KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | O kb vc ta revoltado com a vida cara? Ou eh comigo mesmo?  |
não to revoltado.. só não aprecio certas atitudes tuas... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | não to revoltado.. só não aprecio certas atitudes tuas... |
Certas atitudes minhas? Eu sempre te tratei moh de boa, nunca arranjei rolo com vc cara
Eu tbm nao aprecio certas atitudes suas, mais procuro nao falar, deixar queto...
Mais se vc quer assim blz |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
ai ai...parecem duas bichinhas brigando...  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
fikam fingindu que taum puto um com o otro....daki a poko taum d boa d novo... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | Certas atitudes minhas? Eu sempre te tratei moh de boa, nunca arranjei rolo com vc cara
Eu tbm nao aprecio certas atitudes suas, mais procuro nao falar, deixar queto...
Mais se vc quer assim blz |
não to falando de atitudes tuas em relação a mim (até pq isso seria bixisse)...
mas no geral, como oq eu falei aki do korn e do slipknot... e das zoações q eu já falei no outro tópico lá... |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Bom pra mim o melhor foi o Limp tocando Sanitarium...mas é questão de gosto. (eu tenho aquela banda brasileira Karnak tocando ONE e ficou melhor que o Korn, e eles até solaram) |
Esse do Limp foi o pior de tds, aqueles rap q eles botaram...  |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Odeio alguns trochas desse forum Korn é muito loco e o q que tem que o bagulho é new metal como dizem pra mim esse negocio de New Metal não existe.Surgiu alguma banda gostou gostou não gostou foda-se esse negocio de New Metal não existe.Só pq a banda é nova não pode fazer sucesso se fosse assim todo mundo ia curtir Elvis e falar que metallica é podre. |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Adoro KoRn, e acho uma banda fudida.
Mas é uma pena que esses 2 últimos albuns deles não me agradaram tanto  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BNO escreveu: | | Surgiu alguma banda gostou gostou não gostou foda-se esse negocio de New Metal não existe.Só pq a banda é nova não pode fazer sucesso se fosse assim todo mundo ia curtir Elvis e falar que metallica é podre. |
Legal esse seu comentário... Depois vai lá no tópico de Linkin Park descer o pau na banda... Não é "gostou, gostou, não gostou, foda-se"? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| BNO escreveu: | | Odeio alguns trochas desse forum Korn é muito loco e o q que tem que o bagulho é new metal como dizem pra mim esse negocio de New Metal não existe.Surgiu alguma banda gostou gostou não gostou foda-se esse negocio de New Metal não existe.Só pq a banda é nova não pode fazer sucesso se fosse assim todo mundo ia curtir Elvis e falar que metallica é podre. |
Cara tu fica dando uma de revoltado, e pá pá pá...eu acho q se os caras nao curtem, problema deles, eles tao aqui pra expor suas opinioes...e a proposito, quantos anos vc tem?
E oq vc conhece do Korn? Freal On a Leash?
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Odeio alguns trochas desse forum Korn é muito loco e o q que tem que o bagulho é new metal como dizem pra mim esse negocio de New Metal não existe.Surgiu alguma banda gostou gostou não gostou foda-se esse negocio de New Metal não existe.Só pq a banda é nova não pode fazer sucesso se fosse assim todo mundo ia curtir Elvis e falar que metallica é podre. |
Quantos anos tu tem mesmo? |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Acho que quem não quer que a uma das suas bandas favoritas seja zuada, não deveria falar mal de outras bandas também. Temos que ser o exemplo, cada um tem o seu gosto pronto e acabo!
Alguém entendeu o que eu quis dizer?  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Acho que quem não quer que a uma das suas bandas favoritas seja zuada, não deveria falar mal de outras bandas também. Temos que ser o exemplo, cada um tem o seu gosto pronto e acabo!
Alguém entendeu o que eu quis dizer?  |
Eu nao entendi porra nenhuma. Sera q da pra ser mais clara? |
|
 |
augusto_hp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Legal esse seu comentário... Depois vai lá no tópico de Linkin Park descer o pau na banda... Não é "gostou, gostou, não gostou, foda-se"? |
HuahahahuAHUhAhuAHahHhahahuahaa, marivilha esse BNO ...
É por isso que todo mundo fala que New Metal é uma merda, olha os kra que defendem o estilo  |
|
 |