MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mr sandman escreveu:
foto anexada

esse anel era do Cliff.... Wink
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor pra mim é Fade to Black, mas também gosto de Metal Whiplash Metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já prestaram a atenção na letra de Desposable heroes?

Pelo que ela quer retratar ela é melhor do que one, e one pode ate ser uma continuação dela, soh a letra.
Ela fala sobre jovens que sabem que seu futuro será servir ao exercito e morer num campo de batalha, ou acabar como o carinha a ONE.

Pra mim umas das melhores letras dos caras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mr sandman escreveu:
bleeding me......

Hm, não entendi o motivo da foto anexada... Confused
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião as melhores letras são de Fade To Black e de One.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master e Fade to Black
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master of puppets é mto boa, mto boa mesmo
fade to black, one
eu gosto de muitas musicas do st anger nessa area, tipo frantic, st anger, some kind of monster, mas nao sao as melhores
nothing else matters, harvester of sorrow
mas a melhor é, com certeza, sem duvida nenhuma, and justice for all
puta meo é foda demais, a seqüencia da minha assinatura é sensacional
quem nao tiver no computador, baixa eles tocando and justice for all no live shit de seattle, MUITO BOM, o james faz umas variações da voz, fica muito melhor do que a versao de estudio
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
PRa min a melhor letra é a Courier, mas eu gosto das mais tradicionais, tipo Times New Roman, mais comic sans tem uma certa beleza

Eu uso mais a Bookman Old Style (de preferência tamanho 12 para texto e 16 para título). A Arial eh mto comum... já cansou. Pena q é padrão para mtas pessoas....
sadbuttrue
King Nothing
King Nothing

sadbuttrueMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black...
me faz tomar corragem e enfrentar as coisas perigosas.....e que se phota... o final será mesmo pra todos..
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião as melhores são Master Of Puppets, Fade To Black e One
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8