MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash, as duas notícias:

Doro confirmada no Live N Louder Rock Fest

(Press-release)

A vocalista alemã Doro está confirmada para a segunda edição do festival Live ‘n’ Louder Rock Fest que acontece no dia 14 de outubro na Arena Skol Anhembi.

Doro começou sua carreira na banda Snakebite, mas logo se juntou a músicos de sua cidade, Düsseldorf, formando o Warlock, uma das bandas mais cultuadas em todos os tempos. Ao lado de dos guitarristas Rudy Graf e Peter Szigetti, o baterista Michael Eurich e o baixista Frank Rittel, Doro lançou seu primeiro álbum no final de 1983, "Burning The Witches", pela gravadora Mausoleum. O grande momento de Doro com o Warlock aconteceu quando lançaram o clássico álbum "Triumph And Agony" (1987).

Em 2004, a rainha do Heavy Metal alemão teve um ano de glórias, com o lançamento do álbum e do DVD "Classic Diamonds", onde gravou seus grandes sucessos ao lado de uma orquestra. O ponto alto, segundo a vocalista, foi a apresentação no festival "Wacken Open Air" (ALE), base principal do material contido no DVD.

Após o material orquestrado, a vocalista retorna agora com toda energia com seu mais recente lançamento, "Warrior Soul", onde a sonoridade remete aos bons tempos de Warlock.

Tocar no Brasil sempre foi um sonho para a 'Metal Queen', que agora poderá realizá-lo com a participação no "Live 'N' Louder Rock Fest"!

Black Label Society fora do Live N Louder

(Press-release)

A banda Black Label Society, assim como o Testament em 2005, cancelou sua participação no Live ‘n’ Louder Rock Fest. A produção do festival tentou de todas as maneiras manter a banda que preferiu iniciar uma turnê nos Estados Unidos descumprindo o contrato já assinado e pago. Inclusive as datas do Live ‘n’ Louder Rock Fest estavam no site oficial da banda.

Segue a carta do empresário da banda:

Gentlemen,

I have been advised that Roadrunner is moving the release of the new CD, one week earlier than expected. Due to time constraints, and too much on the books for Zakk, we will have to move the South American tour to January of 2007.
The US tour must now begin, due to this early release, no later than October 10th. We are also scheduled to tour the US in February of 2007 followed by a European tour for March and April of 2007.

Kind regards,

Bob Ringe
President
SURVIVAL MGMT INC.

Tradução:

Fomos informados que a gravadora Roadrunner estará lançando o novo CD do Black Label Society uma semana antes do previsto. Devido a problemas de tempo e muitos shows sendo agendados para Zakk Wylde, nós teremos que mover a turnê na América do Sul para janeiro de 2007. A turnê nos Estados Unidos começa em 10 de outubro e estamos agendando também uma turnê pela Europa para Março e Abril de 2007.

Abraço

Bob Ringe
Presidente
Survival MGMT INC.

Esses são imprevistos que produtores no Brasil correm com a falta de consideração de bandas que preferem fazer suas turnês pela Europa e Estados Unidos, colocando sempre a América do Sul em segundo plano. Mais complicado ainda quando empresas sérias como Top Link se propõe a fazer um festival do porte do Live ‘n’ Louder no Brasil e passam por esse tipo de incômodo.

Vale ressaltar que o Black Label Society não fará turnê pela América Latina em janeiro de 2007 e não existe mais previsão de uma vinda deles para cá.

Nesse momento a produção do festival está para confirmar as novas atrações do Live ‘n’ Louder que acontece no dia 14 de outubro na Arena Skol Anhembi.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela entrou no lugar do BLS ou era o headliner misterioso ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ela entrou no lugar do BLS ou era o headliner misterioso ?

Acho que headliner ela não é. Porque, po, Doro como headliner é triste hein.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem razão, seria triste mesmo. Alias, esse festival esta uma tristeza.

Se o Nevermore cancelar vou ficar mais feliz do que se vier Laughing. Assim eu fico em casa e não fico chateado por perder o show deles, ja que não tenho mais certeza se vou nessa porcaria.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Tem razão, seria triste mesmo. Alias, esse festival esta uma tristeza.

Se o Nevermore cancelar vou ficar mais feliz do que se vier Laughing. Assim eu fico em casa e não fico chateado por perder o show deles, ja que não tenho mais certeza se vou nessa porcaria.

Digo o mesmo Rolling Eyes.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da Roadie Crew

DORO CONFIRMADA PARA O 'LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST'
A banda Doro, liderada pela vocalista alemã Doro Pesch (ex-Warlock), está confirmada para a segunda edição do festival "Live 'N' Louder Rock Fest", que acontece no dia 14 de outubro na Arena Skol Anhembi, em São Paulo (SP).

Doro começou sua carreira na banda Snakebite, mas logo se juntou a músicos de sua cidade, Düsseldorf, formando o Warlock, uma das bandas mais cultuadas em todos os tempos. Ao lado de dos guitarristas Rudy Graf e Peter Szigetti, o baterista Michael Eurich e o baixista Frank Rittel, Doro lançou seu primeiro álbum no final de 1983, "Burning The Witches", pela gravadora Mausoleum. O grande momento de Doro com o Warlock aconteceu quando lançaram o clássico álbum "Triumph And Agony" (1987).

Em 2004, a rainha do Heavy Metal alemão teve um ano de glórias, com o lançamento do álbum e do DVD "Classic Diamonds", onde gravou seus grandes sucessos ao lado de uma orquestra. O ponto alto, segundo a vocalista, foi a apresentação no festival "Wacken Open Air" (ALE), base principal do material contido no DVD.

Após o material orquestrado, a vocalista retorna agora com toda energia com seu mais recente lançamento, "Warrior Soul", onde a sonoridade remete aos bons tempos de Warlock.

Tocar no Brasil sempre foi um sonho para a 'Metal Queen', que agora poderá realizá-lo com a participação no "Live 'N' Louder Rock Fest"!

[i]Em breve, mais surpresas serão anunciadas pela produção.

Headliner ainda é um misterio.

Sei la, me decepcionei um pouco pois nunca fui um grande fã da Doro. Curto Warlock e a carreira solo dela, mas gostaria mais de ver uma banda de thrash ou death. Espero que esse Headliner seja uma banda muito foda pois se não sera um desastre esse festival, sei não mas algo me diz que sera uma banda de Thrash fudidassa ou Death, Black, mas como ja tem o Sepultura então pode ser que siga a mesma linha do ano passado, tem o Nevermore tambem. Sei la, mas me decepcionei um pouco, não vou perder o festival de formal alguma, mas me decepcionei.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
da Roadie Crew

DORO CONFIRMADA PARA O 'LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST'
A banda Doro, liderada pela vocalista alemã Doro Pesch (ex-Warlock), está confirmada para a segunda edição do festival "Live 'N' Louder Rock Fest", que acontece no dia 14 de outubro na Arena Skol Anhembi, em São Paulo (SP).

[i]Em breve, mais surpresas serão anunciadas pela produção.

Headliner ainda é um misterio.

Sei la, me decepcionei um pouco pois nunca fui um grande fã da Doro. Curto Warlock e a carreira solo dela, mas gostaria mais de ver uma banda de thrash ou death. Espero que esse Headliner seja uma banda muito foda pois se não sera um desastre esse festival, sei não mas algo me diz que sera uma banda de Thrash fudidassa ou Death, Black, mas como ja tem o Sepultura então pode ser que siga a mesma linha do ano passado, tem o Nevermore tambem. Sei la, mas me decepcionei um pouco, não vou perder o festival de formal alguma, mas me decepcionei.

Eu postei há umas horas falando dela no LnL. Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu postei há umas horas falando dela no LnL. Razz

eu postei a noticia da roadie crew porque tinha aquela ultima frase em negrito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doro Pesch, a verdadeira deusa do metal.

Tarja é o caralho, Doro apavora.
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, to curioso em saber quem será o Headliner.

Quanto a cancelação, foi uma bosta, era a banda que eu mais queria vez, maior falta de respeito com os fãs daqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:
Caralho, to curioso em saber quem será o Headliner.

Quanto a cancelação, foi uma bosta, era a banda que eu mais queria vez, maior falta de respeito com os fãs daqui.
é sempre assim...nós os relegados sulamericanos temos todos os tipos de desculpas esfarrapadas para se cancelar shows e vai de lançamento de cds a estafa de membros como o proprio metallica ja fez...depois eles vem e dizem q somos selvagens na platéia e q aqui é o paraiso e bla bla bla e pronto...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que porra Laughing doro? ah vai se fuder, não basta stratovarius e after forever pra encheção de lingüiça LaughingLaughing

e ph, type O negative não tem classico? ora essa ¬¬...

mas sei lá, type o negative tem 2 pontos a favor:

1- tem um nome bem maior (no sentido de ser mais conhecidinho...)

2- onde vocês acham que vai lotar de mulher, no type com o pete, dito "gostosão" pela minha prima, ou no saxon, com o velho biff cantando como uma velha (não que seja foda do mesmo jeito Laughing)

e um negativo:

-Ia ser o tipico caso em que os poseritos só iriam pro show pra ficar pedindo BLACK #1!!! (tá vendo ph? um CLASSICO, assim como christian woman, love you to death, I don't wanna be me, cinnamon girl, Unsuccessfuly coping with the natural beauty of infidelity, e mais um monte... Laughing)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
que porra Laughing doro? ah vai se fuder, não basta stratovarius e after forever pra encheção de lingüiça LaughingLaughing

e ph, type O negative não tem classico? ora essa ¬¬...

mas sei lá, type o negative tem 2 pontos a favor:

1- tem um nome bem maior (no sentido de ser mais conhecidinho...)

2- onde vocês acham que vai lotar de mulher, no type com o pete, dito "gostosão" pela minha prima, ou no saxon, com o velho biff cantando como uma velha (não que seja foda do mesmo jeito Laughing)

e um negativo:

-Ia ser o tipico caso em que os poseritos só iriam pro show pra ficar pedindo BLACK #1!!! (tá vendo ph? um CLASSICO, assim como christian woman, love you to death, I don't wanna be me, cinnamon girl, Unsuccessfuly coping with the natural beauty of infidelity, e mais um monte... Laughing)

A divulgação em cima do Type o negative é bem diferente da divulgação que fazem no Saxon tendo em vista que o gotico virou moda de uns tempos pra ca.

CPM22 é mais conhecido que saxon no brasil Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
CPM22 é mais conhecido que saxon no brasil Laughing

Headliner vai ser CPM22 então. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Headliner vai ser CPM22 então. Laughing

Ja pensou que foda Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 25 de 34