| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu discordo... Se a banda quisesse manter o sucesso e o lucro, seria muito mais fácil fazer um Black Album parte 2 do que lançar a dupla Load/Reload... Afinal, com o Black o sucesso já tava garantido, então pra que arriscar mudando de estilo? Pra manter o sucesso que não deve ser... Fora esse papo de cortar o cabelo... Metallica é Sansão?
E não sei qual o problema do cara "fora do metal" gostar de uma música e achar que já manja da banda... Se bobear, esse negócio de falar que gosta da banda X de metal, sem conhecer quase, é mais comum entre os metaleiros do que entre qualquer outro grupo. Se o cara acha isso, se o cara é poser, deixa ele ser feliz assim... |
Mas Doug, vc sabe quantos discos o MetallicA vendeu? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
90 milhões se não me engano... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | | 90 milhões se não me engano... |
Então eu estava certo.... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu discordo... Se a banda quisesse manter o sucesso e o lucro, seria muito mais fácil fazer um Black Album parte 2 do que lançar a dupla Load/Reload... Afinal, com o Black o sucesso já tava garantido, então pra que arriscar mudando de estilo? Pra manter o sucesso que não deve ser... Fora esse papo de cortar o cabelo... Metallica é Sansão?
E não sei qual o problema do cara "fora do metal" gostar de uma música e achar que já manja da banda... Se bobear, esse negócio de falar que gosta da banda X de metal, sem conhecer quase, é mais comum entre os metaleiros do que entre qualquer outro grupo. Se o cara acha isso, se o cara é poser, deixa ele ser feliz assim... | A questão é, ninguém sabia que o black algum iria fazer o sucesso que fez, e não fez esse sucesso da noite para o dia. Metallica pensando por um lado é sansão sim.
Quanto aos não metal ali, sei lá é a tua opinião. Não concordo. Se tu acha legal que as pessoas sejam falsas, beleza. E não vejo o verdadeiro "metaleiro" se posando como tu disse.
| troi4n escreveu: | | 90 milhões se não me engano... | Com certeza não foi de um ano para o outro, se duvidar esse 90milhoes foi a venda até hoje.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 9:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Mas Doug, vc sabe quantos discos o MetallicA vendeu? |
Nem sei... Nem tenho curiosidade de saber também.
| Matheus From Hell escreveu: | A questão é, ninguém sabia que o black algum iria fazer o sucesso que fez, e não fez esse sucesso da noite para o dia. Metallica pensando por um lado é sansão sim.
Quanto aos não metal ali, sei lá é a tua opinião. Não concordo. Se tu acha legal que as pessoas sejam falsas, beleza. E não vejo o verdadeiro "metaleiro" se posando como tu disse. |
Quando o Metallica começou a gravar o Load, já tinha se passado mais de 4 anos... Eles já tinham feito uma turne de mais de 2 anos do Black, com shows lotados e gigantes... Acho que eles tinham mais do que noção do sucesso que o black album fez na época que gravaram o Load... Ou seja, mantenho a minha opinião de que se quisessem manter o sucesso, seria muito mais fácil gravar um Black Album Parte 2.
E não é que eu acho legal o cara sair falando que sabe da banda sem saber... Mas isso também não me influencia em nada... E o que que é o "verdadeiro metaleiro"?

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 28, 2006 9:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
No MTV Icon MetallicA, a primeira tiazinha q fala la, disse q o MetallicA vendeu mais de 90 milhões mesmo  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Quando o Metallica começou a gravar o Load, já tinha se passado mais de 4 anos... Eles já tinham feito uma turne de mais de 2 anos do Black, com shows lotados e gigantes... Acho que eles tinham mais do que noção do sucesso que o black album fez na época que gravaram o Load... Ou seja, mantenho a minha opinião de que se quisessem manter o sucesso, seria muito mais fácil gravar um Black Album Parte 2.
E não é que eu acho legal o cara sair falando que sabe da banda sem saber... Mas isso também não me influencia em nada... E o que que é o "verdadeiro metaleiro"? | É eles poderiam ter uma noção sim, mas sei lá devo estar errado, apesar de nunca ter dito que o Metallica era uma banda comercial. Mas eu devo estar errado também, quem sou eu?!
Sei lá, não quero parecer o entendedor do assunto, sou um baita de um bosta, mas um "verdadeiro metaleiro" não faz o que tu disse
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 10:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Discutir Iron contra Metallica sempre dá nessa merda...
O Iron nunca lançou álbum melhor que o Ride The Lightning e nunca lançará, fim de história.  |
ai é questão de opinião porra , eu gosto mais de Andralls do que de Iron Maiden , mas acho Iron Maiden a maior e mais importante banda de todos os tempos , o que na verdade é e acabou
 |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | É eles poderiam te ruma noção sim, mas sei lá devo estar errado, apesar de nunca ter dito que o Metallica era uma banda comercial. Mas eu devo estar errado também, quem sou eu?!
Sei lá, não quero parecer o entendedor do assunto, sou um baita de um bosta, mas um "verdadeiro metaleiro" não faz o que tu disse |
Pq diabos eles teriam que ser 'verdadeiros metaleiros'? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | | Pq diabos eles teriam que ser 'verdadeiros metaleiros'? | Eles não tem que ser.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | troi4n escreveu: | | Pq diabos eles teriam que ser 'verdadeiros metaleiros'? | Eles não tem que ser. | Então
Desde que eles façam um cd bom, não me importo que seja new metal, módico, thrasher ou o raio que o parta. O que importa é ser bom  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | Então
Desde que eles façam um cd bom, não me importo que seja new metal, módico, thrasher ou o raio que o parta. O que importa é ser bom  | Sim concordo, se a musica que tu escutar te agradar beleza isso é o que importa. Mas a questão é: não estavamos falando dos musicos não serem verdadeiros, e sim de pessoas que ficam se posando, dizendo que gostam de uma banda conhecendo uma música, Headbanguers de verdade não fazem isso.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Pra mim o Metallica nunca seguiu regras, padrões. A moral deles é essa: inovar. Eles perderam a linha do metal quando o cliff morreu (embora o Justice seja metal, muitas músicas tem composições do Cliff).
O Metallica é o Metallica. Ponto. Sem ideologias e sem comparações  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | Pra mim o Metallica nunca seguiu regras, padrões. A moral deles é essa: inovar. Eles perderam a linha do metal quando o cliff morreu (embora o Justice seja metal, muitas músicas tem composições do Cliff).
O Metallica é o Metallica. Ponto. Sem ideologias e sem comparações  | É tu tem razão, depois que o cliff morreu tudo mudou. Então, quem sabe chegariamos a outra discução. Quem movia o metal no Metallica seria o Cliff?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | É tu tem razão, depois que o cliff morreu tudo mudou. Então, quem sabe chegariamos a outra discução. Quem movia o metal no Metallica seria o Cliff? |
eles entraram em depressão depois da morte de cliff 
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
|