MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor :Metallica, Rush , Nine inch nails e cradle of filth
Pior : iron maiden, evanescense,nightwish.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não pode retrucar, qual o objetivo do tópico? Postar pra ganhar mensagem?

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se não pode retrucar, qual o objetivo do tópico? Postar pra ganhar mensagem?

1°objetivo - Quro ver quantas pessoas odeiam Iron Laughing

E se começarem a retrucar tu ja viu a treta que vai dá né.. Wink

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
1°objetivo - Quro ver quantas pessoas odeiam Iron Laughing

E se começarem a retrucar tu ja viu a treta que vai dá né.. Wink
Hoje em dia, ninguém mais respeita nada... Nem Iron

[+] VOLTA KARMA [-]
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff e iron merece respeito????????
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
E não merece então? Por que não mereceria, uma das principais bandas de Heavy Metal!

Desculpa o que merece respeito e Slipknot...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 1:23 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:

Influenciou o Metallica e toda uma geração. Gosto de Iron e acho que merecem tanto respeito quanto o Metallica. Não gostar de uma banda não significa desrespeita-la Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Influenciou o Metallica e toda uma geração. Gosto de Iron e acho que merecem tanto respeito quanto o Metallica. Não gostar de uma banda não significa desrespeita-la Wink
É isso que eu acho cara. Esses gurizotes aí que não dão valor para as bandas que realmente fizeram alguma coisa pela música... É foda.

[+] VOLTA KARMA [-]
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É isso que eu acho cara. Esses gurizotes aí que não dão valor para as bandas que realmente fizeram alguma coisa pela música... É foda.

Pra mim banda é Metallica foi umas das unicas bandas que levou o Metal para o Topo das paradas e foi quem abriu as portas para todas essas bandas que tem hj... eu penso assim black sabbath criou o Metal e o Metallica foi quem aperfeiçou...

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim banda é Metallica foi umas das unicas bandas que levou o Metal para o Topo das paradas e foi quem abriu as portas para todas essas bandas que tem hj... eu penso assim black sabbath criou o Metal e o Metallica foi quem aperfeiçou...
Não penso assim, mas...

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb não penso assim, mas faz sentido. Eu diria que o Black Sabbath divulgou o Metal. Assim como o Metallica divulgou o thrash e o Iron divulgou o Heavy. Inventar não tem como definir quem inventou, mas com certeza essas 3 bandas abriram espaço para outras poderem fazer sucesso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Matheus tá falando merda, eu não gosto de Iron Maiden, mas isso não signifique eu desrespeite tudo o que eles já fizeram, muito pelo contrário.

Só porque eu não gosto não quer dizer que eu não dê valor para quem fez algo pela música.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que o Matheus tá falando merda, eu não gosto de Iron Maiden, mas isso não signifique eu desrespeite tudo o que eles já fizeram, muito pelo contrário.

Só porque eu não gosto não quer dizer que eu não dê valor para quem fez algo pela música.

Por isso que eu falei que num podia retruka Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, o kra falar q Iron Maiden não merece respeito é uma tremenda ignorância, pelo amor de Deus.....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Pqp, o kra falar q Iron Maiden não merece respeito é uma tremenda ignorância, pelo amor de Deus.....

Aprovado

esse é meu irmão Razz

Podem falar o que for , pode não ser sua banda preferida , podem odiar a banda , mas Iron Maiden é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13