MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metallica_Rules
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
O que eu não me conformo é que não vai ter show no Rio e vai ter em Catanduva. Mas que ''Cidade Maravilhosa'', hein?

O publico ai do Rio que não ajuda.Não comparece nos shows quando tem ( tirando as bandas mainstrean).
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KREATOR!!!!!!!!!

...eu num vo pode ir... Sad

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Tristania vai pra Curita tbm??

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Inclusive hj começa a venda de ingressos... Aprovado

mas e ai carol vc vai mesmo...quando vc vai comprar os ingressos me deixa por dentro!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os ingressos já tão a venda aqui em BH, vou ver se compro, ou se peço pra um amigo meu comprar o meu pra mim também, já que ele deve comprar o dele por agora. Very Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
mas e ai carol vc vai mesmo...quando vc vai comprar os ingressos me deixa por dentro!!

Então Pam, já vou falar com meu pai e lá pro começo de Março acho q vô comprá o ingresso... Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae dia 20/3 APACHE OPEN AIR-COM KREATOR,TRISTANIA,SHAMAN,TUATHA DE DANNAN,GOLPE DE ESTADO,PROPHETIC AGE,COLERA,TIGER CULT mais inf:www.apacherecords.com.br
e falando de show aqui em catanduva ,aqui vai vieram variaS BANDAS GRANDES EX:GAMMA RAY 97,EXODUS97,MERCY FULL FATE 97,HELLOWEEN 2001,SEPULTURA 2002,PRIMAL FEAR 2004,EDGUY 2004
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhhhhhhhhh caraleeeeoo...num arranjo grana pra ir meu deussss :'(
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
ahhhhhhhhhhh caraleeeeoo...num arranjo grana pra ir meu deussss :'(

Nem eu Pam...ta foda viu Crying or Very sad
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô com 2 reais na carteira... legal né? Confused Crying or Very sad Crying or Very sad

VÔ PEDIR ESMOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Laughing Seis tem um centavim?

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator dia 23 aqui em POA. Com certeza estarei lá. Vai ser uma agressão violenta..hehehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Kreator dia 23 aqui em POA. Com certeza estarei lá. Vai ser uma agressão violenta..hehehe..

eu tava vendo, 25 pila o ingresso...
nem conheço muito, mas é capaz de eu até ir.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você for, a gente se esbarra por lá...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de comprar meu ingresso 8) cheguei em casa agorinha mesmo. A merda é que não foi como o meu amigo havia me falado, o cara da casa de show falou com ele que era 25 até no dia do show que subia pra 30. Fui lá e o cara disse que a meia era 30. Ah mas de qualquer forma tô bem empolgado pra esse show mas faltam 9 dias ainda.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabei de comprar meu ingresso 8) cheguei em casa agorinha mesmo. A merda é que não foi como o meu amigo havia me falado, o cara da casa de show falou com ele que era 25 até no dia do show que subia pra 30. Fui lá e o cara disse que a meia era 30. Ah mas de qualquer forma tô bem empolgado pra esse show mas faltam 9 dias ainda.

henrique....

bom show pra vc, cara....

aproveita lá por mim....

não vai dar pra eu ir.... Crying or Very sad Crying or Very sad

vou viajar pra Recife na semana santa, e tamo indo na sexta, dia do show... Crying or Very sad

Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

não tenho palavras pra expressar tamanho descontentamento pelo qual passo agora...

prefiro não falar mais nisso....

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8