Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Então...como o outro tópico do show do Kreator sumiu na outra dimensão....fiz esse novo aqui...
Quem souber onde e qdo que vai vender os ingressos falae!!
O Bay Area Thrasher ja me falou que ia custar em torno de R$100.
Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Jan 29, 2005 9:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Provavelmente no local onde sera realizado o show , galeria do rock (Die hard , Hellion , master etc ... enfim as de sempre hehehe) e talvez nas livrarias saraiva , mas não acredito que o show de uma banda como o kreator venda ingresso la , os cara só vende quando é iron maiden , metallica etc hehehe
abraço |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Então o show vai ser no Espaço das Américas, Barra Funda, dia 19 de Março...
Preços:
R$ 35 - estudante
R$ 45 - antecipado e 70 o preço normal do ingresso...
Os portões abrem as 4 da tarde, o show começa as 6...
Bom foram essas informações q me passaram... É quase certeza q eu vô!!!!!!!!!!!!
Quem vai??????  |
|
 |

[inaudível]
|
|
Quase certeza q eu vou tbm =)
Irru!! \o/ |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Que merda que eles não vem para Porto Alegre ou Vitória..heheheh. Bom, eu estou meio que viajando. Quando vai ser o show deles? |
|
 |

|
|
| Ale escreveu: | | Que merda que eles não vem para Porto Alegre ou Vitória..heheheh. Bom, eu estou meio que viajando. Quando vai ser o show deles? |
Dia 19 de Março, mas ainda nem tá confirmado mesmo, no site oficial ainda não colocaram as datas da tour da América do Sul...  |
|
 |
Velho Barreiro King Nothing

| |
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Dia 19 de Março, mas ainda nem tá confirmado mesmo, no site oficial ainda não colocaram as datas da tour da América do Sul...  |
se ja tem uma divulagaçãozinha assim com varias bandas juntas é meio dificil não ter!!!!....vai ter!!!!
e ja q vai ser mais barato q 100 conto eu dou mais certeza ainda q vou!!!!!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Se eu for vai ser em primeiro lugar pra acompanhar a Carol, pq não gosto muito de Kreator...o show do Tristania até que eu assisto na boa  |
|
 |

|
|
Mais duas cidades do Brasil entraram no roteiro da turnê conjunta que as bandas Kreator e Tristania farão pela América do Sul em março desse ano. As novas datas são 22/03 - Curitiba (Espaço Callas) e 23/03 - Porto Alegre (Bar Opinião).
Ae Ale!!!!! Agora se vai poder ir...
No show de São Paulo, além de Kreator e Tristania, também estarão se apresentando as bandas Krisiun e Torture Squad. Além disso, as gravadoras Century Media e Hellion Records, a Revista Valhalla e o site Território da Música estarão com stands no local, onde os fãs poderão adquirir CDs e camisetas oficiais das bandas, além de participarem de promoções.

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Wed Feb 02, 2005 9:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Aeeeeeee
Bar Opinião rula as tetas!!!!!!!!!
sempre que tem coisa boa eles levam pra lá
tá, eu nem conheço muito kreator pra fica assim tão feliz e dizer que é bom, mas sl, eu so "maria vai com as outras" então se o pessoal do fórum diz que é bom, eu vo tenta ih!
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Velho Barreiro escreveu: | | TO LA |
Vão te barrar na entrada...
Menor de 10 anos nao entra  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | Aeeeeeee
Bar Opinião rula as tetas!!!!!!!!!
sempre que tem coisa boa eles levam pra lá
tá, eu nem conheço muito kreator pra fica assim tão feliz e dizer que é bom, mas sl, eu so "maria vai com as outras" então se o pessoal do fórum diz que é bom, eu vo tenta ih!
 |
Opinião rula mesmo. Além de ter varias bandas boas indo la, a organizacão não dexa a deseja (ó, rimo ) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Vão te barrar na entrada...
O Ryu vai se fuder hahaha vai ter que pedir pra mamae escrever uma autorização e nem isso vão aceitar  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Vão te barrar na entrada...
uahuahuahuahua , é verdade e Ryu se você entrar de alguma forma(na sua situação acho que só ajuda de deus:lol:) vai ser esmagado lá  |
|
 |