| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
Melhor :Metallica, Rush , Nine inch nails e cradle of filth
Pior : iron maiden, evanescense,nightwish. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se não pode retrucar, qual o objetivo do tópico? Postar pra ganhar mensagem?
 |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se não pode retrucar, qual o objetivo do tópico? Postar pra ganhar mensagem? |
1°objetivo - Quro ver quantas pessoas odeiam Iron
E se começarem a retrucar tu ja viu a treta que vai dá né.. 
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Parental Adivisory escreveu: | 1°objetivo - Quro ver quantas pessoas odeiam Iron
E se começarem a retrucar tu ja viu a treta que vai dá né..  | Hoje em dia, ninguém mais respeita nada... Nem Iron
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
aff e iron merece respeito???????? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | aff e iron merece respeito???????? | E não merece então? Por que não mereceria, uma das principais bandas de Heavy Metal!
Desculpa o que merece respeito e Slipknot...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 1:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | aff e iron merece respeito???????? |
Influenciou o Metallica e toda uma geração. Gosto de Iron e acho que merecem tanto respeito quanto o Metallica. Não gostar de uma banda não significa desrespeita-la  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | Influenciou o Metallica e toda uma geração. Gosto de Iron e acho que merecem tanto respeito quanto o Metallica. Não gostar de uma banda não significa desrespeita-la  | É isso que eu acho cara. Esses gurizotes aí que não dão valor para as bandas que realmente fizeram alguma coisa pela música... É foda.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | É isso que eu acho cara. Esses gurizotes aí que não dão valor para as bandas que realmente fizeram alguma coisa pela música... É foda. |
Pra mim banda é Metallica foi umas das unicas bandas que levou o Metal para o Topo das paradas e foi quem abriu as portas para todas essas bandas que tem hj... eu penso assim black sabbath criou o Metal e o Metallica foi quem aperfeiçou...
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Pra mim banda é Metallica foi umas das unicas bandas que levou o Metal para o Topo das paradas e foi quem abriu as portas para todas essas bandas que tem hj... eu penso assim black sabbath criou o Metal e o Metallica foi quem aperfeiçou... | Não penso assim, mas...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Pra mim banda é Metallica foi umas das unicas bandas que levou o Metal para o Topo das paradas e foi quem abriu as portas para todas essas bandas que tem hj... eu penso assim black sabbath criou o Metal e o Metallica foi quem aperfeiçou... |
Tb não penso assim, mas faz sentido. Eu diria que o Black Sabbath divulgou o Metal. Assim como o Metallica divulgou o thrash e o Iron divulgou o Heavy. Inventar não tem como definir quem inventou, mas com certeza essas 3 bandas abriram espaço para outras poderem fazer sucesso. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho que o Matheus tá falando merda, eu não gosto de Iron Maiden, mas isso não signifique eu desrespeite tudo o que eles já fizeram, muito pelo contrário.
Só porque eu não gosto não quer dizer que eu não dê valor para quem fez algo pela música. |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Acho que o Matheus tá falando merda, eu não gosto de Iron Maiden, mas isso não signifique eu desrespeite tudo o que eles já fizeram, muito pelo contrário.
Só porque eu não gosto não quer dizer que eu não dê valor para quem fez algo pela música. |
Por isso que eu falei que num podia retruka 
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pqp, o kra falar q Iron Maiden não merece respeito é uma tremenda ignorância, pelo amor de Deus..... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Pqp, o kra falar q Iron Maiden não merece respeito é uma tremenda ignorância, pelo amor de Deus..... |
esse é meu irmão
Podem falar o que for , pode não ser sua banda preferida , podem odiar a banda , mas Iron Maiden é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos
 |
|
 |
|