MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Megadave escreveu:
Acabei de comprar meu ingresso 8) cheguei em casa agorinha mesmo. A merda é que não foi como o meu amigo havia me falado, o cara da casa de show falou com ele que era 25 até no dia do show que subia pra 30. Fui lá e o cara disse que a meia era 30. Ah mas de qualquer forma tô bem empolgado pra esse show mas faltam 9 dias ainda.

henrique....

bom show pra vc, cara....

aproveita lá por mim....

não vai dar pra eu ir.... Crying or Very sad Crying or Very sad

vou viajar pra Recife na semana santa, e tamo indo na sexta, dia do show... Crying or Very sad

Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

não tenho palavras pra expressar tamanho descontentamento pelo qual passo agora...

prefiro não falar mais nisso....

Pô andré que merda cara, a data do show avacalhou muita gente de ir você já deve ser a 3a pessoa que me fala que não vai por esse motivo, que vai viajar na semana santa. De qualquer forma enquanto você estiver curtindo o feriado em recife eu vou tá em bh sem fazer porra nenhuma hahaha. Mas o show promete Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô andré que merda cara, a data do show avacalhou muita gente de ir você já deve ser a 3a pessoa que me fala que não vai por esse motivo, que vai viajar na semana santa. De qualquer forma enquanto você estiver curtindo o feriado em recife eu vou tá em bh sem fazer porra nenhuma hahaha. Mas o show promete Very Happy

É tbm num vai dar pra eu ir não, a grana apertou esse fmes, to quase tirando o velox, cara show do Kreator deve ser foda, leva um gravador Henrique.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom...a grana não surgiu mesmo Crying or Very sad

5 min de revolta:
ESSA VIDA AMALDIÇADA DE POBRE!!!! PQP QUANDO EU FOR RICA DE TANTO TRABALHAR EU VOU PAGAR O KREATOR PRA TOCAR NA GARAGEM AQUI DE CASA!!!! MALDIÇÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!

Pronto...ja passou =)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabei de comprar meu ingresso 8) cheguei em casa agorinha mesmo. A merda é que não foi como o meu amigo havia me falado, o cara da casa de show falou com ele que era 25 até no dia do show que subia pra 30. Fui lá e o cara disse que a meia era 30. Ah mas de qualquer forma tô bem empolgado pra esse show mas faltam 9 dias ainda.

henrique....

aproveita lá por mim....

vou viajar pra Recife na semana santa, e tamo indo na sexta, dia do show... Crying or Very sad

Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

não tenho palavras pra expressar tamanho descontentamento pelo qual passo agora...

q ce vai fze no recife?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Megadave escreveu:

henrique....

aproveita lá por mim....

q ce vai fze no recife?

passear... ir a praia... conhecer... tirar um relax...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 2:08 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po.,..e ta stressado com que cario? foda-se o kreator,vai ver umas bundas que vc ganha mais... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

po.,..e ta stressado com que cario? foda-se o kreator,vai ver umas bundas que vc ganha mais... Wink

tudo bem, mas uma coisa é diferente da outra... tá certo que vou me divertir pracaralho lá em Recife, to bastante contente em tá indo, mas perder esse show vai ser páia... tava querendo muito ir.... uma outra oportunidade como essa, só daqui a muito tempo....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo bem, mas uma coisa é diferente da outra... tá certo que vou me divertir pracaralho lá em Recife, to bastante contente em tá indo, mas perder esse show vai ser páia... tava querendo muito ir.... uma outra oportunidade como essa, só daqui a muito tempo....

Isso se tiver outra...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Isso se tiver outra...

ah, outra vai ter sim....

só não sei quanto tempo vai demorar... bastante, no mínimo...

até lá nem sei se ainda vou tar curtindo essas porcariada...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 3:09 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, outra vai ter sim....

só não sei quanto tempo vai demorar... bastante, no mínimo...

até lá nem sei se ainda vou tar curtindo essas porcariada...

entaum, veja pelo lado bom, vc na praia só de bermuda deitado na areia, lindas garotas de bikinis cada vez mais curtoas transando pra la e pra cá e vc soh de olho com uma skol na mão curtindo um solzinho, depois caindo na agua. Agoar vc num show lotado de homens drogados e embreagados fedendo a suor pulando pra la e pra ca esbarrando em vc.
Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que dia vai ser o show em BH?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Dia 18 agora...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Dia 18 agora...

18?
bah, pelo q tavam falando achei q ia ser na vespera do feriado.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entaum, veja pelo lado bom, vc na praia só de bermuda deitado na areia, lindas garotas de bikinis cada vez mais curtoas transando pra la e pra cá e vc soh de olho com uma skol na mão curtindo um solzinho, depois caindo na agua. Agoar vc num show lotado de homens drogados e embreagados fedendo a suor pulando pra la e pra ca esbarrando em vc.
Smile

logico cara.... mas é o que falei pro padoca.... vou me divertir lá em recife pracaralho, to curtindo muito tá indo, mas não to curtindo perder o show tbm....

não é que eu teja puto por tá indo pra recife.... só não to curtindo não ir no show...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tbm num vai dar pra eu ir não, a grana apertou esse fmes, to quase tirando o velox, cara show do Kreator deve ser foda, leva um gravador Henrique.

Gravador cara? Eu já tive vontade de fazer isso, mas além de me barrarem deve ser uma merda carregar um gravador num show Razz. Queria ter uma cam digital Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8