MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:32 pm Assunto: Korn ou Slipknot?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra vocês, qual a melhor banda: SLIPKNOT ou KORN??

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A menos pior é Korn.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn com certeza, não sei como q o slipnot conseguiu faze sucesso pq não vejo NADA de bom neles (musicalmente falando)
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A menos pior é Korn.

Cara, eu estou em dúvidas, mas eu acho que eu prefiro Slipknot.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio as duas bandas
mas eu pelo menos consigo ouvir korn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim escolher a pior banda entre korn e slipknot eh o mesmo que eu escolher entre master of puppets e ride the lightning...as duas bandas sao podres ao extremo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A menos pior é Korn.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nenhum dos dois
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho meio difícil responder essa pergunta . Então vou com o mineiro , nenhuma das duas bandas ...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
odeio as duas bandas
mas eu pelo menos consigo ouvir korn

Odeio as duas não consigo ouvir nenhuma Laughing

lixo total
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nenhum dos dois
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nenhuma das duas com certeza
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não suporto Slipknot e o Korn é mais ou menos audível...é o menos pior, como disse o doug.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto uma ou duas músicas de cada banda e só.
Nem curto esse tipo de som.

Editado pela última vez por Dernan em Sun Oct 24, 2004 10:31 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14