| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Melhor: de longe e no topo disparado os reis do trash, metallica!!!
Pior: de perto e na quincagésima divisão, as rainhas das dores de ouvido, stratovarious... |
Reis do trash???
Eles viraram lixeiros agora? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | Reis do trash???
Eles viraram lixeiros agora?  |
Destruiu nessa hein, juro que se eu fosse o Abutabata ou o Maluco Doido te dava um "+". 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Reis do trash???
Eles viraram lixeiros agora?  |
você num entendeu , Thrash Metal é aquele tradicional que conhecemos
Trash metal é aquele vindo DO Bay Area Bangers 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Melhor: Metallica, Arch Enemy e Pain Of Salvation
Pior: DREAM THEATER (e não quero saber de fãs desse bando de punheteiros musicais virem aqui encher meu saco pq não gosto _|_) e Slipknot
Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Feb 12, 2006 5:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
MELHOR BANDA:METALLICA
PIOR:TODAS DO NEW METAL |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | você num entendeu , Thrash Metal é aquele tradicional que conhecemos
Trash metal é aquele vindo DO Bay Area Bangers  |
HauuHUahuhUAhu, coitado do Matheus Do Inferno por ter criado aquele tópico uUHAUhuHUAh Dei altas risadas  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | | Sim, o Iron Maiden é um troço repetitivo enojável, sem criatividade. Tão há 1/4 de século no mesmo som, plageando eles mesmos. Eu gosto da carreira solo do Bruce, que ao meu ver, é simplesmente demais. O Bruce solo é outra coisa, cara. |
Tá explicado então . Falei aquilo porque normalmente quem é fã de Bruce é fã do Iron, e vice-versa.  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | Tá explicado então . Falei aquilo porque normalmente quem é fã de Bruce é fã do Iron, e vice-versa.  |
Os dois são um puta lixo... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson
Cara metido besta,babaca....
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Parental Advisory escreveu: | Os dois são um puta lixo... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson
Cara metido besta,babaca.... |
Quem fala isso é só o Bruce viu? Steve Harris não esta no meio, ele e os kra do MetallicA são camaras até.....e o Steve Harris é foda d+++, se não fosse pelo Steve o Iron não seria oq é. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | você num entendeu , Thrash Metal é aquele tradicional que conhecemos
Trash metal é aquele vindo DO Bay Area Bangers  | Bah cara, eu penso a mesma coisa... Tu adivinhou meus pensamentos. Não pensamos diferentes até 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Quem fala isso é só o Bruce viu? Steve Harris não esta no meio, ele e os kra do MetallicA são camaras até.....e o Steve Harris é foda d+++, se não fosse pelo Steve o Iron não seria oq é. |
Na minha opinião Iron Maiden nunca fez nada que presta... , bandinha fraquinha.. Metallica é muito mais banda e tem uma formação e musicos muitos melhores...
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Editado pela última vez por Parental Advisory em Sun Feb 12, 2006 10:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bah cara, eu penso a mesma coisa... Tu adivinhou meus pensamentos. Não pensamos diferentes até  |
ah não , nem vem cara
eu num penso como tu não huahuauhauhahu eu num penso que Bay Area Bangers é um lugar não 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ah não , nem vem cara
eu num penso como tu não huahuauhauhahu eu num penso que Bay Area Bangers é um lugar não  | Eu estava bricando
Mas que é um lugar é. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Eu nunca aprovei o falatório do Bruce Dickinson em cima do Metallica. Acho uma atitude anti-profissional. Ele é um cara que fala o que vem à cabeça, e eu acho isso legal porque eu sou assim. Mas o que ele fez quanto ao Metallica, ao meu ver foi anti-profissional e até mesmo anti-ético.
Eu não aguento Iron Maiden, mas curto pra caralho a carreira solo do Dickinson. É milhões de vezes superior ao Iron Maiden.
O Iron Maiden com o passar dos anos está ficando cada vez mais medíocre e repetitivo. Todo mundo fala que o Steve Harris é o bixo e bla bla bla, mas eu não acho ele o bixo. Acho que nem de músico ele pode ser chamado, porque o cara que é músico quer inovar, quer crescer, quer novos horizontes e o Steve Harris tá há 1/4 de século tocando cavalgado em mi e arpejos 1ª, 5ª e 8ª. Os caras do Metallica são infinitamente mais músicos que os caras Iron Maiden. O Metallica sempre inovou o seu som. Ao contrário do iron Maiden.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Parental Advisory escreveu: | Os dois são um puta LIXO... Um cara que diz uma coisa dessa merece si fode:Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem. - Bruce Dickinson
Cara metido besta,babaca.... |
ué mas os lixeiros não eram "os metallica" como dizem os portugueses?
auuhuauhuahahuahuah |
|
 |
|