MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor letra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

pior que é mesmo....
Laughing
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Quina escreveu:

pior que é mesmo....
Laughing
hehehehehe!!tipo sad but true eh da hora e tal, mas num chega a ser a melhor letra!!

Editado pela última vez por jairo.p em Tue Feb 03, 2004 10:38 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

eu acho sad but true muito loka ....mas nao considero a melhor!!! Very Happy
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets
Wherever I May Roam
Phantom Lord
And Justice For All
Sanitarium
Fight Fire With Fire
Disposable Heroes
etc etc etc

e tem uma coisa que o Metallica faz como ninguem:terminar as musicas,porra a maioria das bandas no final vao diminuindo o som e o Metallica tem sempre um final foda!!um final especial!

Metallica vc eh muito foda!!!!!vc eh d+!!!eh a melhor banda que existe!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

pior que é mesmo....
Laughing

não é não...

tbm acho sad but true uma boa música, tanto letra quando melodia....

adoro a Intro dela, e as guitarras do refrão tbm são lokas...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca!

calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!

os mais viciados podem confirmar ou desmentir isso pra mim???

Smile

Traduçao:os + viciados = MoJ,Dands,Kearbarl etc...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Scary Guy escreveu:

calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!

Smile

pelo menos o nome dele aparece em quase todas...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

Smile

bom, acho q o lars deve dar uns pitacos nas letras..mas achoq ele participa mais na parte do arranjos e tal..pelo menos ate antes do st.anger.
pega o encarte do and justice for all , esta escrito la "aal lyrics by HETFIELD, except "to live is to die" by burton
no black album nao tem eses detalhes, mas pelo estilo de composiçao das letras, a tematica nao é dificil perceber q sao as palavras do james..nao me considero um viciado mas escuto metallica desde 1989
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Quina escreveu:

pior que é mesmo....
Laughing

não é não...

tbm acho sad but true uma boa música, tanto letra quando melodia....

adoro a Intro dela, e as guitarras do refrão tbm são lokas...

serio?
'po pensei que tinha lido vc escrever aqui uma vez que tinha enjoado dessas musicas do black...
devo te me enganado entao...
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poderiam confirmar ou desmentir isso pra mim???

não, o único que sempre escreveu as letras foi o James.... isso até o St. Anger, em que tanto o Lars quanto o Kirk participaram da composição delas tbm, isso sendo um diferencial desse álbum pro resto....

nos créditos dos discos vc mesmo v isso, lá sempre fala: All lyrics by Hetfield, All Arrangements by Hetfield/Ulrich....

o Lars contribuía nos arranjos das músicas nos outros discos.... às vezes o Kirk, o Cliff e o Jason tbm contribuíam.... mas letras, só o James....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah veio eu nao teria um pingo de saco pra escreve musica heim...
nossa...legal é dar o ritmo nela!
ai sim é legal...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah veio eu nao teria um pingo de saco pra escreve musica heim...
nossa...legal é dar o ritmo nela!
ai sim é legal...

DE JEITO NENHUM!!!! todo verdadeiro fa d metallica sabe q o lars sempre foi o braço direito do james na hora d compor as musiks e isso vc pode comprova pegabdo o folhetinho dos cds e vendo os q compuzeram kd musik
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

poderiam confirmar ou desmentir isso pra mim???

não, o único que sempre escreveu as letras foi o James.... isso até o St. Anger, em que tanto o Lars quanto o Kirk participaram da composição delas tbm, isso sendo um diferencial desse álbum pro resto....

nos créditos dos discos vc mesmo v isso, lá sempre fala: All lyrics by Hetfield, All Arrangements by Hetfield/Ulrich....

o Lars contribuía nos arranjos das músicas nos outros discos.... às vezes o Kirk, o Cliff e o Jason tbm contribuíam.... mas letras, só o James....

DE JEITO NENHUM!!!! todo verdadeiro fa d metallica sabe q o lars sempre foi o braço direito do james na hora d compor as musiks e isso vc pode comprova pegabdo o folhetinho dos cds e vendo os q compuzeram kd musik
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8