The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | a pitty é uma merda, mas tem uns riffs legais nas musicas delas, diferente de charlie brown q é uma pura duma bela merda completamente |
"pura duma bela merda"
charlie brown é muito ruim mesmo, aquilo sim pode ser considerado como barulho, não consigo ver melodia ali |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
Metallica x Iron Maiden = conheço pouco de iron, e do pouco que conheço gosto muito pouco, metallica sem dúvida
Ramones x Korn = ramones
Angra x Shaman = sei lá, só conheço carry on
Charlie Brown x Pitty = charlie brown, curto algumas musicas
Os Travessos x Os Morenos = katinguele  lua vai, iluminar os pensamentos dela...  |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Frenético escreveu: | | Tu curte mais Iron Maiden do q Metallica? |
Opa curto sim... Iron Maiden é minha banda do coração.... pra mim essa é a melhor banda do mundo... depois vem o slipknot.....depois q vem o metallica.... não é so pq estou num forum do metallica q ou mudar meu modo de pensar atitude cumpadi
ibs: hj terminei de puxar o show em video do metallica no Rock Am Ring 2003.... nosso.... foda d+ esse show |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | "charlie brown é muito ruim mesmo, aquilo sim pode ser considerado como barulho, não consigo ver melodia ali |
barulho eh st anger em algumas partes, charlie brown tem mta melodia
ouve zoio de lula se tu nao identifica alguma melodia la meu amigo dai melhor tu muda sua marca de cotonetes |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
tanto korn qto slipknot sao merdas...charlie brown tb eh uma bela merda...pitty tbm eh mais uma merda...qse tdo citado nesse topico eh merda!!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | tanto korn qto slipknot sao merdas...charlie brown tb eh uma bela merda...pitty tbm eh mais uma merda...qse tdo citado nesse topico eh merda!!! |
que alegria hein |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ae galera, vcs sabem quem é Bolo Yeung?? (daonde esse usuario tirou a inspiração pro nick)
hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chong Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chong Li!!!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 02, 2004 12:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ae galera, vcs sabem quem é Bolo Yeung?? (daonde esse usuario tirou a inspiração pro nick)
hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chung Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chung Li!!!!  |
hahahahah aquele q antes das lutas mexia os peitos e apavorava os adversarios ne hahahhah q figura |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | ae galera, vcs sabem quem é Bolo Yeung?? (daonde esse usuario tirou a inspiração pro nick)
hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chong Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chong Li!!!!  |
haiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiauhiuahiauhiau!!!!!!!!!!foi exatamente dai q eu tirei a ideia pra esse nick,no dia q eu me cadastrei no forum eu tinha visto esse filme pela milesima oitava vez e eu vi o nome verdadeiro do chong li,aih decidi botar esse nick msm pq num tinha outra ideia!!!o cara eh fodao msm!!!!mto mau!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahah aquele q antes das lutas mexia os peitos e apavorava os adversarios ne hahahhah q figura |
hahahahahahahhaah ele mesmo!!!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehauehauheuaheuahehaue, kralho, nnca iria saber... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pqp, CBJR é muito lixo, os cara fazem musica pra mini-revolucionarios mirins o chorão se acha o foda, acha q é bom mas é o pior, ele tbm é cheio de arrumar briga, por mim alguem poderia matar ele. Sei q essa historia é manjada mas ele não era anti-capitalismo???? Faça oq eu digo mas não faça oq eu faço! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | barulho eh st anger em algumas partes, charlie brown tem mta melodia
ouve zoio de lula se tu nao identifica alguma melodia la meu amigo dai melhor tu muda sua marca de cotonetes |
Deixa cara, metaleiros do mal nao ouvem bandas de moda, sejam elas boas ou ruim...
E parece q Os Morenos ta ganhando disparado ehin... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Nem Slipknot...nem Korn!!!!
Dessas "novas" bandas ae o nome é "SYSTEM OF A DOWN" |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Pô, valeu pelos links, brigadão.
E sim, eu quero as fotos, como você prefere?
Vc me manda por e-mail? |
|
 |