MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Podem falar o que for , pode não ser sua banda preferida , podem odiar a banda , mas Iron Maiden é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos

Eu nunca disso isso. Respeito os caras, eles são fodas mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

esse é meu irmão Razz

Podem falar o que for , pode não ser sua banda preferida , podem odiar a banda , mas Iron Maiden é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos

Troque para UMA DAS MAIORES, porque a maior não existe, isso varia de pessoa, agora as maiores já é algo inquestionável.

*Pensando bem é a maior mesmo, nunca vi uma banda de heavy tradicional com tantos caras. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 28, 2006 2:36 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
*Pensando bem é a maior mesmo, nunca vi uma banda de heavy tradicional com tantos caras. Laughing

Laughing Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leiam o tópico e vão ver que um carinha disse que Iron não merece respeito. Disso que a gente tava falando Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá, foi o Cliff o Mito que disse a merda.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah tá, foi o Cliff o Mito que disse a merda.

Aprovado
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: Metallica
Pior: Stratovarius (Essa sim é repetitiva)

Editado pela última vez por Whiplash em Sat Jan 28, 2006 3:33 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troque para UMA DAS MAIORES, porque a maior não existe, isso varia de pessoa, agora as maiores já é algo inquestionável.

eu não sou fanatico por Iron e acho a maior banda de todos os tempos , é a maior banda da historia do Metal...

Se você apontar outra banda que tenha vendido o mesmo numero de disco ou mais que o Maiden e que tenha maior numero de fãs no mundo, que tem a maior legião de fãs fanaticos , eu mudo de opinião
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não sou fanatico por Iron e acho a maior banda de todos os tempos , é a maior banda da historia do Metal...

Se você apontar outra banda que tenha vendido o mesmo numero de disco ou mais que o Maiden e que tenha maior numero de fãs no mundo, que tem a maior legião de fãs fanaticos , eu mudo de opinião
Pois também acho isso, e tem neguinho ai dizendo que não merece respeito, porra vai se fuder. Iron Maiden, só esse nome já diz tudo.

Maluco Doido escreveu:
Acho que o Matheus tá falando merda, eu não gosto de Iron Maiden, mas isso não signifique eu desrespeite tudo o que eles já fizeram, muito pelo contrário.

Só porque eu não gosto não quer dizer que eu não dê valor para quem fez algo pela música.
Eu não disse que tu desrepeito nada... Mas aquele Cliff não sei o que lá disse que não merece respeito. Acho que eu não falei merda não...

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 5:30 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MetallicA vendeu mais disco q eles. Não vendeu? O MetallicA vendeu ja mais de 90 Milhões de discos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é verdade, nenhum álbum de metal vendeu tanto como o "MetallicA"
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é verdade, nenhum álbum de metal vendeu tanto como o "MetallicA"

Em vendagem o MetallicA vendeu bem mais. O MetallicA (Black Album) é concerteza o album de Metal mais vendido (pelo menos é oq eu acho), levou o Metal e o MetallicA ao topo. Mas em matéria de respeito, reconhecimento, os Headbangers respeitam mais o Iron do o MetallicA. Por causa do mito de q o MetallicA se vendeu e blá, blá, blá. Mas eu acho q o MetallicA rompeu as barreiras do Metal, porque msm quem não gosta muito de Metal, curti MetallicA. Isso é fato. Mas eu ja não sei se isso acontece com o Iron Maiden.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 28, 2006 7:21 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Em vendagem o MetallicA vendeu bem mais. O MetallicA (Black Album) é concerteza o album de Metal mais vendido (pelo menos é oq eu acho), levou o Metal e o MetallicA ao topo. Mas em matéria de respeito, reconhecimento, os Headbangers respeitam mais o Iron do o MetallicA. Por causa do mito de q o MetallicA se vendeu e blá, blá, blá. Mas eu acho q o MetallicA rompeu as barreiras do Metal, porque msm quem não gosta muito de Metal, curti MetallicA. Isso é fato. Mas eu ja não sei se isso acontece com o Iron Maiden.
Olha tu tem colocar os fatos como se eles fossem bons, eu não vejo dessa forma...
" levou o Metal e o MetallicA ao topo" Não vejo isso como uma coisa boa, acho que se o Metallica continuasse no "Undergroud" estaria ainda fazendo Thrash Metal.
"o MetallicA rompeu as barreiras do Metal" Também não acho isso uma coisa boa não... Se continua se "dentro da barreira do Metal" seria algo bem melhor.

Acho ruim pessoas que não curtem metal gostarei de Metallica, esse não um bom publico para o Metallica, não são fãs de verdade, entende não são fãs de metal em si. Acho que pessoas como essa só mancham a carreira do Metallica. Mas há exceções é claro.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Iron é a banda mais marketeira, eu diria.
Melhor, não?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
O Iron é a banda mais marketeira, eu diria.
Melhor, não?

Aprovado

O Eddie é mais famoso q o próprio Iron Laughing Laughing

Matheus From Hell escreveu:
Olha tu tem colocar os fatos como se eles fossem bons, eu não vejo dessa forma...
" levou o Metal e o MetallicA ao topo" Não vejo isso como uma coisa boa, acho que se o Metallica continuasse no "Undergroud" estaria ainda fazendo Thrash Metal.
"o MetallicA rompeu as barreiras do Metal" Também não acho isso uma coisa boa não... Se continua se "dentro da barreira do Metal" seria algo bem melhor.

Acho ruim pessoas que não curtem metal gostarei de Metallica, esse não um bom publico para o Metallica, não são fãs de verdade, entende não são fãs de metal em si. Acho que pessoas como essa só mancham a carreira do Metallica. Mas há exceções é claro.

Mas cara, não é por nada não, mas ae você ja esta sendo extremista d+. Por que os caras não podem fazer sucesso? Se por algum acaso tiver uma banda, você não vai querer q ela faça sucesso?? Não quer q ela traga lucro pra vc?? Porque isso vai se tornar seu trabalho. E oq tem outras pessoas, fora do Metal, curtirem MetallicA, então se for assim não podemos curtir Hard Rock, Rock 'N Roll, e outros estilos fora do Metal, não concorda?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 28, 2006 7:59 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13