MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
a pitty é uma merda, mas tem uns riffs legais nas musicas delas, diferente de charlie brown q é uma pura duma bela merda completamente

"pura duma bela merda" Very Happy Very Happy Very Happy

charlie brown é muito ruim mesmo, aquilo sim pode ser considerado como barulho, não consigo ver melodia ali
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica x Iron Maiden = conheço pouco de iron, e do pouco que conheço gosto muito pouco, metallica sem dúvida
Ramones x Korn = ramones
Angra x Shaman = sei lá, só conheço carry on
Charlie Brown x Pitty = charlie brown, curto algumas musicas
Os Travessos x Os Morenos = katinguele Razz lua vai, iluminar os pensamentos dela... Very Happy
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Tu curte mais Iron Maiden do q Metallica?

Opa curto sim... Iron Maiden é minha banda do coração.... pra mim essa é a melhor banda do mundo... depois vem o slipknot.....depois q vem o metallica.... não é so pq estou num forum do metallica q ou mudar meu modo de pensar Wink atitude cumpadi
ibs: hj terminei de puxar o show em video do metallica no Rock Am Ring 2003.... nosso.... foda d+ esse show
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
"charlie brown é muito ruim mesmo, aquilo sim pode ser considerado como barulho, não consigo ver melodia ali

barulho eh st anger em algumas partes, charlie brown tem mta melodia

ouve zoio de lula se tu nao identifica alguma melodia la meu amigo dai melhor tu muda sua marca de cotonetes
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tanto korn qto slipknot sao merdas...charlie brown tb eh uma bela merda...pitty tbm eh mais uma merda...qse tdo citado nesse topico eh merda!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
tanto korn qto slipknot sao merdas...charlie brown tb eh uma bela merda...pitty tbm eh mais uma merda...qse tdo citado nesse topico eh merda!!!

que alegria hein
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
.

ae galera, vcs sabem quem é Bolo Yeung?? (daonde esse usuario tirou a inspiração pro nick)

hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chong Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chong Li!!!! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 02, 2004 12:48 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ae galera, vcs sabem quem é Bolo Yeung?? (daonde esse usuario tirou a inspiração pro nick)

hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chung Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chung Li!!!! Laughing Laughing Laughing

hahahahah aquele q antes das lutas mexia os peitos e apavorava os adversarios ne hahahhah q figura
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hahahaha, otra dia tava de bobera em casa e assisti pela milésima vez só pra relembrar os velhos tempos aquele filme do Van Damme do Kumite, que ele é o Frank Dux (filme craaaaaaaassico, alias.. marcou minha infancia)... daí beleza, terminou o filme e não sei pq quis ler os créditos finais... daí chegou no Cast, e quando fui ver como o Chong Li (o vilão) chamava na vida real, pra minha grande surpresa, vi lá "Bolo Yeung"... hahahahahahahahahah.... o cara é fã do Chong Li!!!! Laughing Laughing Laughing

haiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiauhiuahiauhiau!!!!!!!!!!foi exatamente dai q eu tirei a ideia pra esse nick,no dia q eu me cadastrei no forum eu tinha visto esse filme pela milesima oitava vez e eu vi o nome verdadeiro do chong li,aih decidi botar esse nick msm pq num tinha outra ideia!!!o cara eh fodao msm!!!!mto mau!!! Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahah aquele q antes das lutas mexia os peitos e apavorava os adversarios ne hahahhah q figura

hahahahahahahhaah ele mesmo!!! Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehauehauheuaheuahehaue, kralho, nnca iria saber...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, CBJR é muito lixo, os cara fazem musica pra mini-revolucionarios mirins o chorão se acha o foda, acha q é bom mas é o pior, ele tbm é cheio de arrumar briga, por mim alguem poderia matar ele. Sei q essa historia é manjada mas ele não era anti-capitalismo???? Faça oq eu digo mas não faça oq eu faço!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
barulho eh st anger em algumas partes, charlie brown tem mta melodia

ouve zoio de lula se tu nao identifica alguma melodia la meu amigo dai melhor tu muda sua marca de cotonetes

Deixa cara, metaleiros do mal nao ouvem bandas de moda, sejam elas boas ou ruim...

E parece q Os Morenos ta ganhando disparado ehin...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem Slipknot...nem Korn!!!!
Dessas "novas" bandas ae o nome é "SYSTEM OF A DOWN"
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Que eu me lembre esses daqui: www.pulseofthemaggots.com e www.slipknot.cl.
Se caso você quiser, eu posso te passar um monte de fotos dos caras sem máscaras Smile

Pô, valeu pelos links, brigadão.
E sim, eu quero as fotos, como você prefere?
Vc me manda por e-mail?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14