MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de saber se posso submeter uma re-tradução de algumas das letras da seção de letras do site. Eu ADORO as letras do Sr. Hetfield, e tenho um bom conhecimento de inglês graças aos anos de Nerdisse com RPG´s eletrônicos e tal! Razz

Para onde envio, se puder enviar?

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 4:39 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu gostaria de saber se posso submeter uma re-tradução de algumas das letras da seção de letras do site. Eu ADORO as letras do Sr. Hetfield, e tenho um bom conhecimento de inglês graças aos anos de Nerdisse com RPG´s eletrônicos e tal! Razz

Pode mandar sim, cara. Qualquer colaboração é bem vinda, e pode enviar pra webmaster@metalremains.com
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:

Já pensei nisso também...

Por exemplo em 'Eye Of The Beholder' onde se lê [no site] 'Freedom of choice... Choice is mad for you my friend'... de fato, lê-se 'Freedom of choice... Choice is made for you, my friend'...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Já pensei nisso também...

Por exemplo em 'Eye Of The Beholder' onde se lê [no site] 'Freedom of choice... Choice is mad for you my friend'... de fato, lê-se 'Freedom of choice... Choice is made for you, my friend'...

Valeu, arrumei lá. Very Happy Quem tiver mais correções, sinta-se livre pra me falar.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Valeu, arrumei lá. Very Happy Quem tiver mais correções, sinta-se livre pra me falar.

Mais uma então...

Em FIXXER há uma repetição em But tell me
Can you heal what father's done?
Or fix this hole in a mother's son?

que não existe...

E a palavra Father originalmente é escrita com a primeira letra maiúscula... numa clara referência que não é qualquer pai, mas o Pai, ou seja, alguém acima de todos... Aquele que tem o poder de brincar com quem quiser... Depois escrevo mais sobre essa letra... Eu a acho massa demais... bastante profunda e séria...

É isso...
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer um "translate medley" agora mesmo. Depois, eu posso ver em fazer umas análises das músicas também. Eu gosto muito de Metallica e quero colaborar com o pessoal que quer entender, mas não manja de inglês. Vou tentar fazer uma coisa bem legal. Razz

De coração. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Mais uma então...

Em FIXXER há uma repetição em But tell me
Or fix this hole in a mother's son?

que não existe...

E a palavra Father originalmente é escrita com a primeira letra maiúscula... numa clara referência que não é qualquer pai, mas o Pai, ou seja, alguém acima de todos... Aquele que tem o poder de brincar com quem quiser... Depois escrevo mais sobre essa letra... Eu a acho massa demais... bastante profunda e séria...

É isso...

Arrumei lá. Very Happy

Saracura escreveu:
Vou fazer um "translate medley" agora mesmo. Depois, eu posso ver em fazer umas análises das músicas também. Eu gosto muito de Metallica e quero colaborar com o pessoal que quer entender, mas não manja de inglês. Vou tentar fazer uma coisa bem legal. Razz

De coração. Very Happy

Valeu, cara. Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... Vou fazer amanhã. Estou cansado e as letras estão melhores do que eu me lembro. xD

Eu posso parecer um pouco arrogante... e eu sou um pouco, realmente. Mas meu coração é bom. Very Happy

Depois de dormir um pouco e de aproveitar um pouco da minha "liberdade", vou traduzir a "Wherever I May Roam", uma das músicas que mais gosto. \o/
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei a tradução feita por mim e a letra em inglês retirada do site oficial da banda (a do site estava com alguns erros e diferenças) da "Trough the Never" para o e-mail dado pelo Administrador.

Vou anexar aqui também, caso seja mais pratico para colocar no site ou para alguém ver.

Espero que gostem! =]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Mandei a tradução feita por mim e a letra em inglês retirada do site oficial da banda (a do site estava com alguns erros e diferenças) da "Trough the Never" para o e-mail dado pelo Administrador.

Vou anexar aqui também, caso seja mais pratico para colocar no site ou para alguém ver.

Espero que gostem! =]

Vou olhar e já coloco no site.

Edit: Ou não. Não veio nada ainda no meu e-mail.

Edit2: Agora chegou.

Edit 3: Ficou boa a tradução. Corrigiu alguns erros que tinha mesmo, valeu. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 03, 2008 2:04 am, num total de 3 vezes
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:

Cadê?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Cadê?

Ele não anexou, mas me mandou e eu coloquei no site:
http://www.metalremains.com/letras/letra.php?id=58
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Cadê?

Eu não consegui anexar nem o arquivo *.txt nem o *.doc aqui no Fórum, por isso eu acabei nem colocando a tradução aqui. Sabe, eu tive a idéia e escrevi dizendo que ia colocar, mas acabou não dando... =X

Acho que a próxima letra será a da "My Friend of Misery", que eu adoro muito (como várias outras =D). Existem vários jeitos de se interpretar as músicas, por isso que existem também vários jeitos de traduzir. =]
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Existem vários jeitos de se interpretar as músicas, por isso que existem também vários jeitos de traduzir. =]

Concordo... não gosto muito de traduções literais...
Geralmente procuro dar uma interpretação para a letra e, aí sim, traduzir...
Há algumas coisas, por exemplo, na letra que você traduziu que eu traduziria um pouco diferente. Talvez com as mesmas idéias, mas outras palavras...
Depois posto algum exemplo...

É isso
†Ju†
King Nothing
King Nothing

†Ju†MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James poderia escrever um livro.... fez ótimas letras!

Minhas favoritas são: One, Disposable Heroes eee Nothing Else Matters(dá até vergonha mas eu gosto sim, senhor ^^)

Editado pela última vez por †Ju† em Thu Aug 07, 2008 9:59 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 9 de 16