MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah, tomara que aquilo não dê em nada mesmo, votação porca pra caralho

errr , eles num vão escolher todo o set pela votação Confused

eles irão montar o cast do festival normal , e a banda mais votada na enquete acho que entraria tambem. Eles vão tentar trazer a banda mais votada , se não conseguirem a primeira partem pra segunda e assim por diante, o cast num vai ser escolhido pela enquete Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

eles irão montar o cast do festival normal , e a banda mais votada na enquete acho que entraria tambem. Eles vão tentar trazer a banda mais votada , se não conseguirem a primeira partem pra segunda e assim por diante, o cast num vai ser escolhido pela enquete Laughing Laughing Laughing

Ah sim, achei que eles tinham as bandas na palma da mão deles Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é obvio, mas teve gente fazendo campanhas de votação pra aquilo lá não dar em nada? Razz
Apesar de que eu não estou nem um pouco interessado em ver Sonata Arctica e After Forever.
Além do mais naquela enquete tinha o Slayer, e se ele viesse já tava bom demais Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Isso é obvio, mas teve gente fazendo campanhas de votação pra aquilo lá não dar em nada? Razz
Apesar de que eu não estou nem um pouco interessado em ver Sonata Arctica e After Forever.
Além do mais naquela enquete tinha o Slayer, e se ele viesse já tava bom demais Razz

sim , eu acho que eles vão tentar de qualquer jeito trazer a banda vencedora da votação , e se a banda não tiver nenhum show marcado é quase certeza mesmo que vem. Se o Children ganhar acho que vem , pois até onde eu sei eles tem show marcado até agosto no wacken , depois ue num to sabendo de nada
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim , eu acho que eles vão tentar de qualquer jeito trazer a banda vencedora da votação , e se a banda não tiver nenhum show marcado é quase certeza mesmo que vem. Se o Children ganhar acho que vem , pois até onde eu sei eles tem show marcado até agosto no wacken , depois ue num to sabendo de nada

È, vai depender da disponibilidade da banda.
Tomara que o CoB possa, por que se rolar Live n' Louder aqui em PoA denovo eu não quero ver Sonata Arctica Razz

Editado pela última vez por Strider em Thu Jan 12, 2006 10:31 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom, melhor o CoB do que o Sonata Arctica Razz

com certeza
essas porra de sonata é música de viado, show deles tem que ser revezando 1 música no meio do show das outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
com certeza
essas porra de sonata é música de viado, show deles tem que ser revezando 1 música no meio do show das outras bandas

Aprovado

sonata é chato demais ...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que sonata seja música de viado, mas de qualquer forma eu não gosto...

Buenas, eu acho que a salvação da votação festival ali pela é o Slayer, o resto tudo veio ano passado...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata é muito bom, mas não seria uma banda legal para um L'L...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata é legal sim, gosto um pouco....só acho horrivel eles ao vivo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Overkill tem que tocar nessa desgraça.
Ou o Slayer, se o Overkill não for.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que é lamentável ver o score de algumas bandas, isso é.

Nevermore
1.8%

Motorhead
1.2%

Queensriche
0.8%

Overkill
0.5%

Saxon
0.5%

Grave Digger
0.3%

Annihilator
0.3%

Exodus
0.3%

Crying or Very sad

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 13, 2006 8:27 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas que é lamentável ver o score de algumas bandas, isso é.

Nevermore
1.8%

Motorhead
1.2%

Queensriche
0.8%

Overkill
0.5%

Saxon
0.5%

Grave Digger
0.3%

Annihilator
0.3%

Exodus
0.3%

Crying or Very sad

A única que não me entristece nem um pouco de estar com o score deprimente é o Nevermore Laughing
Merecia menos ainda Twisted Evil

Editado pela última vez por PH em Fri Jan 13, 2006 8:57 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANthrax com 0.4 , é foda
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Annihilator e Exodus com 0.3 é o mais lamentavel de tudo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo
Página 2 de 34