MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 8:30 pm Assunto: Melhor Banda e Pior Banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom o tópico é o seguinte postem uma melhor banda e uma pior banda, num vale ninguem retruka cada um tem sua opinião.

Melhor Banda:Metallica
Pior Banda:Iron Maiden

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor Banda: Anthrax/Metallica
Pior Banda: Iron Maiden (apesar de ter coisas boas, só lança coletânea e música igual. Além de ter o Bruce que é um pé no saco).
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Pior Banda: Iron Maiden (apesar de ter coisas boas, só lança coletânea e música igual. Além de ter o Bruce que é um pé no saco).

cara mesma opinião que eu, os cara só tem as mesma musica.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas se for assim eu posso falar a pior banda como o calypso...

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Mas se for assim eu posso falar a pior banda como o calypso...

Banda não grupo Laughing , mais falando sério no no Ramo , Metal , rock etc..

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: deeeer, Metallica...

Pior: a piorzona q eu ja ouvi q eu quase caguei nas calças de tanto desgosto é o Draconian, q coisa horrorosa

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou fã desse tipo de tópico, ACHO até que já foram feitos alguns semelhantes.
Mesmo assim, em memória de meu nome, responderei.

Melhor banda: MetallicA.
Pior banda: Nevermore.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia trocar o "Melhor banda" por "Banda que eu adoro" e o "Pior Banda" por "Banda que eu Odeio" mas enfim...

Melhor Banda: Metallica
Pior Banda: É foda escolher... mas vai todas as bandas de gothic esquema Bela e a Fera.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor Banda: Metallica / In Flames

Pior Banda: Nightwish / Stratovarius
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda: Metallica.

Pior: Todas do New Metal, como LP, Limp Biskit, Slipknot.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor Banda: Iron Maiden
Pior Banda: Sonata Arctica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: Metallica
Pior: Guns
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio ruim este tópico mas responderei igual.^^

Melhor: Metallica
Pior: Essa parte é metal ou é bandas qualquer, por não metal tem milhoes. Bom vai no grupo de metal. Quase Todas Doom/Gothic Metal

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao irei citar por que com o passar do tempo tenho opinioes bem diferentes!!

FAITH NO MORE IS BACK
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor: metallica
pior: linkin park, aahhh som q me irrita.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13