Caco Phony Frantic

|
|
velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Quina escreveu: | | velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
pior que é mesmo....
 |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Quina escreveu: | | velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
pior que é mesmo....
 | hehehehehe!!tipo sad but true eh da hora e tal, mas num chega a ser a melhor letra!!
Editado pela última vez por jairo.p em Tue Feb 03, 2004 10:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
eu acho sad but true muito loka ....mas nao considero a melhor!!!  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
Master Of Puppets
Wherever I May Roam
Phantom Lord
And Justice For All
Sanitarium
Fight Fire With Fire
Disposable Heroes
etc etc etc
e tem uma coisa que o Metallica faz como ninguem:terminar as musicas,porra a maioria das bandas no final vao diminuindo o som e o Metallica tem sempre um final foda!!um final especial!
Metallica vc eh muito foda!!!!!vc eh d+!!!eh a melhor banda que existe!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Quina escreveu: | | velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
pior que é mesmo....
 |
não é não...
tbm acho sad but true uma boa música, tanto letra quando melodia....
adoro a Intro dela, e as guitarras do refrão tbm são lokas... |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Scary Guy escreveu: | | o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca! |
calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!
os mais viciados podem confirmar ou desmentir isso pra mim???
Traduçao:os + viciados = MoJ,Dands,Kearbarl etc... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca! |
calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!
pelo menos o nome dele aparece em quase todas... |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | o black album so tem letra fera meu! o hetfield estava muito inspirado nessa epoca! |
bom, acho q o lars deve dar uns pitacos nas letras..mas achoq ele participa mais na parte do arranjos e tal..pelo menos ate antes do st.anger.
pega o encarte do and justice for all , esta escrito la "aal lyrics by HETFIELD, except "to live is to die" by burton
no black album nao tem eses detalhes, mas pelo estilo de composiçao das letras, a tematica nao é dificil perceber q sao as palavras do james..nao me considero um viciado mas escuto metallica desde 1989 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Quina escreveu: | | velho eu so o unico nesse forum q pago pau pra sad but true |
pior que é mesmo....
 |
não é não...
tbm acho sad but true uma boa música, tanto letra quando melodia....
adoro a Intro dela, e as guitarras do refrão tbm são lokas... |
serio?
'po pensei que tinha lido vc escrever aqui uma vez que tinha enjoado dessas musicas do black...
devo te me enganado entao...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!
poderiam confirmar ou desmentir isso pra mim??? |
não, o único que sempre escreveu as letras foi o James.... isso até o St. Anger, em que tanto o Lars quanto o Kirk participaram da composição delas tbm, isso sendo um diferencial desse álbum pro resto....
nos créditos dos discos vc mesmo v isso, lá sempre fala: All lyrics by Hetfield, All Arrangements by Hetfield/Ulrich....
o Lars contribuía nos arranjos das músicas nos outros discos.... às vezes o Kirk, o Cliff e o Jason tbm contribuíam.... mas letras, só o James.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah veio eu nao teria um pingo de saco pra escreve musica heim...
nossa...legal é dar o ritmo nela!
ai sim é legal... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah veio eu nao teria um pingo de saco pra escreve musica heim...
nossa...legal é dar o ritmo nela!
ai sim é legal... |
DE JEITO NENHUM!!!! todo verdadeiro fa d metallica sabe q o lars sempre foi o braço direito do james na hora d compor as musiks e isso vc pode comprova pegabdo o folhetinho dos cds e vendo os q compuzeram kd musik |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | calma aí,td mundo fala em hetfield,mas pra mim o lars tb participa das letras...e de todas,se naum me engano!!
poderiam confirmar ou desmentir isso pra mim??? |
não, o único que sempre escreveu as letras foi o James.... isso até o St. Anger, em que tanto o Lars quanto o Kirk participaram da composição delas tbm, isso sendo um diferencial desse álbum pro resto....
nos créditos dos discos vc mesmo v isso, lá sempre fala: All lyrics by Hetfield, All Arrangements by Hetfield/Ulrich....
o Lars contribuía nos arranjos das músicas nos outros discos.... às vezes o Kirk, o Cliff e o Jason tbm contribuíam.... mas letras, só o James.... |
DE JEITO NENHUM!!!! todo verdadeiro fa d metallica sabe q o lars sempre foi o braço direito do james na hora d compor as musiks e isso vc pode comprova pegabdo o folhetinho dos cds e vendo os q compuzeram kd musik |
|
 |