MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o fenômeno do anexo aí denovo gente Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Olha o fenômeno do anexo aí denovo gente Laughing

É, incrivel isso. Enfim, bem vinda moça Cool
†Ju†
King Nothing
King Nothing

†Ju†MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorry... Embarassed

Pensei que ficaria igual a de vocês mas eu não consegui fazer... Como que faz pra pôr uma imagem depois do post??? Grata, desde já... ^^ Não sei bem como que funcionam as coisas. Embarassed

Ah... Obrigada pelas boas vindas, Matheus. ^^

Editado pela última vez por †Ju† em Thu Aug 07, 2008 10:35 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†Ju† escreveu:
Sorry... Embarassed

Pensei que ficaria igual a de vocês mas eu não consegui fazer... Como que faz pra pôr uma imagem depois do post??? Grata, desde já... ^^ Não sei bem como que funcionam as coisas. Embarassed

Ah... Obrigada pelas boas vindas, Matheus. ^^

Pra tu colocar uma assinatura é só escolher alguma imagem da internet ou hospedar em algum site. Pega url e coloca entre esses codigos[img][/img]

E, se quiser, pode se apresentar AQUI

E se quiser, fique a vontade postando AQUI Cool Cool Cool Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra tu colocar uma assinatura é só escolher alguma imagem da internet ou hospedar em algum site. Pega url e coloca entre esses codigos[img][/img]

Matheus já cai matando, quer mesmo colocar o Regis no chinelo. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

Hey Ju, faça isso que o Matheus falou no campo "Assinatura" quando editar o Perfil...
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma difícil de traduzir seria a "The Shortest Straw". Cheia de palavras independentes com uns sentidos obscuros... dá até medo. E só por letras como essas que considero o Hetfield um gênio nesse campo.

Vou pegar algumas letras do Load/Reload para traduzir, já que não ouço muito elas e quero ver se ele manteve o nível das letras dos álbuns anteriores. Acho que vou pegar a "The Unforgiven II". =]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo que o Hetfield seja um bom letrista, mas pra mim está longe de ser considerado gênio. Razz
†Ju†
King Nothing
King Nothing

†Ju†MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahhaha Laughing

Matheus From Hell escreveu:

Obrigada de novo, Matheus. ^^

Tá, em breve eu coloco algumas fotos minhas ai... eu não tinha olhado direito ainda as outras partes do forum... Mas vou logo te avisando que não sou grandes coisas, previna-se. Hahaha.

Vou me apresentar melhor no tópico certo também. =)
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

hauiheuiheheieheiheiue Ri aqui da imagem! Laughing
Mas é só pintar um mina que o pessoal cai matando! Laughing É raridade aqui no fórum!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem vinda, aqui e lá.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras não perdoam UMA!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
hauiheuiheheieheiheiue Ri aqui da imagem! Laughing
Mas é só pintar um mina que o pessoal cai matando! Laughing É raridade aqui no fórum!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu considero ele um gênio NESSE CAMPO. Pelo menos, não conheço nenhuma outra banda com letras tão boas (estou totalmente aberto para conhecer, aliás!). Sabe, um som bom pode ser um som bom, mas sem o conteúdo de uma boa letra... não quer dizer muita coisa.

Eu, ouvindo Dream Theater, por exemplo, sou muito mais ouvir os instrumentais mais pesados. As letras não são grandes coisas, por mais que eles se esforcem e tal. O bom dessa banda é que as músicas deles são bem compridas, complexas e conectadas de algum jeito... mas só isso, também. O som não te embala, não te puxa para dentro da músicas, e as letras estão ali para dar um feeling de "estorinha". Fora aquele tecladinho que, em algumas músicas, é MUITO chato. =D
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, aqui vai a próxima tradução. Peguei o Winamp, coloquei toda a discografia do Metallica e deixei o "Shuffle" escolher a próxima música a traduzir por mim! =D

Música escolhida: Mama Said.

Adoro essa música e traduzi-la foi muito mais difícil do que pensei. Palavras como "Apron" (avental) e "Unspoken" complicaram minha vida, além de outras passagens. Muitas metáforas e coisa de difícil entendimento, e podem ter certeza que NÃO estou satisfeito com o que fiz. x]

Vou anexar um arquivo... PORRA, que extensões esse fórum aceita? Não consegui nem anexar um arquivo sem extensão! o_o

Editado pela última vez por Saracura em Sun Aug 10, 2008 1:11 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16