| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Annihilator e Exodus com 0.3 é o mais lamentavel de tudo... |
Anthrax devia estar com uns 80 %
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Tem MetallicA nessa bagaça? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Tem MetallicA nessa bagaça? |
NOT
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Anthrax devia estar com uns 80 % | Não é para tanto também... Mas está tudo errado aquela merda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Illuminati escreveu: | A única que não me entristece nem um pouco de estar com o score deprimente é o Nevermore
Merecia menos ainda  |
Cruel
Mas bem que o Warrel poderia voltar com o Sanctuary 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Anthrax devia estar com uns 80 % |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Nem ligo pra aquela enquete, não vai dar em nada mesmo
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | | Nem ligo pra aquela enquete, não vai dar em nada mesmo | Isso é...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | Nem ligo pra aquela enquete, não vai dar em nada mesmo |
então ta né ...
vai pensando
e um amigo meu que conhece uma galera da top link disse que ja tem mais duas bandas confirmadas alem do Saxon ...
Uma delas me agrada e muito 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | então ta né ...
vai pensando
e um amigo meu que conhece uma galera da top link disse que ja tem mais duas bandas confirmadas alem do Saxon ...
Uma delas me agrada e muito  | Anthrax e Bodom?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Anthrax e Bodom? |
não ...
esse cara conhece gente demais envolvida nesse meio etc , ele é acessorista do Monster etc ... conhece muita gente do meio e um dos caras da Top Link que é a organizadora do fest falou pra ele.
E sobre as bandas nem adianta perguntar que eu num vou ficar divulgando aqui não , mais cedo ou mais tarde vocês vão saber.
Uma delas inclusive até tocou no brasil em 2005, curto +- , a banda até que é legal , agora a outra 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | não ...
esse cara conhece gente demais envolvida nesse meio etc , ele é acessorista do Monster etc ... conhece muita gente do meio e um dos caras da Top Link que é a organizadora do fest falou pra ele.
E sobre as bandas nem adianta perguntar que eu num vou ficar divulgando aqui não , mais cedo ou mais tarde vocês vão saber.
Uma delas inclusive até tocou no brasil em 2005, curto +- , a banda até que é legal , agora a outra  |
A outra é o MetallicA??  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Uma delas inclusive até tocou no brasil em 2005, curto +- , a banda até que é legal , agora a outra  | Porra, 2005 simplesmente foi o ano que veio mais bandas para o Brasil quase impossivel de chutar certo... Foda se não vou ficar pensando aqui, quando chegar a hora todos nos saberemos... Mas esse teu amigo ai é grandão em...
Eu queria que viese Testament já estava de bom tamanha...
PS: tomara que as bandas que tu saiba não seja boato... só para tu não ser mais bobo auhsuahsuahsuhaushausahsuahs...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Porra, 2005 simplesmente foi o ano que veio mais bandas para o Brasil quase impossivel de chutar certo... Foda se não vou ficar pensando aqui, quando chegar a hora todos nos saberemos... Mas esse teu amigo ai é grandão em...
Eu queria que viese Testament já estava de bom tamanha...
PS: tomara que as bandas que tu saiba não seja boato... só para tu não ser mais bobo auhsuahsuahsuhaushausahsuahs... |
não é boato

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Uma delas inclusive até tocou no brasil em 2005, curto +- , a banda até que é legal , agora a outra  |
Ah vai te fuder, fica guardando informação pra você aí , e faz questão de mostrar que já sabe.  |
|
 |
|