MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 1:20 pm Assunto: Live'n'Louder 2006 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja' que tem (ou tinha) trocentos topicos falando da votacao, vou criar um topico sobre o festival.

E vou comecar com uma noticia do Blabbermouth:

SAXON: Mexican/South American Tour Dates Announced - Jan. 12, 2006
Veteran British heavy metal band SAXON have added several Mexican/South American tour dates to their current itinerary. Confirmed shows so far are as follows:

Mar. 16 - Desert Rock Festival 2006 - Dubai, UAE
Apr. 21 - Rockweekend - Horst-America, NETH
Apr. 23 - Astoria - London, UK
Apr. 24 - Wulfrun Hall - Wolverhampton, UK
Apr. 25 - Waterfront - Norwich, UK
Apr. 26 - Academy 2 - Manchester, UK
Oct. 07 - Palacio De Los Deportes / Live 'n' Louder Festival – Mexico City, MEX
Oct. 12 - River Plate Stadium / Live 'n' Louder Festival – Buenos Aires, ARG
Oct. 14 - Caninde / Live 'n' Louder Festival – Sao Paulo, BRA

Saxon entao ta no Live'n'Louder 2006 ja...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jan 12, 2006 1:21 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum...rumores de uma turnê latino-americano de Motley Crue junto a Aerosmith, tipo, as duas bandas tão fazendo turne já, só não tem nada confirmado por aqui, mas boatos rolam, desde uns 5 anos atrás, eahueahueahueah, tomara que esse ano seja a hora =XX
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outubro? Só falta o Live n Louder ser colado na gigantour, e ferrar de NOVO. Rolling Eyes Rolling Eyes Se isso acontecer, não vou ao live n louder de novo...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Outubro? Só falta o Live n Louder ser colado na gigantour, e ferrar de NOVO. Rolling Eyes Rolling Eyes Se isso acontecer, não vou ao live n louder de novo...

Se isso acontecer eu fico individado , fico morto , mas vou nos dois ...

SAXONNNNNNNNNNNNNNNNNN

vou ver o Saxon pqp Metal , Live n Louder eu num perco nunca mais Twisted Evil

Pena que vai ser no dia 12 denovo Rolling Eyes na sexta feira ir trampar mortão
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Saxon é foda, meu irmão é viciado, e se ele vai com certeza irei tbm, ja tenho 2 shows garantidos pra esse ano.Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porra, Saxon é foda, meu irmão é viciado, e se ele vai com certeza irei tbm, ja tenho 2 shows garantidos pra esse ano.Laughing

qual o outro ??

ladrão de assinatura Evil or Very Mad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar !

Vc usava essa foto tbm ? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, ele só ama o Anthrax.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Manowar !

Vc usava essa foto tbm ? Laughing

não , mas estava pretendendo usar depois da revorta gram Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ate la eu ja enjoei dela Laughing

Off: Aeeeee ! Post nº 500 Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho que ate la eu ja enjoei dela Laughing

Acho que alguém vai ficar feliz com isso.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que alguém vai ficar feliz com isso.

quem ?

post 500

Phanton Lord Metal

Quando eu chegar as 10.000 msgs meu rank vai ser Metal Thrashing Mad Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ladrão de rank Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aquela votação lá no site é só de enfeite então? Acho que o Saxon nem tava nela...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E aquela votação lá no site é só de enfeite então? Acho que o Saxon nem tava nela...

Ah, tomara que aquilo não dê em nada mesmo, votação porca pra caralho
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 1 de 34