Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Em Catanduva - SP vai ter um evento chamado Apache open air no dia 20 , dia seguinte do show de são paulo ... contendo as bandas: Kreator , Tristania , Shaman , Tropa de Shock , Tiger Cult , e mais uma outra que num to lembrado ... é uma iniciativa legal isso , mas pra mim o set das bandas principais (kreator e tristania) serão reduzidos ... mas vale pela iniciativa.
Eu fui um dos otarios que compraram ingresso antecipado do M.O.A (Muitos Otarios Acreditaram) heheheh , porra mas só de assistir o overkill e o nevermore ja iria valer o preço do ingresso |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Em Catanduva - SP vai ter um evento chamado Apache open air no dia 20 , dia seguinte do show de são paulo ... contendo as bandas: Kreator , Tristania , Shaman , Tropa de Shock , Tiger Cult , e mais uma outra que num to lembrado ... é uma iniciativa legal isso , mas pra mim o set das bandas principais (kreator e tristania) serão reduzidos ... mas vale pela iniciativa.
Eu fui um dos otarios que compraram ingresso antecipado do M.O.A (Muitos Otarios Acreditaram) heheheh , porra mas só de assistir o overkill e o nevermore ja iria valer o preço do ingresso |
Caramba, Catanduva é mó cidadezinha e tem esses shows... Eu não me conformo com isso.  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Caramba, Catanduva é mó cidadezinha e tem esses shows... Eu não me conformo com isso.  |
Lá longe, é interior não é?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Lá longe, é interior não é?  |
É, interiorzão.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | É, interiorzão.  |
Legal ... tomara que aconteça mesmo isso , pois quem mora nesses lugares assim é dificil acontecer shows, e a banda não vai ser o tropa de shock e sim o Golpe de Estado heheheh |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Legal ... tomara que aconteça mesmo isso , pois quem mora nesses lugares assim é dificil acontecer shows, e a banda não vai ser o tropa de shock e sim o Golpe de Estado heheheh |
Ah, Golpe de Estado eu não conheço... Tropa de Shock eu fui num show que teve faz um tempão aqui em São José dos Campos... Os caras tocaram de graça no aniversário da cidade e tinha umas 10 pessoas na platéia. Mas a banda até que é legalzinha, tirando o vocal tosco. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Ah, Golpe de Estado eu não conheço... Tropa de Shock eu fui num show que teve faz um tempão aqui em São José dos Campos... Os caras tocaram de graça no aniversário da cidade e tinha umas 10 pessoas na platéia. Mas a banda até que é legalzinha, tirando o vocal tosco. |
eu curto o vocal , tem um clipe deles passando na mtv , survivors , a musica é legal mais o clipe é meio estranho |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | eu curto o vocal , tem um clipe deles passando na mtv , survivors , a musica é legal mais o clipe é meio estranho |
Po, eu acho o vocal do Don muito tosco, sem condição.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, interiorzão.  |
1 hora daqui 8) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, eu acho o vocal do Don muito tosco, sem condição.  |
Eu curto o vocal do Don cara ... o Tropa de Shock aqui no Brasil é uma banda meio "Cult" ... mas na europa tem um reconhecimento legal ... eles tem até fã clube na italia , grecia , escritorios na europa  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu curto o vocal do Don cara ... o Tropa de Shock aqui no Brasil é uma banda meio "Cult" ... mas na europa tem um reconhecimento legal ... eles tem até fã clube na italia , grecia , escritorios na europa  |
Eu realmente não gosto do vocal dele... Quer dizer, eu conheço o vocal dele mais da época do Blade of Wind (e antes disso)... E o vocal era horrível. |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
O que eu não me conformo é que não vai ter show no Rio e vai ter em Catanduva. Mas que ''Cidade Maravilhosa'', hein? |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
mas e ai confirmado kreator em sao paulo...tipo confirmadão!!!!???? |
|
 |
Metallica_Rules King Nothing

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | mas e ai confirmado kreator em sao paulo...tipo confirmadão!!!!???? |
Sim , confirmadão. 8) |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Metallica_Rules escreveu: | | Sim , confirmadão. 8) |
Inclusive hj começa a venda de ingressos...  |
|
 |