MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Headliner vai ser CPM22 então. Laughing

Nossa, que foda seria, ( eu acho CPM22 legal ), um monte de EMOS e Headbangers no mesmo festival, o Libano nem seria lembrado depois disso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:
Nossa, que foda seria, ( eu acho CPM22 legal ), um monte de EMOS e Headbangers no mesmo festival, o Libano nem seria lembrado depois disso.

Não sei se você foi irônico ou não, mas eu curto CPM22 também.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Headliner vai ser CPM22 então. Laughing

Melhor que Nevermore.

edit.:puta merda, editei essa mensagem pra não ter que comentar os dois floods descarados abaixo... esses foram os piores de todos os tempos.

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 09, 2006 1:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Question
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo por flood uma sequencia de mensagens em um curto periodo de tempo. Usar apenas um emoticon no post não eh flood de jeito nenhum. Ate pq os emoticons estão ai pra ser usados e mtas vezes substituem palavras. Emoticon não foi feito apenas pra deixar o post coloridinho.

E pro Maluco Doido que não entendeu... eu usei aquilo porque o PH falou que CPM seria melhor que o Nevermore como Headliner do LnL.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu entendo por flood uma sequencia de mensagens em um curto periodo de tempo. Usar apenas um emoticon no post não eh flood de jeito nenhum. Ate pq os emoticons estão ai pra ser usados e mtas vezes substituem palavras. Emoticon não foi feito apenas pra deixar o post coloridinho.

E pro Maluco Doido que não entendeu... eu usei aquilo porque o PH falou que CPM seria melhor que o Nevermore como Headliner do LnL.

Engana-se, vago mutante.
Quer dizer que se eu escrever merda agora e depois de 2 horas ecrever merda de novo não é flood porque não foi num curto espaço de tempo? Floodar é postar sem dizer nada. Se o cara postar 50 vezes em uma hora e todos os posts dele forem algo com conteúdo, ele não está floodando. Também não critico a pessoa postar apenas um emoticon, desde que ele seja suficiente pra dizer algo. Agora veja o exemplo. Eu disse que CPM 22 é melhor que Nevermore, e você coloca uma setinha... o que significa isso? Nada, pra maioria das pessoas, logo isso sim é um flood.

Que seus dias sejam longos sobre a Terra.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas minha interrogação, todos entederam, logo não foi flood. (:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Engana-se, vago mutante.
Quer dizer que se eu escrever merda agora e depois de 2 horas ecrever merda de novo não é flood porque não foi num curto espaço de tempo? Floodar é postar sem dizer nada. Se o cara postar 50 vezes em uma hora e todos os posts dele forem algo com conteúdo, ele não está floodando. Também não critico a pessoa postar apenas um emoticon, desde que ele seja suficiente pra dizer algo. Agora veja o exemplo. Eu disse que CPM 22 é melhor que Nevermore, e você coloca uma setinha... o que significa isso? Nada, pra maioria das pessoas, logo isso sim é um flood.

Que seus dias sejam longos sobre a Terra.

Discordo, se eu não concordasse com você agora por exemplo, eu poderia muito bem colocra apenas um roll eyes, se eu concordasse eu poderia colocar apenas um Aprovado não precisa encher de linguiça no post só pra falar que não foi flood.

E a setinha que ele colocou foi algo que, ignoro, algo assim.

E eu concordo mais uma vez com o skull, falar que CPM22 é melhor que Nevermore não é mais uma pessoa drogada e sim que ja esta em estadode loucura Laughing Laughing Laughing Laughing ^^
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Não mesmo, peço perdão, pois me expressei mal em meu post editado sobre o flood de Skulchursher.

Hilda Furacão escreveu:

Não, vago mutante. Um roll eyes pode servir pra dizer que você não concorda, mas não vai deixar claro os motivos que te levam a discordância.

E já vi você colocando roll eyes em texto do Igor de 128371293 páginas, não dá pra saber do que você discordou no caso Laughing

Não, vago mutante. Um roll eyes pode servir pra dizer que você não concorda, mas não vai deixar claro os motivos que te levam a discordância. Logo, a pessoa vai te perguntar o motivo do roll eyes e você vai ter que postar de novo. Portanto EU considero flood sim.

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 09, 2006 2:29 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não, vago mutante. Um roll eyes pode servir pra dizer que você não concorda, mas não vai deixar claro os motivos que te levam a discordância. Logo, a pessoa vai te perguntar o motivo do roll eyes e você vai ter que postar de novo. Portanto EU considero flood sim.

Ai é que ta, se eu achar que não vale mais a pena ficar discutindo sobre uma coisa ou ficar respondendo perguntas idiotas eu não preciso mais continuar a explicação.

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Aug 09, 2006 2:38 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Arrow

O que diabos significa essa maldita flecha?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ai é que ta, se eu achar que não vale mais a pena ficar discutindo sobre uma coisa ou ficar respondendo perguntas idiotas eu não preciso mais continuar a explicação.

Mas um roll eyes não deixa isso claro. Vale mais a penas garantir e dizer isso que você disse agora. Mas tu não precisa mudar tuas diretrizes de "ética forense" por causa de mim não, pelo menos na próxima vez que você postar o maldito roll eyes vou saber o que tu quis dizer Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas um roll eyes não deixa isso claro. Vale mais a penas garantir e dizer isso que você disse agora. Mas tu não precisa mudar tuas diretrizes de "ética forense" por causa de mim não, pelo menos na próxima vez que você postar o maldito roll eyes vou saber o que tu quis dizer Laughing

uhahuahua blz.

Mas ta vendo só, existe flood maior do que ficar comentando o que é ou não um flood ?? fodemos a porra do tópico do Live n Louder Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

eu não entendi
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 26 de 34