MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu não entendi

Eu poderia ter colocado uma frase exatamente igual a sua.

Mas só coloquei uma interrogação, que todo mundo sabe que simboliza pergunta, dúvida.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta perseguição do PH com o Nevermore já tá ficando rídicula. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num vo fala o que significa a flechinha tbm. Laughing

EDIT:

PH escreveu:
Engana-se, vago mutante.
Quer dizer que se eu escrever merda agora e depois de 2 horas ecrever merda de novo não é flood porque não foi num curto espaço de tempo? Floodar é postar sem dizer nada.

Ah cara, eu acho que seria flood por exemplo... Se eu e vc começassemos a "bater papo" no tópico, como se estivessemos no msn. Mesmo falando do assunto abordado no topico ou não.

Mas concordo que alguns posts sem conteudo são floods descarados, como o pessoal que postava um simples "oh yeah" pra aumentar o numero de posts e entrar na area de downloads. Mas no meu caso não foi flood, o senhor e mtos outros entenderam o que eu quis dizer. Laughing

Agora se um cara posta uma coisa nada a ver agora, outra depois de 2 horas e assim por diante eh tonto. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Wed Aug 09, 2006 5:38 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor, a ninfa dos sertões, escreveu:
Esta perseguição do PH com o Nevermore já tá ficando rídicula. Laughing

Não é perseguição, eu realmente prefiro CPM 22 a Nevermore, e apenas dei minha opinião sobre a questão levantada: quem seria melhor headliner, no caso.

Perseguição é o que rola aqui com o esplêndido, magistral, colossal, épico, apoteótico, abrasador, estonteante, Rhapsody Of Fire Laughing

Skullchrusher escreveu:
Ah cara, eu acho que seria flood por exemplo... Se eu e vc começassemos a "bater papo" no tópico, como se estivessemos no msn. Mesmo falando do assunto abordado no topico ou não.

Mas concordo que alguns posts sem conteudo são floods descarados, como o pessoal que postava um simples "oh yeah" pra aumentar o numero de posts e entrar na area de downloads. Mas no meu caso não foi flood, o senhor e mtos outros entenderam o que eu quis dizer. Laughing

Agora se um cara posta uma coisa nada a ver agora, outra depois de 2 horas e assim por diante eh tonto. Laughing

E eu só entendi o que você quis dizer com a flecha após seu post explicando a mesma +_+

Paremos por aqui, prezado esmagador de crânios, o mundo seguiu adiante.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Perseguição é o que rola aqui com o esplêndido, magistral, colossal, épico, apoteótico, abrasador, estonteante, Rhapsody Of Fire

Que perseguição o que Laughing Nós não temos culpa da banda ser chata do jeito que é Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
O que diabos significa essa maldita flecha?

Eu entendo a flecha como algo do tipo "próximo", como se estivesse ignorando o que a mensagem citada anteriormente devesse ser ignorada.

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que diabos é esse Live N'Louder?

97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!

SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
O que diabos é esse Live N'Louder?

Um festival de Metal com um monte de Headbangers, vc não iria gostar.

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem toca neste festival?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Quem toca neste festival?

Nesse ano: Primal Fear, Saxon, After Forever, Doro, Mindflow, Nevermore, Sepultura, Stratovarius, Gotthard e uma banda ainda não revelada após o cancelamento do Black Label.

Ano passado veio Nightwish, Destruction, Scorpions, Rage, 69Eyes e tal.
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puuuuutz grilaaaaa!!

Nãos e salva nada este ano, hein!?

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nesse ano: Primal Fear, Saxon, After Forever, Doro, Mindflow, Nevermore, Sepultura, Stratovarius, Gotthard e uma banda ainda não revelada após o cancelamento do Black Label.

Doro entrou no lugar do BLS, o Headliner que ainda vai ser anunciado

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doro entrou no lugar do BLS, o Headliner que ainda vai ser anunciado

Ah sim, me confundi. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Que merda, isso me lembra que eu perdi Rage ano passado. Que caralho

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 27 de 34