wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Tati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Hm, sei lá... Talvez Fade to Black... |
tambem acho |
eh a musica q salvou minha vida!!!! |
ha poderia explicar pq?
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Nunca prestei mt atençao nas letras,é secundario pra mim...
mas das q eu conheço,Fade to Black,com certeza... |
|
 |
Soujirou Seta Invisible Kid

|
|
melhor letra? hmm... voto em unforgiven... mas sei lá tem tantas legais... mas a unforgiven é A letra |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
...And Justice for All (essa música me faz lembrar o nosso país, principalmente nos primeiros versos), Creeping Death e Dyers Eve
Gosto de outras, mas quando me pereguntam estas são as primeiras que eu penso. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Só quero lembrar q nao eh so o James que escreve letras na banda.
Melhor letra? TODAS
Se eu for ter q escolher uma eh a Blackned e a Fight Fire With Fire. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Marcus escreveu: | | ...And Justice for All (essa música me faz lembrar o nosso país, principalmente nos primeiros versos). |
Caraca!! como eh q eu fui esquecer d AJFA? eu tbm acho uma puta letra viu? Mto verdadeira! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | Tati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Hm, sei lá... Talvez Fade to Black... |
tambem acho |
eh a musica q salvou minha vida!!!! |
ha poderia explicar pq?
 |
cara, com varios probs q eu tive ano passado, eu comecei a prestar atencao maior nas musicas. eu me colocava na letra de fade. sempre que eu estava off, colocava fade e eu me animava dinovo. essa musica significa muito pra mim, me toca profundamente.
eu adoro fade. e por causa dela, estou aki, dizendo que todos meu problemas foram embora, e com ajuda de todos vcs, seres humanos aki do forum!!!!
TANK YOU!!!! |
|
 |
Soujirou Seta Invisible Kid

|
|
ah, a AJFA é verdadeira mas "normal"... eu gosto de viagens letras que dão bastnate espaço para interpretação... e isso me faz lembrar da The Thing That Should Not Be! a letra dela destrói |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
Sem duvida nenhuma a melhor letra eh one!!!! |
|
 |
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ Invisible Kid

|
|
primeiro fade, depois master e one.. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
a letra + perfeita é a de Fade To Black...One tbm é perfeita,mas fika melhor qdo se vê o clipe(original)...kra,dá pra sentir a angústia do kra!mto phoda!!!
outra letra q eu gosto é a de Nothing Else Matters... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: |
cara, com varios probs q eu tive ano passado, eu comecei a prestar atencao maior nas musicas. eu me colocava na letra de fade. sempre que eu estava off, colocava fade e eu me animava dinovo. essa musica significa muito pra mim, me toca profundamente.
eu adoro fade. e por causa dela, estou aki, dizendo que todos meu problemas foram embora, e com ajuda de todos vcs, seres humanos aki do forum!!!!
TANK YOU!!!! |
hum...que bom...fico feliz...hehehe uso o metallica de forma terapeutica? hehehe ta certo....
[]s |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Melhor letra??? THE CALL OF KTULU, claro!! Querem letra mais perfeita q essa? (Huahuahua, zuera)
Agora sem brincadeiras: AJFA (essa é a primeirona), Master of Puppets, Sad But True, Creeping Death, Blackened, Harvester of Sorrow... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | eu acho que a melhor letra é a F, pq de f se fez fernando...e meu nome é mto legal....
 |
axo o W. pq na escola, quem tem w no nome, fica sempre em ultimo na chamada, entaum, enquanto chama os outros, vc pode terminar tranquilamente o dever q vc naum fez em casa!
 |
|
 |