MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 9:08 pm Assunto: Kreator - SP Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então...como o outro tópico do show do Kreator sumiu na outra dimensão....fiz esse novo aqui...

Quem souber onde e qdo que vai vender os ingressos falae!! Twisted Evil

O Bay Area Thrasher ja me falou que ia custar em torno de R$100.

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Jan 29, 2005 9:09 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente no local onde sera realizado o show , galeria do rock (Die hard , Hellion , master etc ... enfim as de sempre hehehe) e talvez nas livrarias saraiva , mas não acredito que o show de uma banda como o kreator venda ingresso la , os cara só vende quando é iron maiden , metallica etc hehehe

abraço
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então o show vai ser no Espaço das Américas, Barra Funda, dia 19 de Março...

Preços:
R$ 35 - estudante
R$ 45 - antecipado e 70 o preço normal do ingresso...

Os portões abrem as 4 da tarde, o show começa as 6... Aprovado
Bom foram essas informações q me passaram... É quase certeza q eu vô!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy ola!

Quem vai?????? Question
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase certeza q eu vou tbm =)
Irru!! \o/
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda que eles não vem para Porto Alegre ou Vitória..heheheh. Bom, eu estou meio que viajando. Quando vai ser o show deles?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Que merda que eles não vem para Porto Alegre ou Vitória..heheheh. Bom, eu estou meio que viajando. Quando vai ser o show deles?

Dia 19 de Março, mas ainda nem tá confirmado mesmo, no site oficial ainda não colocaram as datas da tour da América do Sul... Confused
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

Velho BarreiroMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TO LA
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Dia 19 de Março, mas ainda nem tá confirmado mesmo, no site oficial ainda não colocaram as datas da tour da América do Sul... Confused

se ja tem uma divulagaçãozinha assim com varias bandas juntas é meio dificil não ter!!!!....vai ter!!!!
e ja q vai ser mais barato q 100 conto eu dou mais certeza ainda q vou!!!!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu for vai ser em primeiro lugar pra acompanhar a Carol, pq não gosto muito de Kreator...o show do Tristania até que eu assisto na boa Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais duas cidades do Brasil entraram no roteiro da turnê conjunta que as bandas Kreator e Tristania farão pela América do Sul em março desse ano. As novas datas são 22/03 - Curitiba (Espaço Callas) e 23/03 - Porto Alegre (Bar Opinião).

Ae Ale!!!!! Agora se vai poder ir... Wink

No show de São Paulo, além de Kreator e Tristania, também estarão se apresentando as bandas Krisiun e Torture Squad. Além disso, as gravadoras Century Media e Hellion Records, a Revista Valhalla e o site Território da Música estarão com stands no local, onde os fãs poderão adquirir CDs e camisetas oficiais das bandas, além de participarem de promoções.

ola!

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Wed Feb 02, 2005 9:37 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeee
Bar Opinião rula as tetas!!!!!!!!!
sempre que tem coisa boa eles levam pra lá Very Happy
tá, eu nem conheço muito kreator pra fica assim tão feliz e dizer que é bom, mas sl, eu so "maria vai com as outras" então se o pessoal do fórum diz que é bom, eu vo tenta ih!
Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Barreiro escreveu:
TO LA

Vão te barrar na entrada...
Menor de 10 anos nao entra Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Aeeeeeee
Bar Opinião rula as tetas!!!!!!!!!
sempre que tem coisa boa eles levam pra lá Very Happy
tá, eu nem conheço muito kreator pra fica assim tão feliz e dizer que é bom, mas sl, eu so "maria vai com as outras" então se o pessoal do fórum diz que é bom, eu vo tenta ih!
Laughing

Opinião rula mesmo. Além de ter varias bandas boas indo la, a organizacão não dexa a deseja (ó, rimo Laughing )
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing
O Ryu vai se fuder hahaha vai ter que pedir pra mamae escrever uma autorização e nem isso vão aceitar Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

uahuahuahuahua Laughing Laughing, é verdade e Ryu se você entrar de alguma forma(na sua situação acho que só ajuda de deus:lol:) vai ser esmagado lá Shocked Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8