MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator - SP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em Catanduva - SP vai ter um evento chamado Apache open air no dia 20 , dia seguinte do show de são paulo ... contendo as bandas: Kreator , Tristania , Shaman , Tropa de Shock , Tiger Cult , e mais uma outra que num to lembrado ... é uma iniciativa legal isso , mas pra mim o set das bandas principais (kreator e tristania) serão reduzidos ... mas vale pela iniciativa.
Eu fui um dos otarios que compraram ingresso antecipado do M.O.A (Muitos Otarios Acreditaram) heheheh , porra mas só de assistir o overkill e o nevermore ja iria valer o preço do ingresso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Em Catanduva - SP vai ter um evento chamado Apache open air no dia 20 , dia seguinte do show de são paulo ... contendo as bandas: Kreator , Tristania , Shaman , Tropa de Shock , Tiger Cult , e mais uma outra que num to lembrado ... é uma iniciativa legal isso , mas pra mim o set das bandas principais (kreator e tristania) serão reduzidos ... mas vale pela iniciativa.
Eu fui um dos otarios que compraram ingresso antecipado do M.O.A (Muitos Otarios Acreditaram) heheheh , porra mas só de assistir o overkill e o nevermore ja iria valer o preço do ingresso

Caramba, Catanduva é mó cidadezinha e tem esses shows... Eu não me conformo com isso. Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, Catanduva é mó cidadezinha e tem esses shows... Eu não me conformo com isso. Razz

Lá longe, é interior não é? Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Lá longe, é interior não é? Shocked

É, interiorzão. Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, interiorzão. Razz

Legal ... tomara que aconteça mesmo isso , pois quem mora nesses lugares assim é dificil acontecer shows, e a banda não vai ser o tropa de shock e sim o Golpe de Estado heheheh
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal ... tomara que aconteça mesmo isso , pois quem mora nesses lugares assim é dificil acontecer shows, e a banda não vai ser o tropa de shock e sim o Golpe de Estado heheheh

Ah, Golpe de Estado eu não conheço... Tropa de Shock eu fui num show que teve faz um tempão aqui em São José dos Campos... Os caras tocaram de graça no aniversário da cidade e tinha umas 10 pessoas na platéia. Laughing Mas a banda até que é legalzinha, tirando o vocal tosco.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, Golpe de Estado eu não conheço... Tropa de Shock eu fui num show que teve faz um tempão aqui em São José dos Campos... Os caras tocaram de graça no aniversário da cidade e tinha umas 10 pessoas na platéia. Laughing Mas a banda até que é legalzinha, tirando o vocal tosco.

eu curto o vocal , tem um clipe deles passando na mtv , survivors , a musica é legal mais o clipe é meio estranho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto o vocal , tem um clipe deles passando na mtv , survivors , a musica é legal mais o clipe é meio estranho

Po, eu acho o vocal do Don muito tosco, sem condição. Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, interiorzão. Razz

1 hora daqui 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu acho o vocal do Don muito tosco, sem condição. Laughing

Eu curto o vocal do Don cara ... o Tropa de Shock aqui no Brasil é uma banda meio "Cult" ... mas na europa tem um reconhecimento legal ... eles tem até fã clube na italia , grecia , escritorios na europa Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o vocal do Don cara ... o Tropa de Shock aqui no Brasil é uma banda meio "Cult" ... mas na europa tem um reconhecimento legal ... eles tem até fã clube na italia , grecia , escritorios na europa Smile

Eu realmente não gosto do vocal dele... Quer dizer, eu conheço o vocal dele mais da época do Blade of Wind (e antes disso)... E o vocal era horrível.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Feb 10, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu não me conformo é que não vai ter show no Rio e vai ter em Catanduva. Mas que ''Cidade Maravilhosa'', hein?
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas e ai confirmado kreator em sao paulo...tipo confirmadão!!!!????
Metallica_Rules
King Nothing
King Nothing

Metallica_RulesMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
mas e ai confirmado kreator em sao paulo...tipo confirmadão!!!!????

Sim , confirmadão. 8)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Rules escreveu:
Sim , confirmadão. 8)

Inclusive hj começa a venda de ingressos... Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8