MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2006 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Sim, o Iron Maiden é um troço repetitivo enojável, sem criatividade. Tão há 1/4 de século no mesmo som, plageando eles mesmos. Eu gosto da carreira solo do Bruce, que ao meu ver, é simplesmente demais. O Bruce solo é outra coisa, cara.

Rolling Eyes
Putz....

Melhor: Kreator
Pior: não sei
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagine se todos gostassem do azul. O que seria do amarelo ou do verde? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Imagine se todos gostassem do azul. O que seria do amarelo ou do verde? Laughing
Eles não seriam nada oras, mas sempre vai exxistir alguém do contra. Mas o que tem a ver teu comentario com o tópico?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eles não seriam nada oras, mas sempre vai exxistir alguém do contra. Mas o que tem a ver teu comentario com o tópico?

acho que ele estava fazendo um comentario a respeito do post do RegisMoura não ?? me corrija se eu estiver enganado Rolling Eyes Rolling Eyes
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo, BAT.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor:Nile
pior:Good Charlotte (uma banda de E.I.T.A.R.-emos inrustidos travestis anormalmante irritantes)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
É isso mesmo, BAT.
Perdão então Very Happy Very Happy Very Happy
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que antes de respeitarmos qualquer banda, temos de respeitar a opinião dos outros. Retrucar SIM, mas com argumentos. Se não a razão pela qual um fórum existe se anula.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: Metallica
pior: tirando essas bandas modistas, a pior banda q já escutei na minha vida foi um tal de Dante Fox. Alguém aki já ouviu? Se não ouviu nem procure ouvir.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: METALLICA / Sonata Arctica
Pior: Nelson (é nojento, são 2 bichas estilo Poison) / Marylin Manson
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Melhor: METALLICA / Sonata Arctica
Pior: Nelson (é nojento, são 2 bichas estilo Poison) / Marylin Manson

Nelson é muito gay mesmo uhauhauhauh
mas eu acho legal =P

Glam Forever
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo Nelson nesse Pula o Carnaval da MTV... Puta lixo!
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nelson é mesmo uma vergonha! vê se isso é nome de banda?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Nelson é mesmo uma vergonha! vê se isso é nome de banda?

Sim, se é uma banda e se chama Nelson, então Nelson é nome de banda Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Sim, se é uma banda e se chama Nelson, então Nelson é nome de banda Laughing

UhauuHUauHUhuahU Essa foi foda Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13