MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Melhor: de longe e no topo disparado os reis do trash, metallica!!!

Pior: de perto e na quincagésima divisão, as rainhas das dores de ouvido, stratovarious...

Reis do trash???
Eles viraram lixeiros agora? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Reis do trash???

Destruiu nessa hein, juro que se eu fosse o Abutabata ou o Maluco Doido te dava um "+". Razz Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Reis do trash???

você num entendeu , Thrash Metal é aquele tradicional que conhecemos

Trash metal é aquele vindo DO Bay Area Bangers Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: Metallica, Arch Enemy e Pain Of Salvation

Pior: DREAM THEATER (e não quero saber de fãs desse bando de punheteiros musicais virem aqui encher meu saco pq não gosto _|_) e Slipknot

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Feb 12, 2006 5:37 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MELHOR BANDA:METALLICA
PIOR:TODAS DO NEW METAL
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

HauuHUahuhUAhu, coitado do Matheus Do Inferno por ter criado aquele tópico uUHAUhuHUAh Laughing Dei altas risadas Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Sim, o Iron Maiden é um troço repetitivo enojável, sem criatividade. Tão há 1/4 de século no mesmo som, plageando eles mesmos. Eu gosto da carreira solo do Bruce, que ao meu ver, é simplesmente demais. O Bruce solo é outra coisa, cara.

Tá explicado então Smile. Falei aquilo porque normalmente quem é fã de Bruce é fã do Iron, e vice-versa. Razz
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá explicado então Smile. Falei aquilo porque normalmente quem é fã de Bruce é fã do Iron, e vice-versa. Razz

Os dois são um puta lixo... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson

Cara metido besta,babaca....

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
Os dois são um puta lixo... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson

Quem fala isso é só o Bruce viu? Steve Harris não esta no meio, ele e os kra do MetallicA são camaras até.....e o Steve Harris é foda d+++, se não fosse pelo Steve o Iron não seria oq é.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah cara, eu penso a mesma coisa... Tu adivinhou meus pensamentos. Não pensamos diferentes até Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Quem fala isso é só o Bruce viu? Steve Harris não esta no meio, ele e os kra do MetallicA são camaras até.....e o Steve Harris é foda d+++, se não fosse pelo Steve o Iron não seria oq é.

Na minha opinião Iron Maiden nunca fez nada que presta... Rolling Eyes , bandinha fraquinha.. Metallica é muito mais banda e tem uma formação e musicos muitos melhores...

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”

Editado pela última vez por Parental Advisory em Sun Feb 12, 2006 10:50 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah cara, eu penso a mesma coisa... Tu adivinhou meus pensamentos. Não pensamos diferentes até Very Happy Very Happy

ah não , nem vem cara

eu num penso como tu não huahuauhauhahu eu num penso que Bay Area Bangers é um lugar não Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah não , nem vem cara

eu num penso como tu não huahuauhauhahu eu num penso que Bay Area Bangers é um lugar não Laughing Laughing
Eu estava bricando Very Happy Very Happy
Mas que é um lugar é. Very Happy Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2006 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca aprovei o falatório do Bruce Dickinson em cima do Metallica. Acho uma atitude anti-profissional. Ele é um cara que fala o que vem à cabeça, e eu acho isso legal porque eu sou assim. Mas o que ele fez quanto ao Metallica, ao meu ver foi anti-profissional e até mesmo anti-ético.

Eu não aguento Iron Maiden, mas curto pra caralho a carreira solo do Dickinson. É milhões de vezes superior ao Iron Maiden.

O Iron Maiden com o passar dos anos está ficando cada vez mais medíocre e repetitivo. Todo mundo fala que o Steve Harris é o bixo e bla bla bla, mas eu não acho ele o bixo. Acho que nem de músico ele pode ser chamado, porque o cara que é músico quer inovar, quer crescer, quer novos horizontes e o Steve Harris tá há 1/4 de século tocando cavalgado em mi e arpejos 1ª, 5ª e 8ª. Os caras do Metallica são infinitamente mais músicos que os caras Iron Maiden. O Metallica sempre inovou o seu som. Ao contrário do iron Maiden.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2006 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
Os dois são um puta LIXO... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson

ué mas os lixeiros não eram "os metallica" como dizem os portugueses?
auuhuauhuahahuahuah
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13