MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu saiba o Metallica ao longo da carreira vendeu 75 milhoes de discos, e soh o album preto foi 15.

Agora 90 milhoes que eu saiba eh o Bon Jovi Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o MetallicA vendeu só 58 milhões nos EUA. Pode muito bem vender mais de 90 milhões no mundo inteiro. Mas eu não tenho certeza absoluta se é esse valor mesmo. O Doug podia dar uma resposta mais concreta
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm não tenho certeza se o que eu falei é o certo, soh postei o que eu ouvi.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
O Iron é a banda mais marketeira, eu diria.
Melhor, não?
Me desculpa mas se o Iron é comercial o Metallica também é. Não acho que nenhum das duas seja.

HeavyMaster escreveu:
Mas cara, não é por nada não, mas ae você ja esta sendo extremista d+. Por que os caras não podem fazer sucesso? Se por algum acaso tiver uma banda, você não vai querer q ela faça sucesso?? Não quer q ela traga lucro pra vc?? Porque isso vai se tornar seu trabalho. E oq tem outras pessoas, fora do Metal, curtirem MetallicA, então se for assim não podemos curtir Hard Rock, Rock 'N Roll, e outros estilos fora do Metal, não concorda?
Eu não estou sendo extreista cara, Lógico que eu vou formar uma banda para ter sucesso, ser reconhecida e tal, mas no momento que esse sucesso muda o meu som, fazer musica para continuar com o sucesso, não acho certo isso. Eu não veria problema nenhum no Metallica ter esse sucesso que tem, sem mudar seu estilo, porra, sem cortar o cabelo. Tem gente que fala que o Metallica não fez mais thrash metal por que não era uma coisa mais produtiva, que não iria trazer mais lucros, não vejo assim as coisas, mas tem um fundo de verdade.

Pessoas fora do metal que curtem metallica, simplesmente o fato de curtirem Whiskey in the jar e achar que são as pessoas que conhecem Metallica e ficar espalhando isso para tudo e todos, resumindo posers.

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu não estou sendo extreista cara, Lógico que eu vou formar uma banda para ter sucesso, ser reconhecida e tal, mas no momento que esse sucesso muda o meu som, fazer musica para continuar com o sucesso, não acho certo isso. Eu não veria problema nenhum no Metallica ter esse sucesso que tem, sem mudar seu estilo, porra, sem cortar o cabelo. Tem gente que fala que o Metallica não fez mais thrash metal por que não era uma coisa mais produtiva, que não iria trazer mais lucros, não vejo assim as coisas, mas tem um fundo de verdade.

Pessoas fora do metal que curtem metallica, simplesmente o fato de curtirem Whiskey in the jar e achar que são as pessoas que conhecem Metallica e ficar espalhando isso para tudo e todos, resumindo posers.

Mas se você acha q o MetallicA não é comercial, porque fica "criticando" eles, por terem feito sucesso, cortado o cabelo (oq muitas outras bandas de Metal ja fizeram, mas não ficarei citando, a maioria ja conhece), e de ter mudado o som (um coisa experimental) ? Isso é falar q eles se venderam.

E isso q você disse sobre a Whiskey como exemplo, serviria também pro Iron com Fear Of The Dark, Black Sabbath com Iron Man, Judas com Painkiller e etc.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 28, 2006 8:22 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discutir Iron contra Metallica sempre dá nessa merda...

O Iron nunca lançou álbum melhor que o Ride The Lightning e nunca lançará, fim de história. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 28, 2006 8:34 pm, num total de 2 vezes
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda: várias
Pior banda: várias

impossível escolher uma...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
O Iron nunca lançou álbum melhor que o Ride The Lightning e nunca lançará, fim de história. Laughing

Aprovado

Isso ae! Twisted Evil Very Happy Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mas se você acha q o MetallicA não é comercial, porque fica "criticando" eles, por terem feito sucesso, cortado o cabelo (oq muitas outras bandas de Metal ja fizeram, mas não ficarei citando, a maioria ja conhece), e de ter mudado o som (um coisa experimental) ? Isso é falar q eles se venderam.

E isso q você disse sobre a Whiskey como exemplo, serviria também pro Iron com Fear Of The Dark, Black Sabbath com Iron Man, Judas com Painkiller e etc.
Acho que o Metallica se vendeu um pouco sim, mas sei lá esse tipo de coisa é quase impossivel saber. Só estou argumentando com o que tu disse, como tu disse me pareceu que "ah o metallica vendeu mais, mas quem tem a fama o respeito é o Iron"as coisas não são por (minha opinião).

A diferença que dessas bandas que tu sitou para o metallica é que nenhuma mudou o som que fazia...

Nem um Kill... hehehehe

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 8:41 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Aprovado

Isso ae! Twisted Evil Very Happy Laughing

Pode colocar mais 2 guitarristas no nível dos outros 3 lá, que todos juntos não batem o Kirk, fim de história. Laughing

(essa foi foda Laughing )

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que que o Metallica se vendeu um pouco sim, mas sei lá esse tipo de coisa é quase impossivel saber. Só estou argumentando com o que tu disse, como tu disse me pareceu que "ah o metallica vendeu mais, mas quem tem a fama o respeito é o Iron"as coisas não são por (minha opinião).

A diferença que dessas bandas que tu sitou para o metallica é que nenhuma mudou o som que fazia...

Por isso acho o som do MetallicA mais interassante. Eles sabem inovar. Mas eu não quis dizer que, pelo Iron ter vendido menos q o MetallicA, quer dizer q não mereça ser reconhecida como uma das maiores bandas de Metal e de Rock né......Só quis dizer q o MetallicA é injustiçado, só porque vendeu mais e porque aparece mais na mídia q o Iron.

Pode colocar mais 2 guitarristas no nível dos outros 3 lá, que todos juntos não batem o Kirk, fim de história. Laughing

Aprovado

Mas é isso ae mesmo!! Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 28, 2006 8:43 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, tá, tá... Terminou com a discução... Já era.

Apesar dá discução não ter sido de qual banda era melhor, mas... ^^

HeavyMaster escreveu:
Por isso acho o som do MetallicA mais interassante. Eles sabem inovar. Mas eu não quis dizer que, pelo Iron ter vendido menos q o MetallicA, quer dizer q não mereça ser reconhecida como uma das maiores bandas de Metal e de Rock né......Só quis dizer q o MetallicA é injustiçado, só porque vendeu mais e porque aparece mais na mídia q o Iron.
Não acho que o Metallica é injustiçado... Mas tudo bem, quem sou eu para discordar da tua opinião... Só tem uma coisa cara... Te espero lá fora, para resolvermos isso como Homem. Te liga mano vou te encher de Pipóco.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jan 28, 2006 8:51 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o Metallica é injustiçado... Mas tudo bem, quem sou eu para discordar da tua opinião... Só tem uma coisa cara... Te espero lá fora, para resolvermos isso como Homem. Te liga mano vou te encher de Pipóco.

hauUHauhUHauHUahuH Laughing Essa foi foda Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu discordo... Se a banda quisesse manter o sucesso e o lucro, seria muito mais fácil fazer um Black Album parte 2 do que lançar a dupla Load/Reload... Afinal, com o Black o sucesso já tava garantido, então pra que arriscar mudando de estilo? Pra manter o sucesso que não deve ser... Fora esse papo de cortar o cabelo... Metallica é Sansão? Rolling Eyes

E não sei qual o problema do cara "fora do metal" gostar de uma música e achar que já manja da banda... Se bobear, esse negócio de falar que gosta da banda X de metal, sem conhecer quase, é mais comum entre os metaleiros do que entre qualquer outro grupo. Se o cara acha isso, se o cara é poser, deixa ele ser feliz assim...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
hauUHauhUHauHUahuH Laughing Essa foi foda Laughing Laughing
hehehehehhehehehe...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13