Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Ah, um cara subiu no palco e beijou a boca da vibeke ahuahuahua, foi comédia, ela ficou muito puta, virou de costas, limpou a boca saiu do palco muito puta e depois voltou .
|
Esse cara saiu bem hein...olha o feito dele hahaha
Locura |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: |
Esse cara saiu bem hein...olha o feito dele hahaha
Locura |
ahuahuauh é . E uns carinhas que tavam do meu lado, tavam falando que ouviram esse cara dizer que ia beijar ela no outro dia lá na galeria . Ele também saiu arrastado pelo segurança, e deve ter sido expulso da casa, claro. Mas que teve a manha teve  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ai Deus..num acredito que eu to perdendo esse show  |
Eu não acredito q perdi...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Eu não acredito q perdi...  |
Pior o meu amigo que foi e veio embora antes do Kreator tocar ¬¬
Ele foi pra ver o Tristania...ainda por cima foi playback
Se eu tivesse comprado meu ingresso...pagado os 35 conto eu ia querer ver todas as bandas..mesmo que eu não gostasse de alguma  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Pior o meu amigo que foi e veio embora antes do Kreator tocar ¬¬
Se eu tivesse comprado meu ingresso...pagado os 35 conto eu ia querer ver todas as bandas..mesmo que eu não gostasse de alguma  |
playback? Eu concordo até que tava uma merda, mas acho que o seu amigo deu uma viajada hein. Eu vi o batera com fone de ouvido, mas além disse nada que desse a parecer que tavam usando playback. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Pior o meu amigo que foi e veio embora antes do Kreator tocar ¬¬
playback? Eu concordo até que tava uma merda, mas acho que o seu amigo deu uma viajada hein. Eu vi o batera com fone de ouvido, mas além disse nada que desse a parecer que tavam usando playback. |
Olha, eu não vi o show, mas eu acho que eles não fariam uma coisa dessas. |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
em catanduva,tava parecendo mesmo q a vocalista do tristania tava usando play back nas primeiras musica,mais eu nem prestei muito atenção,pq eu fui mesmo pra ver kreator e shaman |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [hetfield] escreveu: | | em catanduva,tava parecendo mesmo q a vocalista do tristania tava usando play back nas primeiras musica,mais eu nem prestei muito atenção,pq eu fui mesmo pra ver kreator e shaman |
eu também fui pra ver o kreator então nem fiquei muito ligado no show do Tristania, mas assisti. Bem, teve umas músicas que eu acho que a vibeke tava usando delay ou algo assim, isso deu pra perceber. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | eu também fui pra ver o kreator então nem fiquei muito ligado no show do Tristania, mas assisti. Bem, teve umas músicas que eu acho que a vibeke tava usando delay ou algo assim, isso deu pra perceber. |
Q lixo... Devia perguntar pra algum fã se foi isso msm... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Q lixo... Devia perguntar pra algum fã se foi isso msm... |
ah a banda já é uma merda, num fez diferença. Num fui pra ver Tristania mesmo  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | ah a banda já é uma merda, num fez diferença. Num fui pra ver Tristania mesmo  |
Tristania é um coco...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Q lixo... Devia perguntar pra algum fã se foi isso msm... |
O meu amigo é fã....
O violinista ou sei la o que não estava presente show de são paulo...mas o violino continuava tocando la
Mas sei la...quandoa banda faz um som mto cheio de firulas e efeitos fica meio dificil reproduzir ele ao vivo....então eh "normal" que role um playback as vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | O meu amigo é fã....
O violinista ou sei la o que não estava presente show de são paulo...mas o violino continuava tocando la
Mas sei la...quandoa banda faz um som mto cheio de firulas e efeitos fica meio dificil reproduzir ele ao vivo....então eh "normal" que role um playback as vezes |
O propio Queen quando veio ao Brasil fez playback em Bohemia Rapsode.
Quem num sabia disso....  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [hetfield] escreveu: | | em catanduva,tava parecendo mesmo q a vocalista do tristania tava usando play back nas primeiras musica,mais eu nem prestei muito atenção,pq eu fui mesmo pra ver kreator e shaman |
o vei tu é de catanduva? eu so de lins...pertin dae...
mas entao...me falaram que deu mo zica ae no show né,que tocaram com atraso,que o palco nao fico legal...que que rolo ae? |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |