MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po curto pra caralho todas as letras, sempre achei que o Jemes tem a manha nisso, a letra de Fixxxer, dimais, a de ronnie tbm, esses são só alguns exemplos de letras completamente diferentes um das outras, tem tbm a letra de to live is to die, que foi escrita pelo Cliff que é quase um poema, mas eu fico com a de Fade to Black pq várias vezes já me senti como naquela letra.
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nem tem como citar só uma letra, o Metallica tem muitas letras maravilhosas, o James é mto bom nisso... acho q as melhores são Outlaw Torn, Fade to Black, Unnamed Feeling, Until it Sleeps... Acho q a partir da fase Load as letras ficaram melhores... não q as outras fossem ruins, claro...
TobiasHetfield
King Nothing
King Nothing

TobiasHetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Master of Justice escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!

poderiam confirmar ou desmentir isso pra mim???

não, o único que sempre escreveu as letras foi o James.... isso até o St. Anger, em que tanto o Lars quanto o Kirk participaram da composição delas tbm, isso sendo um diferencial desse álbum pro resto....

nos créditos dos discos vc mesmo v isso, lá sempre fala: All lyrics by Hetfield, All Arrangements by Hetfield/Ulrich....

o Lars contribuía nos arranjos das músicas nos outros discos.... às vezes o Kirk, o Cliff e o Jason tbm contribuíam.... mas letras, só o James....

DE JEITO NENHUM!!!! todo verdadeiro fa d metallica sabe q o lars sempre foi o braço direito do james na hora d compor as musiks e isso vc pode comprova pegabdo o folhetinho dos cds e vendo os q compuzeram kd musik

se vc fosse verdadeiro fã vc não tava falando isso agora.... Rolling Eyes

os créditos q sempre aparecem em baixo do nome das músicas não mostra quem escreveu a letra, mas sim os responsáveis pela composição da música em sua totalidade, ou seja, o letrista e quem fez os arranjos, a melodia...

volto a repetir, não me lembro se em todos os cds, mas sempre vem escrito nos créditos do disco o seguinte: ALL LYRICS BY HETFIELD (todas as letras por Hetfield).... e logo depois: ALL ARRANGEMENTS BY HETFIELD/ULRICH (todos os arranjos por Hetfield/Ulrich)

mas calma, não se desespere, vc ainda vai atingir o posto de verdadeiro fã.... é apenas uma questão de tempo e saber raciocinar mais um pouquinho.... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Feb 06, 2004 2:55 pm, num total de 2 vezes
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas calma, não se desespere, vc ainda vai atingir o posto de verdadeiro fã.... é apenas um questão de tempo e saber raciocinar mais um pouquinho....

Nessa vc foi cruel hein!!hehehehehehe!!
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
volto a repetir, não me lembro se em todos os cds, mas sempre vem escrito nos créditos do disco o seguinte: ALL LYRICS BY HETFIELD (todas as letras por Hetfield).... e logo depois: ALL ARRANGEMENTS BY HETFIELD/ULRICH (todos os arranjos por Hetfield/Ulrich)

Exemplo disso:
Encarte do Master: All Lyrics By Hetfield. All arrangements by Hetfield/Urich

Encarte do And Justice for All: All Lyrics By Hetfield, Except "To live is to die" by Burton. All arrangements by Hetfield/Urich. All Harmony, Melody, and acoustic guitars on all songs, and the 2nd solo in "To live is to die" by Hetfield.

Editado pela última vez por 'Tallica Boy em Fri Feb 06, 2004 3:11 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'Tallica Boy escreveu:

Exemplo disso:

Encarte do And Justice for All: All Lyrics By Hetfield, Except "To live is to die" by Burton. All arrangements by Hetfield/Urich. All Harmony, Melody, and acoustic guitars on all songs, and the 2nd solo in "To live is to die" by Hetfield.

Shocked Shocked

po,o James é foda msm,hein??

o cara tem as manha de compor musica...

paguei um pau pro cara agora...

Smile
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'Tallica Boy escreveu:

Exemplo disso:

Shocked Shocked

po,o James é foda msm,hein??

o cara tem as manha de compor musica...

paguei um pau pro cara agora...

Smile
Ele é foda mesmo, jah tocou bateria, baixo e aquele treco indiano q eu num sei o nome!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor letra é Invisible Kid
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah veio eu nao teria um pingo de saco pra escreve musica heim...
nossa...legal é dar o ritmo nela!
ai sim é legal...

as vezes eu escrevo umas letra de música , cada uma mais estranha que a outra ....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
ai sim é legal...

as vezes eu escrevo umas letra de música , cada uma mais estranha que a outra ....

posta elas aí véio...

vai q vc é um talento desperdiçado aí...

Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai sim é legal...

posta elas aí véio...

Very Happy

Se eu postar alguma coisa , vcs vão me zuar .....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai sim é legal...

posta elas aí véio...

Very Happy

claro q naum(pelo menos da minha parte)

vamos te dar apoio cara...

numa dessa vc só precisa de um empurraozinho pra ser um bom letrista...
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai sim é legal...

posta elas aí véio...

Very Happy

claro q naum(pelo menos da minha parte)

vamos te dar apoio cara...

numa dessa vc só precisa de um empurraozinho pra ser um bom letrista...
Posta aíi as letras meu, quem sabe num tem aqui neste fórum um grande talento ainda não descoberto!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jairo.p escreveu:
Posta aíi as letras meu, quem sabe num tem aqui neste fórum um grande talento ainda não descoberto!!

A letra foi postada num tópico novo lá no Geral.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8