MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é, e tb é ruim
só disse que o menos pior é o korn, se eu tivesse q escolher uma seria o korn msm, apesar de eu não ir com a kra de nenhuma dessas bandas

A sóh, mas é que vc tinha digitado q slipknot era ruim pq era new metal, ai eu estranhei já que Korn tbm é...

§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot com certeza. Sem comparações com o Korn.

E pra quem acha que o Slipknot tem 9 integrantes está muito mais do enganado. Cada um ali tem uma participação na banda. Se algum dos integrantes sair da banda, o som dos caras vai fazer uma puta diferença.
Eu acho que antes de algumas pessoas falarem que a banda tem integrantes que ficam de enfeite, precisam estudar melhor o som e o trabalho deles pra depois fazer esse tipo de crítica.

One
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma das duas, lixo puro.
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho as duas muito doida!! ja q tem q escolher uma fico com slipknot acho muito loko
100%hemp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLIPKNOT MANDA..... korn não chega nem nas frieiras do slip... é impossivel comparar essas bandas.... os proprios fãs de korn dizem q o novo CD deles ta uma bosta.....

PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow num foi o vocalista o slipknot que saiu da banda?eu ouvi dize que ele saiu da banda...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
ow num foi o vocalista o slipknot que saiu da banda?eu ouvi dize que ele saiu da banda...

saiu faz tempo... tentou um outro projeto, não deu certo e voltou pro slipknot...
acho q foi isso...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po nao tem comparaçao, Korn eh claro... e nda a ver esse tópico tbm...por q essas duas bandas??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po nao tem comparaçao, Korn eh claro... e nda a ver esse tópico tbm...por q essas duas bandas??

deve ser as bandas preferidas do cara, sei lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
saiu faz tempo... tentou um outro projeto, não deu certo e voltou pro slipknot...
acho q foi isso...

O Corey taylor NUNCA saiu do SlipKnoT. E só para lembrar que o Corey taylor e o James Root (um dos guitarristas do Slipknot que também faz parte do Stone Sour) já fazima parte do Slipknot existir. Isso significa que o Corey Taylor quando entrou pro Slipknot já fazia parte do Stone Sour.

Só pra lembrar que o Stone Sour não acabou, em breve eles estaram com um novo album.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
O Corey taylor NUNCA saiu do SlipKnoT. E só para lembrar que o Corey taylor e o James Root (um dos guitarristas do Slipknot que também faz parte do Stone Sour) já fazima parte do Slipknot existir. Isso significa que o Corey Taylor quando entrou pro Slipknot já fazia parte do Stone Sour.

Só pra lembrar que o Stone Sour não acabou, em breve eles estaram com um novo album.

ih, sei não... uma amigo meu q é fanzão de spliknot q me falou akillo q eu disse... pode ser q eu q não tenha entendido então...

[+] VOLTA KARMA [-]
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho as duas saum um lixo, nenhuma música presta, mas como eu acho as máskaras do slip legais eu fico com slip mesmo.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 12:28 am Assunto: Re: Korn ou Slipknot?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Pra vocês, qual a melhor banda: SLIPKNOT ou KORN??

Nenhuma vale nada.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ih, sei não... uma amigo meu q é fanzão de spliknot q me falou akillo q eu disse... pode ser q eu q não tenha entendido então...

Talvez deva ter ocorrido isso sim. Mas o Corey nunca abandonou o Slipknot Smile

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
deve ser as bandas preferidas do cara, sei lá...

Abri esse tópico pra saber a opinião de vocês, acho as duas bandas legais.

Só que Slipknot ganha de 10 a 0

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14