MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Last Caress

Sabbra Cadabra, rapaz.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sabbra Cadabra, rapaz.

Pensei nessa também Very Happy

Mas pra usar essa letra a relação com a namorada tem que ser mais avançada por assim dizer hein Laughing

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Pensei nessa também Very Happy

Mas pra usar essa letra a relação com a namorada tem que ser mais avançada por assim dizer hein Laughing

heuaheauehaueaeuh
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haaaaaaaaaaate me now, kill all within my haaaaaands /fof

Eu gosto mt das letras da Nothing Else Matters, One e The Unnamed Feeling.
Larouco
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

penso k o grande sucesso dos metallica foi conseguir juntar uns grandes riffs, boas musicas com grandes letras... adoro-as todas
apesar d as letras do kill'em all apelarem mt a destruiçao e anarquia ( albuns de trash metal sao mm assim, e os gajos eram adolescentes bebados ) as letras do master, do ride e do justice sao mm brutais
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened , Fade to black, Justice for all e a One Very Happy
pra mim as mais fodas
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor letra sem duvida nenhuma e a fade to black...depois tem outras fodas pa crlh tipo welcome home(sanitarium), one, unforgiven e II, nothing else matters e to live is to die

Editado pela última vez por MetalCore em Fri Jan 18, 2008 7:52 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em sua maioria as letras são legais.
Gosto de todas do JUSTICE...
Until It Sleeps é uma puta letra... Fixxer também é du caralho.
Só duas coisas:
1.º Geralmente as letras são mal traduzidas;
2.º A partir do momento que a obra do artista se torna pública, ela [a obra] não o pertence mais. Pensar que determinada letra (por se tratar de um furto de equipamento da banda) é diminuir seu significado. Você deve ater-se ao que ela representa para você. Pouco estou me lixando sobre a motivação que o artista teve para escrever. Importa-me mais qual mensagem está ali.
Isso explica a diferença entre as letras do KILL para o RELOAD, por exemplo. James não é mais o mesmo. Está mais velho. Portanto, seus problemas, dúvidas a respeito da vida etc. são outros... Pelo menos devem ser. Ele pode até escrever sobre o mesmo tema, mas, com certeza, será com outros olhos. Verá este tema de outro ângulo. Afinal, o passar do anos deve trazer amadurecimento. É isso que se espera do ser humano.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, não precisas que te roubem o equipamento músical para gostar da Fade to Black.

A música não foi escrita a pensar somente nos instrumentos roubados, mas sim na sensação de perder algo importante para ti, e teres/não teres força para seguir em frente e continuar a lutar.
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eye of the beholder... fuel... e mais um monte!!

--CHIM--
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, é mais fácil citar as letras "menos maravilhosas"!!! =D

Destaque para as melhores:

"Fade to Black"
"... And Justice for All" inteiro
"Damage Inc."
"Frantic"
"Wherever I May Roam"
"My Friend of Misery"
"The Unforgiven"
"Devil´s Dance"

...

São MUITAS! T.T

O Metallica é foda JUSTAMENTE por unir letras MUITO bem escritas, sobre bons assuntos e com uma das melhores melodias que já vi, em quase todos os Álbuns.

Alguém, sinceramente, conhece uma banda "igual"? Quero recomendações!!!

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 9:22 am, num total de 1 vez
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há um tempo atrás tinha o significado das músicas juntamente com as letras das mesmas na sessão "letras" do site.

Tiraram ou eu estou meio cego?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
Há um tempo atrás tinha o significado das músicas juntamente com as letras das mesmas na sessão "letras" do site.

Tiraram ou eu estou meio cego?

Tem ainda. É na seção discografia. Aliás, isso é algo que gera dúvidas nas pessoas volta e meia, preciso fazer um jeito com que as pessoas achem essa parte do site com mais facilidade.

rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah é...

Eu acho que geralmente as pessoas procuram "letra x tradução x significado". Na minha opinião acho que esses três caras deveriam estar juntos. Ou unir tudo em uma única sessão, por exemplo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não comentaram sobre isso aqui...

tava lendo sobre alguns livros e li sobre um que se chama Where The Wild Things Are.

Lançado no Brasil em 2001, como Onde Estão as Coisas Selvagens, o livro de Maurice Sendak foi publicado originalmente em 1963. Conta a história de um garoto travesso que fica de castigo, preso em seu quarto, sem jantar. Então, usando a imaginação, ele cria uma floresta habitada por animais selvagens e monstros exóticos, onde ele é o rei.

A lendo a letra da música do metallica de mesmo nome, com certeza ela foi inspirada neste livro.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16