Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | Ah, tomara que aquilo não dê em nada mesmo, votação porca pra caralho |
errr , eles num vão escolher todo o set pela votação
eles irão montar o cast do festival normal , e a banda mais votada na enquete acho que entraria tambem. Eles vão tentar trazer a banda mais votada , se não conseguirem a primeira partem pra segunda e assim por diante, o cast num vai ser escolhido pela enquete  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | errr , eles num vão escolher todo o set pela votação
eles irão montar o cast do festival normal , e a banda mais votada na enquete acho que entraria tambem. Eles vão tentar trazer a banda mais votada , se não conseguirem a primeira partem pra segunda e assim por diante, o cast num vai ser escolhido pela enquete  |
Ah sim, achei que eles tinham as bandas na palma da mão deles  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | errr , eles num vão escolher todo o set pela votação
Isso é obvio, mas teve gente fazendo campanhas de votação pra aquilo lá não dar em nada?
Apesar de que eu não estou nem um pouco interessado em ver Sonata Arctica e After Forever.
Além do mais naquela enquete tinha o Slayer, e se ele viesse já tava bom demais  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | Isso é obvio, mas teve gente fazendo campanhas de votação pra aquilo lá não dar em nada?
Apesar de que eu não estou nem um pouco interessado em ver Sonata Arctica e After Forever.
Além do mais naquela enquete tinha o Slayer, e se ele viesse já tava bom demais  |
sim , eu acho que eles vão tentar de qualquer jeito trazer a banda vencedora da votação , e se a banda não tiver nenhum show marcado é quase certeza mesmo que vem. Se o Children ganhar acho que vem , pois até onde eu sei eles tem show marcado até agosto no wacken , depois ue num to sabendo de nada |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | sim , eu acho que eles vão tentar de qualquer jeito trazer a banda vencedora da votação , e se a banda não tiver nenhum show marcado é quase certeza mesmo que vem. Se o Children ganhar acho que vem , pois até onde eu sei eles tem show marcado até agosto no wacken , depois ue num to sabendo de nada |
È, vai depender da disponibilidade da banda.
Tomara que o CoB possa, por que se rolar Live n' Louder aqui em PoA denovo eu não quero ver Sonata Arctica 
Editado pela última vez por Strider em Thu Jan 12, 2006 10:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | Bom, melhor o CoB do que o Sonata Arctica  |
com certeza
essas porra de sonata é música de viado, show deles tem que ser revezando 1 música no meio do show das outras bandas |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | com certeza
essas porra de sonata é música de viado, show deles tem que ser revezando 1 música no meio do show das outras bandas |
sonata é chato demais ... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Não acho que sonata seja música de viado, mas de qualquer forma eu não gosto...
Buenas, eu acho que a salvação da votação festival ali pela é o Slayer, o resto tudo veio ano passado... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sonata é muito bom, mas não seria uma banda legal para um L'L... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sonata é legal sim, gosto um pouco....só acho horrivel eles ao vivo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O Overkill tem que tocar nessa desgraça.
Ou o Slayer, se o Overkill não for. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Mas que é lamentável ver o score de algumas bandas, isso é.
Nevermore
1.8%
Motorhead
1.2%
Queensriche
0.8%
Overkill
0.5%
Saxon
0.5%
Grave Digger
0.3%
Annihilator
0.3%
Exodus
0.3%

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 13, 2006 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Mas que é lamentável ver o score de algumas bandas, isso é.
Nevermore
1.8%
Motorhead
1.2%
Queensriche
0.8%
Overkill
0.5%
Saxon
0.5%
Grave Digger
0.3%
Annihilator
0.3%
Exodus
0.3%
 |
A única que não me entristece nem um pouco de estar com o score deprimente é o Nevermore
Merecia menos ainda 
Editado pela última vez por PH em Fri Jan 13, 2006 8:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Annihilator e Exodus com 0.3 é o mais lamentavel de tudo... |
|