MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...eu so mto viciado em Slipknot,curto um pokinhu d korn....charlie brown eh uma grande bosta....to aguradando o show do slip q me flaram q vai ser dia 5 d feverero em SP....vo t q viaja um montão O.o
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Pô, valeu pelos links, brigadão.
E sim, eu quero as fotos, como você prefere?
Vc me manda por e-mail?

Depois eu te mando as fotos deles então Wink
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Depois eu te mando as fotos deles então Wink

Valeu! 8)
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, os únicos cds que eu me arrependi de ter comprado são 2 do Korn, é uma banda que realmente não me conquistou, agora do tal de Slipknot eu não compro nada pois a banda é uma verdadeira porcaria para mim, ou seja, Korn é menos pior.
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

FELIPE_JADJISKIMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Cara, os únicos cds que eu me arrependi de ter comprado são 2 do Korn, é uma banda que realmente não me conquistou, agora do tal de Slipknot eu não compro nada pois a banda é uma verdadeira porcaria para mim, ou seja, Korn é menos pior.

Concordo plenamete, apesar eu nunca ter comprado cd´s dessas bandas, que na minha opinião são verdadeiras porcarias, principalmente o SlipkMERDA( bando de lunáticos, que ganham fama pelo modo de se vestirem, e não pelas músicas que compõe) Exclamation Arrow Assim até eu fico famoso, é soh pegar uma fantásia e uma máscara e tocar qualquer lixo. Como muitos dizem ; - Tem gosto pra tudo nesse mundom, mas para esse estilo não é gosto, e sim, desgraça !!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
Concordo plenamete, apesar eu nunca ter comprado cd´s dessas bandas, que na minha opinião são verdadeiras porcarias, principalmente o SlipkMERDA( bando de lunáticos, que ganham fama pelo modo de se vestirem, e não pelas músicas que compõe) Exclamation Arrow Assim até eu fico famoso, é soh pegar uma fantásia e uma máscara e tocar qualquer lixo. Como muitos dizem ; - Tem gosto pra tudo nesse mundom, mas para esse estilo não é gosto, e sim, desgraça !!!!

se vc nunca comprou o cds da banda como vc pode acha uma porcaria? so conhece eles por radio? hahahha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
Assim até eu fico famoso, é soh pegar uma fantásia e uma máscara e tocar qualquer lixo. Como muitos dizem ; - Tem gosto pra tudo nesse mundom, mas para esse estilo não é gosto, e sim, desgraça !!!!

quero ver então... fica famoso... veste umas roupas malucas aí e arrebenta nas paradas tocando qualquer merda... vamu ve...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica x Iron Maiden - Iron Maiden
Ramones x Korn - Ramones (ganha fácil fácil)
Angra x Shaman - Qualquer um
Charlie Brown x Pitty - Pitty (naum gosto de NENHUMA musica da pitty mas meu ódio pelo choraum é insuperável)
Os Travessos x Os Morenos - Naum conheço nenhum dos dois

Caco Phony escreveu:

Quem quiser botar duas bandas em disputa aí pode ir em frente

Helloween x Stratovarius
Venom x King Diamond
Destruction x Kreator
Sepultura x Krisiun
Led Zeppelin x Deep Purple
Pearl e Jam x Alice In Chains
Beethoven x Mozart
Belo x Alexandre Pires
Eminem x Nacionais Mcs
Rage Against the Machine x Ac/Dc
Ozzy x Black Sabbath
Exodus x Slayer
Aerosmith x Guns n Roses
Link Park x Limp Bizkit
Bob Marley x Cidade negra
Vader x Cannibal Corpse
Cradle Of filth x Dimmu Borgir
Green Day x Offsprings

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Wed Nov 10, 2004 12:41 am, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Helloween x Stratovarius
Venom x King Diamond
Destruction x Kreator
Sepultura x Krisiun
Led Zeppelin x Deep Purple
Pearl e Jam x Alice In Chains
Beethoven x Mozart
Belo x Alexandre Pires
Eminem x Nacionais Mcs
Rage Against the Machine x Ac/Dc
Ozzy x Black Sabbath
Exodus x Slayer
Aerosmith x Guns n Roses
Link Park x Limp Bizkit
Bob Marley x Cidade negra
Vader x Cannibal Corpse
Cradle Of filth x Dimmu Borgir
Green Day x Offsprings

qq bob marley tem a ver com cidade negra?e rage against contra ACDC?eminem e racionais tb nao é nem parecido... Confused
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 7:03 pm Assunto: nuuussa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu soh uh unico q gosta dessas bandas!!!

nuussssssa eu axo bem loko korn!!! slipknot eu num curto muito mais
tem umas musicas lokas ate....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 8:12 pm Assunto: Re: nuuussa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:

Aeeee bem vindo ao clube Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 8:26 pm Assunto: Re: nuuussa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:

korn é muito afude, you want a single (é assim o nome da musica??), i did my time são muito boas, fora algumas q eu não lembro o nome. Já slipknot não gosto de musica nenhuma
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 8:35 pm Assunto: Re: nuuussa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
korn é muito afude, you want a single (é assim o nome da musica??), i did my time são muito boas, fora algumas q eu não lembro o nome. Já slipknot não gosto de musica nenhuma

Y'all Want a Single. E se vc acha essas músicas boas, vc vai pirar com as mais antigas. Se vc quiser eu te passo algumas pra vc baixar Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Y'all Want a Single. E se vc acha essas músicas boas, vc vai pirar com as mais antigas. Se vc quiser eu te passo algumas pra vc baixar Razz
manda
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda

Thoughtless
Here To Stay
Blind
Freak On A Leash
Make Me Bad
ADIDAS
Good God
Alone I Break
It's On!
Dead Bodies Everywhere
B.B.K
Falling Away From Me
Someboy Someone
Twist
Right Now

E clro, além de Yall Want a Single e Did My Time, tem os dois covers, de One do Metallica e Another Brick in The Wall do Floyd q ficaram fodíssimo!! Twisted Evil

Procura baixar essas aí q eu escrevi, sao as mais fodas!! Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14