MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nao entendi porra nenhuma. Sera q da pra ser mais clara?

Você gosta de Korn, certo?
Eu vejo muitas pessoas entrarem em tópicos de outras bandas pra descer o pau, e quando descem o pau em uma das bandas que essas mesmas pessoas gostam ficam indignadas.
Eu sei que eu sou nova aqui nesse fórum pra ficar julgando essas atitudes, mas é só você entrar no tópico do SlipKnoT e ver quantos fãs do KoRn desceram o pau nos caras.

Editado pela última vez por §andGirl em Mon Sep 13, 2004 1:08 pm, num total de 1 vez
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 15 anos qual o problema?Tenho todos os Cds do Korn e todos são originais.Procuro sempre ter a dicografia completa das bandas que eu curto.Tem muita gentinha q se acha nesse forum.Nem me conhecem nem sabem do que eu gosto e fica ai descendo o pau em mim.Por isso não conheço so Freak on Leash viu Caco Phony antes de vc ouvir korn eu já ouvia a muito tempo.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Tenho 15 anos qual o problema?Tenho todos os Cds do Korn e todos são originais.Procuro sempre ter a dicografia completa das bandas que eu curto.Tem muita gentinha q se acha nesse forum.Nem me conhecem nem sabem do que eu gosto e fica ai descendo o pau em mim.Por isso não conheço so Freak on Leash viu Caco Phony antes de vc ouvir korn eu já ouvia a muito tempo.

Sem querer me meter na briguinha de vocês (mas já fazendo isso... rs), acho que você não deveria se exaltar anto aqui nesse tópico porque aqui é apenas um fórum para todos nós participarmos.
E se ele acha que você só conhece FREAK ON LEASH deixa ele continuar achando, você sabe que isso não é verdade né?
Brigas desse tipo não nos leva a nada, somente a ficar perdendo tempo Razz
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podi crer.Só que ele se acha muito né.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Você gosta de Korn, certo?
Eu vejo muitas pessoas entrarem em tópicos de outras bandas pra descer o pau, e quando descem o pau em uma das bandas que essas mesmas pessoas gostam ficam indignadas.
Eu sei que eu sou nova aqui nesse fórum pra ficar julgando essas atitudes, mas é só você entrar no tópico do SlipKnoT e ver quantos fãs do KoRn desceram o pau nos caras.

O ignorancia, vc jura q nao percebeu nenhum tom de ironia no meu post? Laughing

BNO escreveu:

Ah meu filho conta outra, vc na certa deve ser um pirralho q entrou no forum, viu o meu banner do Korn e pensou: ''Nossa, q nome legal! Vou botar no meu avatar e dizer q amo essa banda!!'' Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Mon Sep 13, 2004 9:49 pm, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah meu filho conta outra, vc na certa deve ser um pirralho q entrou no forum, viu o meu banner do Korn e pensou: ''Nossa, q nome legal! Vou botar no meu avatar e dizer q amo essa banda!!'' Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Essa foi foda hein! ...ahuauhauhUUHAHuahuahu!!!

Eu chamei ele de pivete lá no outro topico e ele deu trabalho hein... Laughing
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O ignorancia, vc jura q nao percebeu nenhum tom de ironia no meu post?

Impressão da minha parte, ou você está me tirando?
Não sou obrigadar a perceber as suas ironias nas suas mensagens coleguinha Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, falei em outro tópico e vou falar neste também:
Próximo post com briga envolvendo o Quina principalmente, cartão.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Caco Phony quantos anos vc tem?.
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Caco Phony o BNO não é pirralho não, ele é amigo meu e por sinal mto sangue bom Exclamation Os cara do forum é q pegam no pé dele!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior do que ser fã de Korn é brigar por causa do Korn.
E os dois tão brigando pra ver quem é mais fã!? Shocked

Dá um tempo galera, escutem um metallica e tudo bem... 8)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Aí Caco Phony o BNO não é pirralho não, ele é amigo meu e por sinal mto sangue bom Exclamation Os cara do forum é q pegam no pé dele!

Não é pirralho? Dá uma olhadinha nas coisas que ele tem postado... Baita dum moleke folgado...
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pior do que ser fã de Korn é brigar por causa do Korn.
E os dois tão brigando pra ver quem é mais fã!? Shocked

Dá um tempo galera, escutem um metallica e tudo bem... 8)

Assino em baixo Aprovado
Pois Metallica é a melhor banda do mundo!! Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Assino em baixo Aprovado
Pois Metallica é a melhor banda do mundo!! Smile

Tb acho..as vezes parece q os caras curtem mto mais essas outras bandinhas ae do que o proprio Metallica....as vezes eu vejo mais discução entre outras bandas q o Metallica...nao só aqui mas em todos os 3 subforuns do MR.....

Escutem Metallica! Falem de Metallica! Smile Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tb acho..as vezes parece q os caras curtem mto mais essas outras bandinhas ae do que o proprio Metallica....as vezes eu vejo mais discução entre outras bandas q o Metallica...nao só aqui mas em todos os 3 subforuns do MR.....

Escutem Metallica! Falem de Metallica! :) :twisted:

meio obvio q a maior parte das discussões são sobre outras bandas... as discuções são maiores onde os gostos pessoais dos usuarios se diferem, oq, claro, gera mais discussões doq sobre metallica.. q é uma coisa q todos gostam (pelo menos supõe-se q gostam já q é um forum sobre metallica)...

e as vezes cansa de falar só sobre metallica tbm...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 16 de 19