| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Last Caress |
Sabbra Cadabra, rapaz. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Sabbra Cadabra, rapaz. |
Pensei nessa também
Mas pra usar essa letra a relação com a namorada tem que ser mais avançada por assim dizer hein 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Will escreveu: | Pensei nessa também
Mas pra usar essa letra a relação com a namorada tem que ser mais avançada por assim dizer hein  |
heuaheauehaueaeuh |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Haaaaaaaaaaate me now, kill all within my haaaaaands /fof
Eu gosto mt das letras da Nothing Else Matters, One e The Unnamed Feeling. |
|
 |
Larouco King Nothing

|
|
penso k o grande sucesso dos metallica foi conseguir juntar uns grandes riffs, boas musicas com grandes letras... adoro-as todas
apesar d as letras do kill'em all apelarem mt a destruiçao e anarquia ( albuns de trash metal sao mm assim, e os gajos eram adolescentes bebados ) as letras do master, do ride e do justice sao mm brutais |
|
 |
Eric Reis King Nothing

|
|
Blackened , Fade to black, Justice for all e a One
pra mim as mais fodas |
|
 |
MetalCore King Nothing

|
|
A melhor letra sem duvida nenhuma e a fade to black...depois tem outras fodas pa crlh tipo welcome home(sanitarium), one, unforgiven e II, nothing else matters e to live is to die
Editado pela última vez por MetalCore em Fri Jan 18, 2008 7:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Em sua maioria as letras são legais.
Gosto de todas do JUSTICE...
Until It Sleeps é uma puta letra... Fixxer também é du caralho.
Só duas coisas:
1.º Geralmente as letras são mal traduzidas;
2.º A partir do momento que a obra do artista se torna pública, ela [a obra] não o pertence mais. Pensar que determinada letra (por se tratar de um furto de equipamento da banda) é diminuir seu significado. Você deve ater-se ao que ela representa para você. Pouco estou me lixando sobre a motivação que o artista teve para escrever. Importa-me mais qual mensagem está ali.
Isso explica a diferença entre as letras do KILL para o RELOAD, por exemplo. James não é mais o mesmo. Está mais velho. Portanto, seus problemas, dúvidas a respeito da vida etc. são outros... Pelo menos devem ser. Ele pode até escrever sobre o mesmo tema, mas, com certeza, será com outros olhos. Verá este tema de outro ângulo. Afinal, o passar do anos deve trazer amadurecimento. É isso que se espera do ser humano.
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?" |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Sim, não precisas que te roubem o equipamento músical para gostar da Fade to Black.
A música não foi escrita a pensar somente nos instrumentos roubados, mas sim na sensação de perder algo importante para ti, e teres/não teres força para seguir em frente e continuar a lutar. |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
eye of the beholder... fuel... e mais um monte!!
--CHIM-- |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Sinceramente, é mais fácil citar as letras "menos maravilhosas"!!! =D
Destaque para as melhores:
"Fade to Black"
"... And Justice for All" inteiro
"Damage Inc."
"Frantic"
"Wherever I May Roam"
"My Friend of Misery"
"The Unforgiven"
"Devil´s Dance"
...
São MUITAS! T.T
O Metallica é foda JUSTAMENTE por unir letras MUITO bem escritas, sobre bons assuntos e com uma das melhores melodias que já vi, em quase todos os Álbuns.
Alguém, sinceramente, conhece uma banda "igual"? Quero recomendações!!!
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 9:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
Há um tempo atrás tinha o significado das músicas juntamente com as letras das mesmas na sessão "letras" do site.
Tiraram ou eu estou meio cego? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| rafamet escreveu: | Há um tempo atrás tinha o significado das músicas juntamente com as letras das mesmas na sessão "letras" do site.
Tiraram ou eu estou meio cego? |
Tem ainda. É na seção discografia. Aliás, isso é algo que gera dúvidas nas pessoas volta e meia, preciso fazer um jeito com que as pessoas achem essa parte do site com mais facilidade.
 |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
ah é...
Eu acho que geralmente as pessoas procuram "letra x tradução x significado". Na minha opinião acho que esses três caras deveriam estar juntos. Ou unir tudo em uma única sessão, por exemplo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Acho que não comentaram sobre isso aqui...
tava lendo sobre alguns livros e li sobre um que se chama Where The Wild Things Are.
Lançado no Brasil em 2001, como Onde Estão as Coisas Selvagens, o livro de Maurice Sendak foi publicado originalmente em 1963. Conta a história de um garoto travesso que fica de castigo, preso em seu quarto, sem jantar. Então, usando a imaginação, ele cria uma floresta habitada por animais selvagens e monstros exóticos, onde ele é o rei.
A lendo a letra da música do metallica de mesmo nome, com certeza ela foi inspirada neste livro.
 |
|
 |
|