez Fade to Black...

tambem acho

eh a musica q salvou minha vida!!!!

ha poderia explicar pq?
Razz
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca prestei mt atençao nas letras,é secundario pra mim...

mas das q eu conheço,Fade to Black,com certeza...
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor letra? hmm... voto em unforgiven... mas sei lá tem tantas legais... mas a unforgiven é A letra
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...And Justice for All (essa música me faz lembrar o nosso país, principalmente nos primeiros versos), Creeping Death e Dyers Eve

Gosto de outras, mas quando me pereguntam estas são as primeiras que eu penso.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero lembrar q nao eh so o James que escreve letras na banda.
Melhor letra? TODAS
Se eu for ter q escolher uma eh a Blackned e a Fight Fire With Fire.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:
...And Justice for All (essa música me faz lembrar o nosso país, principalmente nos primeiros versos).

Caraca!! Shocked como eh q eu fui esquecer d AJFA? eu tbm acho uma puta letra viu? Mto verdadeira!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wilbermetal escreveu:
Tati escreveu:
[metalremains] escreveu:
Hm, sei lá... Talvez Fade to Black...

tambem acho

eh a musica q salvou minha vida!!!!

ha poderia explicar pq?
Razz

cara, com varios probs q eu tive ano passado, eu comecei a prestar atencao maior nas musicas. eu me colocava na letra de fade. sempre que eu estava off, colocava fade e eu me animava dinovo. essa musica significa muito pra mim, me toca profundamente.
eu adoro fade. e por causa dela, estou aki, dizendo que todos meu problemas foram embora, e com ajuda de todos vcs, seres humanos aki do forum!!!! Smile
TANK YOU!!!!
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, a AJFA é verdadeira mas "normal"... eu gosto de viagens letras que dão bastnate espaço para interpretação... e isso me faz lembrar da The Thing That Should Not Be! a letra dela destrói
Babi
King Nothing
King Nothing

BabiMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida nenhuma a melhor letra eh one!!!!
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 10:14 am Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeiro fade, depois master e one..
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a letra + perfeita é a de Fade To Black...One tbm é perfeita,mas fika melhor qdo se vê o clipe(original)...kra,dá pra sentir a angústia do kra!mto phoda!!!
outra letra q eu gosto é a de Nothing Else Matters...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

cara, com varios probs q eu tive ano passado, eu comecei a prestar atencao maior nas musicas. eu me colocava na letra de fade. sempre que eu estava off, colocava fade e eu me animava dinovo. essa musica significa muito pra mim, me toca profundamente.
eu adoro fade. e por causa dela, estou aki, dizendo que todos meu problemas foram embora, e com ajuda de todos vcs, seres humanos aki do forum!!!! Smile
TANK YOU!!!!

hum...que bom...fico feliz...hehehe uso o metallica de forma terapeutica? hehehe ta certo....

[]s
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor letra??? THE CALL OF KTULU, claro!! Querem letra mais perfeita q essa? (Huahuahua, zuera)

Agora sem brincadeiras: AJFA (essa é a primeirona), Master of Puppets, Sad But True, Creeping Death, Blackened, Harvester of Sorrow...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
Laughing

axo o W. pq na escola, quem tem w no nome, fica sempre em ultimo na chamada, entaum, enquanto chama os outros, vc pode terminar tranquilamente o dever q vc naum fez em casa!
Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8