MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah, um cara subiu no palco e beijou a boca da vibeke Laughing ahuahuahua, foi comédia, ela ficou muito puta, virou de costas, limpou a boca saiu do palco muito puta e depois voltou Laughing.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Esse cara saiu bem hein...olha o feito dele hahaha Laughing

Locura
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Esse cara saiu bem hein...olha o feito dele hahaha Laughing

Locura

ahuahuauh é Laughing Laughing Laughing. E uns carinhas que tavam do meu lado, tavam falando que ouviram esse cara dizer que ia beijar ela no outro dia lá na galeria Laughing. Ele também saiu arrastado pelo segurança, e deve ter sido expulso da casa, claro. Mas que teve a manha teve Laughing Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ai Deus..num acredito que eu to perdendo esse show Crying or Very sad

Eu não acredito q perdi... Confused
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu não acredito q perdi... Confused

Pior o meu amigo que foi e veio embora antes do Kreator tocar ¬¬

Ele foi pra ver o Tristania...ainda por cima foi playback

Se eu tivesse comprado meu ingresso...pagado os 35 conto eu ia querer ver todas as bandas..mesmo que eu não gostasse de alguma Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Se eu tivesse comprado meu ingresso...pagado os 35 conto eu ia querer ver todas as bandas..mesmo que eu não gostasse de alguma Smile

playback? Eu concordo até que tava uma merda, mas acho que o seu amigo deu uma viajada hein. Eu vi o batera com fone de ouvido, mas além disse nada que desse a parecer que tavam usando playback.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Lady Justice escreveu:

playback? Eu concordo até que tava uma merda, mas acho que o seu amigo deu uma viajada hein. Eu vi o batera com fone de ouvido, mas além disse nada que desse a parecer que tavam usando playback.

Olha, eu não vi o show, mas eu acho que eles não fariam uma coisa dessas.
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em catanduva,tava parecendo mesmo q a vocalista do tristania tava usando play back nas primeiras musica,mais eu nem prestei muito atenção,pq eu fui mesmo pra ver kreator e shaman
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:
em catanduva,tava parecendo mesmo q a vocalista do tristania tava usando play back nas primeiras musica,mais eu nem prestei muito atenção,pq eu fui mesmo pra ver kreator e shaman

eu também fui pra ver o kreator então nem fiquei muito ligado no show do Tristania, mas assisti. Bem, teve umas músicas que eu acho que a vibeke tava usando delay ou algo assim, isso deu pra perceber.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu também fui pra ver o kreator então nem fiquei muito ligado no show do Tristania, mas assisti. Bem, teve umas músicas que eu acho que a vibeke tava usando delay ou algo assim, isso deu pra perceber.

Q lixo... Devia perguntar pra algum fã se foi isso msm...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

ah a banda já é uma merda, num fez diferença. Num fui pra ver Tristania mesmo Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ah a banda já é uma merda, num fez diferença. Num fui pra ver Tristania mesmo Razz

Tristania é um coco... Vomitar
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

O meu amigo é fã....
O violinista ou sei la o que não estava presente show de são paulo...mas o violino continuava tocando la Laughing

Mas sei la...quandoa banda faz um som mto cheio de firulas e efeitos fica meio dificil reproduzir ele ao vivo....então eh "normal" que role um playback as vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O meu amigo é fã....
O violinista ou sei la o que não estava presente show de são paulo...mas o violino continuava tocando la Laughing

Mas sei la...quandoa banda faz um som mto cheio de firulas e efeitos fica meio dificil reproduzir ele ao vivo....então eh "normal" que role um playback as vezes

O propio Queen quando veio ao Brasil fez playback em Bohemia Rapsode.

Quem num sabia disso.... Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:

o vei tu é de catanduva? eu so de lins...pertin dae...
mas entao...me falaram que deu mo zica ae no show né,que tocaram com atraso,que o palco nao fico legal...que que rolo ae?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah um amigo meu tava me contando um fato que aconteceu no show. Um fã de kreator tava mandando os caras do Tristania tomar no cu, aí chegou um fã de tristania grandão e deu um murro bem no meio da cara do infeliz e disse '' se não gosta respeita...'' aí deu mô briga lá, teve que aparecer segurança no meio pra separar Laughing Laughing Laughing. Eu sabia que ia ter alguma coisa desse tipo, mas eu nem cheguei a ver Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8