Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Gravador cara? Eu já tive vontade de fazer isso, mas além de me barrarem deve ser uma merda carregar um gravador num show . Queria ter uma cam digital  |
Noh Henrique boa ideia cara, aproveita que falta uma semana pro show, e compre akela camera minuscula qeu a Gradiente lançou quase do tamanho de um celular soh que fininha, vc pendura ela no pescoço com a cardinha que ja vem nela e filma tudo olha que massa!! Mas num vai vale vc pula e nem entrar em morsh blz??  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Noh Henrique boa ideia cara, aproveita que falta uma semana pro show, e compre akela camera minuscula qeu a Gradiente lançou quase do tamanho de um celular soh que fininha, vc pendura ela no pescoço com a cardinha que ja vem nela e filma tudo olha que massa!! Mas num vai vale vc pula e nem entrar em morsh blz??  |
hauhauaha, mas sério mesmo cara queria ter uma cam digital aí eu usava ela um pouco e guardava depois num lugar onde não tem jeito de perder. Se for calça com aqueles bolsos que fecham, num tem problema nenhum. Se você quiser me dar uma cam dessa de presente, eu não ligo não  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | hauhauaha, mas sério mesmo cara queria ter uma cam digital aí eu usava ela um pouco e guardava depois num lugar onde não tem jeito de perder. Se for calça com aqueles bolsos que fecham, num tem problema nenhum. Se você quiser me dar uma cam dessa de presente, eu não ligo não  |
Po Henrique, se eu tivesse grana pra comprar ela eu ia no show neh, e ainda pagava sua entrada e de mais alguns... isso quer dizer que num vai rolar?poxa...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po Henrique, se eu tivesse grana pra comprar ela eu ia no show neh, e ainda pagava sua entrada e de mais alguns... isso quer dizer que num vai rolar?poxa...  |
auahuhau me empresta seu celular que tira foto então  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | 18?
bah, pelo q tavam falando achei q ia ser na vespera do feriado. |
e esse avatar verde limao sem nada?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | 18?
bah, pelo q tavam falando achei q ia ser na vespera do feriado. |
e esse avatar verde limao sem nada?  |
foda hein?

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 11, 2005 7:07 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | e esse avatar verde limao sem nada?  |
É pra VERDEperto...hmmm que ruizinha essa.  |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | wasting my hate escreveu: | e esse avatar verde limao sem nada?  |
É pra VERDEperto...hmmm que ruizinha essa.  |
hehehe essas são podre...
vou mudar prum vermelho... pra VERMELHOr ou pior ainda prum marron, pra ver MARRONmenos  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | foda hein?
 |
É pra cegar... E chamar a atenção... KB deve estar carente.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | foda hein?
 |
criança mimada é assim mesmo  |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | foda hein?
 |
criança mimada é assim mesmo  |
é arte moderna, cacete. 
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 11, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | É pra cegar... E chamar a atenção... KB deve estar carente.  |
hauhuaha porra esse avatar do kb até dói o olho de olhar  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | [metalremains] escreveu: | É pra cegar... E chamar a atenção... KB deve estar carente.  |
hauhuaha porra esse avatar do kb até dói o olho de olhar  |
e o kreator hein... show semana q vem e na outra né... massa. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fui no show ontem.... Simplesmente DU CARALHOOO
Nossa o show foi foda demaaaaaaaaaaais, até mais do que eu esperava. Os caras ao vivo quebram absolutamente tudo, a set list foi violenta, com direito a volta deles pra tocarem mais duas músicas... Vou tentar colocar as músicas da set que eu lembro:
the patriarch, violent revolution, people of the lie, phobia, pleasure to kill, violent revolution, enemy of god, suicide terrorist, impossible brutality, flag of hate, tormentor, choir of the damned, reconquering the throne, World Anarch, Voices of the dead (puta merda fiquei qse babando com a introdução de baixo dessa música), all of the same blood, extreme agressions e riot of violence. Devem ter mais umas 3 músicas mas é tanta música que eu não tô lembrando. Sei que foi foda pra caralho, nossa show inesquecível... Até que nem tô tão quebrado, mas minha voz foi pra cucuia.
Quanto ao Tristania, com toda sinceridade... Achei uma MERDA. A banda tem 7 integrantes, desses 7 são 3 vocalistas, fica mô mistureba, aí vem a vibeke e canta uns treco bizarrão lá... Gostei não, tava na pista o show tava ruim fui e sentei e faltando umas duas músicas pra acabar eu voltei pra pista. E olha que é raro eu sentar, é porque tava ruim mesmo. Ah, um cara subiu no palco e beijou a boca da vibeke  ahuahuahua, foi comédia, ela ficou muito puta, virou de costas, limpou a boca saiu do palco muito puta e depois voltou  .
A banda de abertura eu achei bem foda, banda de thrash metal da década de 80 daqui de bh chamada Sex-Trash, banda pesada, guitarrista toca pra caralho.
Bem, acho que é isso 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 19, 2005 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ai Deus..num acredito que eu to perdendo esse show  |
|
 |