MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu discordo... Se a banda quisesse manter o sucesso e o lucro, seria muito mais fácil fazer um Black Album parte 2 do que lançar a dupla Load/Reload... Afinal, com o Black o sucesso já tava garantido, então pra que arriscar mudando de estilo? Pra manter o sucesso que não deve ser... Fora esse papo de cortar o cabelo... Metallica é Sansão? Rolling Eyes

E não sei qual o problema do cara "fora do metal" gostar de uma música e achar que já manja da banda... Se bobear, esse negócio de falar que gosta da banda X de metal, sem conhecer quase, é mais comum entre os metaleiros do que entre qualquer outro grupo. Se o cara acha isso, se o cara é poser, deixa ele ser feliz assim...

Aprovado Aprovado

Mas Doug, vc sabe quantos discos o MetallicA vendeu?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

90 milhões se não me engano...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Então eu estava certo....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu discordo... Se a banda quisesse manter o sucesso e o lucro, seria muito mais fácil fazer um Black Album parte 2 do que lançar a dupla Load/Reload... Afinal, com o Black o sucesso já tava garantido, então pra que arriscar mudando de estilo? Pra manter o sucesso que não deve ser... Fora esse papo de cortar o cabelo... Metallica é Sansão? Rolling Eyes

E não sei qual o problema do cara "fora do metal" gostar de uma música e achar que já manja da banda... Se bobear, esse negócio de falar que gosta da banda X de metal, sem conhecer quase, é mais comum entre os metaleiros do que entre qualquer outro grupo. Se o cara acha isso, se o cara é poser, deixa ele ser feliz assim...
A questão é, ninguém sabia que o black algum iria fazer o sucesso que fez, e não fez esse sucesso da noite para o dia. Metallica pensando por um lado é sansão sim.

Quanto aos não metal ali, sei lá é a tua opinião. Não concordo. Se tu acha legal que as pessoas sejam falsas, beleza. E não vejo o verdadeiro "metaleiro" se posando como tu disse.

troi4n escreveu:
Com certeza não foi de um ano para o outro, se duvidar esse 90milhoes foi a venda até hoje.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 9:38 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mas Doug, vc sabe quantos discos o MetallicA vendeu?

Nem sei... Nem tenho curiosidade de saber também. Laughing

Matheus From Hell escreveu:
A questão é, ninguém sabia que o black algum iria fazer o sucesso que fez, e não fez esse sucesso da noite para o dia. Metallica pensando por um lado é sansão sim.

Quanto aos não metal ali, sei lá é a tua opinião. Não concordo. Se tu acha legal que as pessoas sejam falsas, beleza. E não vejo o verdadeiro "metaleiro" se posando como tu disse.

Quando o Metallica começou a gravar o Load, já tinha se passado mais de 4 anos... Eles já tinham feito uma turne de mais de 2 anos do Black, com shows lotados e gigantes... Acho que eles tinham mais do que noção do sucesso que o black album fez na época que gravaram o Load... Ou seja, mantenho a minha opinião de que se quisessem manter o sucesso, seria muito mais fácil gravar um Black Album Parte 2.

E não é que eu acho legal o cara sair falando que sabe da banda sem saber... Mas isso também não me influencia em nada... E o que que é o "verdadeiro metaleiro"?

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 28, 2006 9:45 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No MTV Icon MetallicA, a primeira tiazinha q fala la, disse q o MetallicA vendeu mais de 90 milhões mesmo Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando o Metallica começou a gravar o Load, já tinha se passado mais de 4 anos... Eles já tinham feito uma turne de mais de 2 anos do Black, com shows lotados e gigantes... Acho que eles tinham mais do que noção do sucesso que o black album fez na época que gravaram o Load... Ou seja, mantenho a minha opinião de que se quisessem manter o sucesso, seria muito mais fácil gravar um Black Album Parte 2.

E não é que eu acho legal o cara sair falando que sabe da banda sem saber... Mas isso também não me influencia em nada... E o que que é o "verdadeiro metaleiro"?
É eles poderiam ter uma noção sim, mas sei lá devo estar errado, apesar de nunca ter dito que o Metallica era uma banda comercial. Mas eu devo estar errado também, quem sou eu?!

Sei lá, não quero parecer o entendedor do assunto, sou um baita de um bosta, mas um "verdadeiro metaleiro" não faz o que tu disse

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 10:01 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Discutir Iron contra Metallica sempre dá nessa merda...

O Iron nunca lançou álbum melhor que o Ride The Lightning e nunca lançará, fim de história. Laughing

ai é questão de opinião porra , eu gosto mais de Andralls do que de Iron Maiden , mas acho Iron Maiden a maior e mais importante banda de todos os tempos , o que na verdade é e acabou

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eles poderiam te ruma noção sim, mas sei lá devo estar errado, apesar de nunca ter dito que o Metallica era uma banda comercial. Mas eu devo estar errado também, quem sou eu?!

Sei lá, não quero parecer o entendedor do assunto, sou um baita de um bosta, mas um "verdadeiro metaleiro" não faz o que tu disse

Pq diabos eles teriam que ser 'verdadeiros metaleiros'?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eles não tem que ser.

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eles não tem que ser.
Então Very Happy
Desde que eles façam um cd bom, não me importo que seja new metal, módico, thrasher ou o raio que o parta. O que importa é ser bom Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Então Very Happy
Desde que eles façam um cd bom, não me importo que seja new metal, módico, thrasher ou o raio que o parta. O que importa é ser bom Very Happy
Sim concordo, se a musica que tu escutar te agradar beleza isso é o que importa. Mas a questão é: não estavamos falando dos musicos não serem verdadeiros, e sim de pessoas que ficam se posando, dizendo que gostam de uma banda conhecendo uma música, Headbanguers de verdade não fazem isso.

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Metallica nunca seguiu regras, padrões. A moral deles é essa: inovar. Eles perderam a linha do metal quando o cliff morreu (embora o Justice seja metal, muitas músicas tem composições do Cliff).
O Metallica é o Metallica. Ponto. Sem ideologias e sem comparações Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Pra mim o Metallica nunca seguiu regras, padrões. A moral deles é essa: inovar. Eles perderam a linha do metal quando o cliff morreu (embora o Justice seja metal, muitas músicas tem composições do Cliff).
O Metallica é o Metallica. Ponto. Sem ideologias e sem comparações Wink
É tu tem razão, depois que o cliff morreu tudo mudou. Então, quem sabe chegariamos a outra discução. Quem movia o metal no Metallica seria o Cliff?

[+] VOLTA KARMA [-]
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tu tem razão, depois que o cliff morreu tudo mudou. Então, quem sabe chegariamos a outra discução. Quem movia o metal no Metallica seria o Cliff?

eles entraram em depressão depois da morte de cliff Laughing

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13