[hetfield] King Nothing

|
|
aconteceu o seguinte:o caminhão de som quebrou na estrada,ele era pra ter chegado 6:00 da manha,e so chegou 1:00 da tarde,então as 3 banda q iam abrir o festival teve q ser cancelada,e a primeira banda a entra no palco foi o tristania as 7:00 da noite |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
antão...
depois disso,entrou o shaman e fez um show com um pouco mais de 1 hora,depois veio o kreator e fez um show de 1 hora e poco,dai qdo acabou o kreator quase todo mundo foi embora,dai tocou colera e golpe de estado |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | O meu amigo é fã....
O violinista ou sei la o que não estava presente show de são paulo...mas o violino continuava tocando la
Mas sei la...quandoa banda faz um som mto cheio de firulas e efeitos fica meio dificil reproduzir ele ao vivo....então eh "normal" que role um playback as vezes |
Pois é, é normal nesses casos ter o playback desses instrumentos, já que não tem como a banda contratar vários músicos só para isso e ficar deslocando todos eles nos shows. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Ah um amigo meu tava me contando um fato que aconteceu no show. Um fã de kreator tava mandando os caras do Tristania tomar no cu, aí chegou um fã de tristania grandão e deu um murro bem no meio da cara do infeliz e disse '' se não gosta respeita...'' aí deu mô briga lá, teve que aparecer segurança no meio pra separar . Eu sabia que ia ter alguma coisa desse tipo, mas eu nem cheguei a ver  |
to saindo pro show daqui a poco... depois dessa nem vou mandar os cara do tristania tomar no cu mais...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | to saindo pro show daqui a poco... depois dessa nem vou mandar os cara do tristania tomar no cu mais...  |
melhor não viu kb hauhauhauha contenha-se e não xingue a banda  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | melhor não viu kb hauhauhauha contenha-se e não xingue a banda  |
po, foi foda cara... uma hora eu tava lá entediado com aquela porra de tristania no palco esperando o kreator, ai tinha dois magrão fã desse lixo do meu lado (ums cara que com certeza depois do show foram pra casa jogar RPG ), com uns anel gigante no dedo aí os cara ficavam cantando com uma voz fininha imitando a muié lá muito ridiculo... tive que sair de perto.
mas o Kreator foi muito foda, pqp! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Você só saiu de perto porque eu te convidei para assistir o show comigo..hehehehe..
Aliás, foi incrível você ter me reconhecido..hehehe.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ale escreveu: | Você só saiu de perto porque eu te convidei para assistir o show comigo..hehehehe..
Oh loko, vocês dois se encontraram lá? E um ainda conseguiu reconhecer o outro? |
|
 |

|
|
| Ale escreveu: | Você só saiu de perto porque eu te convidei para assistir o show comigo..hehehehe..
não, aquela hora que eu te encontrei eu já tinha saído... eu tava lá embaixo antes....
po, te reconheci pelas fotos que tu colocou aqui... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ha, que dahora vcs terem se encontrado
Mas conta ae Ale...o KB é mau humorado que nem no forum??
Zuera KB  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Que nada.. Ele é um amor...
Gente boa prá caramba e muito sorridente.
Pena que a gente não teve tempo de conversar direito.
Nem parece o KB do forum... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ale escreveu: | Que nada.. Ele é um amor...
Gente boa prá caramba e muito sorridente.
Pena que a gente não teve tempo de conversar direito.
Nem parece o KB do forum... |
uia que massa, ainda rolou encontro dos dois no show
tô achando que o kb faz tipo de mal humorado aqui hein 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 26, 2005 12:26 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | uia que massa, ainda rolou encontro dos dois no show
tô achando que o kb faz tipo de mal humorado aqui hein  |
eu sou uma pessoa muito amigável, não sei daonde tiraram que sou mal humorado.  |
|
 |

|
|
Alguem sabe quando sai, ou melhor, se sai o "Enemy Of God" no Brasil? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Alguem sabe quando sai, ou melhor, se sai o "Enemy Of God" no Brasil? |
Já saiu faz tempo. |
|
 |