MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Gravador cara? Eu já tive vontade de fazer isso, mas além de me barrarem deve ser uma merda carregar um gravador num show Razz. Queria ter uma cam digital Smile

Noh Henrique boa ideia cara, aproveita que falta uma semana pro show, e compre akela camera minuscula qeu a Gradiente lançou quase do tamanho de um celular soh que fininha, vc pendura ela no pescoço com a cardinha que ja vem nela e filma tudo olha que massa!! Mas num vai vale vc pula e nem entrar em morsh blz?? Wink Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Noh Henrique boa ideia cara, aproveita que falta uma semana pro show, e compre akela camera minuscula qeu a Gradiente lançou quase do tamanho de um celular soh que fininha, vc pendura ela no pescoço com a cardinha que ja vem nela e filma tudo olha que massa!! Mas num vai vale vc pula e nem entrar em morsh blz?? Wink Razz

hauhauaha, mas sério mesmo cara queria ter uma cam digital aí eu usava ela um pouco e guardava depois num lugar onde não tem jeito de perder. Se for calça com aqueles bolsos que fecham, num tem problema nenhum. Se você quiser me dar uma cam dessa de presente, eu não ligo não Smile Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
hauhauaha, mas sério mesmo cara queria ter uma cam digital aí eu usava ela um pouco e guardava depois num lugar onde não tem jeito de perder. Se for calça com aqueles bolsos que fecham, num tem problema nenhum. Se você quiser me dar uma cam dessa de presente, eu não ligo não Smile Laughing

Po Henrique, se eu tivesse grana pra comprar ela eu ia no show neh, e ainda pagava sua entrada e de mais alguns... Laughing isso quer dizer que num vai rolar?poxa... Sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Henrique, se eu tivesse grana pra comprar ela eu ia no show neh, e ainda pagava sua entrada e de mais alguns... Laughing isso quer dizer que num vai rolar?poxa... Sad

auahuhau me empresta seu celular que tira foto então Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
18?
bah, pelo q tavam falando achei q ia ser na vespera do feriado.

e esse avatar verde limao sem nada? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
18?
bah, pelo q tavam falando achei q ia ser na vespera do feriado.

foda hein?

Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 11, 2005 7:07 pm, num total de 3 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pra VERDEperto...hmmm que ruizinha essa. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pra VERDEperto...hmmm que ruizinha essa. Razz

hehehe essas são podre...
vou mudar prum vermelho... pra VERMELHOr ou pior ainda prum marron, pra ver MARRONmenos Freak
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foda hein?

Laughing

É pra cegar... E chamar a atenção... KB deve estar carente. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
foda hein?

Laughing

criança mimada é assim mesmo Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
foda hein?

Laughing

criança mimada é assim mesmo Laughing

é arte moderna, cacete. Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 11, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

hauhuaha porra esse avatar do kb até dói o olho de olhar Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

hauhuaha porra esse avatar do kb até dói o olho de olhar Laughing

e o kreator hein... show semana q vem e na outra né... massa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show ontem.... Simplesmente DU CARALHOOO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Metal Metal Metal Metal

Nossa o show foi foda demaaaaaaaaaaais, até mais do que eu esperava. Os caras ao vivo quebram absolutamente tudo, a set list foi violenta, com direito a volta deles pra tocarem mais duas músicas... Vou tentar colocar as músicas da set que eu lembro:

the patriarch, violent revolution, people of the lie, phobia, pleasure to kill, violent revolution, enemy of god, suicide terrorist, impossible brutality, flag of hate, tormentor, choir of the damned, reconquering the throne, World Anarch, Voices of the dead (puta merda fiquei qse babando com a introdução de baixo dessa música), all of the same blood, extreme agressions e riot of violence. Devem ter mais umas 3 músicas mas é tanta música que eu não tô lembrando. Sei que foi foda pra caralho, nossa show inesquecível... Até que nem tô tão quebrado, mas minha voz foi pra cucuia.

Quanto ao Tristania, com toda sinceridade... Achei uma MERDA. A banda tem 7 integrantes, desses 7 são 3 vocalistas, fica mô mistureba, aí vem a vibeke e canta uns treco bizarrão lá... Gostei não, tava na pista o show tava ruim fui e sentei e faltando umas duas músicas pra acabar eu voltei pra pista. E olha que é raro eu sentar, é porque tava ruim mesmo. Ah, um cara subiu no palco e beijou a boca da vibeke Laughing ahuahuahua, foi comédia, ela ficou muito puta, virou de costas, limpou a boca saiu do palco muito puta e depois voltou Laughing.

A banda de abertura eu achei bem foda, banda de thrash metal da década de 80 daqui de bh chamada Sex-Trash, banda pesada, guitarrista toca pra caralho.

Bem, acho que é isso Very Happy

Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 19, 2005 8:27 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai Deus..num acredito que eu to perdendo esse show Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8