| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Pior eh acreditarem que foi por causa disso.
Os caras ja estavam confirmados pro festival ha meses. Foi uma das primeiras bandas a serem confirmadas.
Eles não tavam afim de vir mesmo. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu Curto saxon pra cassete, assim como BLS, mas depois disso, ambas cairam no meu conceito.
Um amgo meu se fudeu nervoso, ele foi no LNL justamente para ver SAXON, ele iria unica e exclusivamente para ver saxon e disse ele que quem sabe nevermore ou primal fear compensavam tb...Agora ele se fudeu... Não vai ter saxon... 
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | Eu Curto saxon pra cassete, assim como BLS, mas depois disso, ambas cairam no meu conceito.
Um amgo meu se fudeu nervoso, ele foi no LNL justamente para ver SAXON, ele iria unica e exclusivamente para ver saxon e disse ele que quem sabe nevermore ou primal fear compensavam tb...Agora ele se fudeu... Não vai ter saxon...  | Ué, mas acho que dá para pedir o ingresso de volta. É só se informar direitinho
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
estava assistindo total massacration (  ) e eles disseram que brigaram com o ex-guitarrista (??) do van halen... como foi isso?!
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O Van Halen só tem o Van Halen como guitarrista. Deve ser com o Dave Lee Roth, quem brigou com o Dave? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
sargento largue mão de ser besta rsrsrsr ou você tava querendo só floodar?!
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
meu deus, falei van halen... não, acho que é led zeppelin...
ié, teve mesmo?!
é que eles falaram: amanha, tocaremos meio dia no live n louder... já brigamos com o ex-guitarrista do led zeppelin (?)
( falei van halen porque estou baixando coisa dele agora, e o nome fica na cabeça, XD  )
ih.. sei lá se é van halen ou led zeppelin... sei que o pessoal do massacration saiu na porrada, alguem sabe de algo?!

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Sat Oct 14, 2006 1:27 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Era zuera deles neh cara... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | sargento largue mão de ser besta rsrsrsr ou você tava querendo só floodar?! | uhasuhasuhuasuhasuhash
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Era zuera deles neh cara... | Não sem quem, leva a sério o que aqueles fanfarroes falam
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
E aí, como foi lá? Tava massa? Tiveram orgasmos na hora do Nevermore? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Andre Matos foi a surpresa do Live N Louder
A surpresa que havia sido anunciada pela organização do festival Live N Louder consistiu na apresentação de Andre Matos com os também ex-integrantes do SHAAMAN Hugo e Luis Mariutti, respectivamente guitarrista e baixista e Fábio Ribeiro nos teclados, além de Rafael Rosa na bateria e André Hernandez na guitarra.
Mas, ao contrário do que foi especulado, não foi anunciada uma nova banda dos músicos, e de acordo com Hugo, o que foi apresentado no evento consiste na banda solo de Andre Matos.
Além de músicas do VIPER, ANGRA e SHAAMAN, Andre cantou logo no início da apresentação uma música inédita. Clique aqui para ver fotos do show.
 |

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Doug escreveu: | Nossa, que grande surpresa.  |
|
|
 |
Xacal Invisible Kid

|
|
O show foi muito foda.
Nevermore foi a melhor banda, mas o David Lee Roth é o verdadeiro show man do Rock'n Roll mundial, o cara detona.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Que surpresão hein... Até me arrependi de não ter ido, olha o que eu perdi. André mattos e sua turma ¬¬
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|