Ale Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Dessas duas bandas, nenhuma, dessas de new metal eu prefiro o linkin park. | Eu prefiro Linkin' Park, mas as outras duas são muito boas. |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Ale escreveu: | | Eu prefiro Linkin' Park, mas as outras duas são muito boas. |
I hate Linkin Park !!!
Só a minha opinião é que acho Slipknot muito mais melódico do que Linkin Park... !
Onde já se viu uma porra de uma banda de, supostamente, Metal fazer um album com um cantor de Rap ????
Enfim.... Slipknot tem uma melhor capacidade musical do que Linkin Park.... mas como sempre, as bandas de hoje em dia só querem é fazer dinheiro e sucesso... e acabam fazer grandes bostas mesmo !! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra mim todas fedem... Linkin Park fede mais que todas...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Rap é uma bosta, Linkin Park é uma bosta...
Putz mó ridicula essa coisa com aquele raper...
Das duas bandas eu acho q o Slipknot fica na frente.
As musicas do Korn tem sempre uma batucada de macumba muito irritante  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Portugal_Creature escreveu: | I hate Linkin Park !!!
Só a minha opinião é que acho Slipknot muito mais melódico do que Linkin Park... !
Onde já se viu uma porra de uma banda de, supostamente, Metal fazer um album com um cantor de Rap ????
Enfim.... Slipknot tem uma melhor capacidade musical do que Linkin Park.... mas como sempre, as bandas de hoje em dia só querem é fazer dinheiro e sucesso... e acabam fazer grandes bostas mesmo !! |
Com cantor de rap... Sem cantor.. Com homem vestindo saia e tocando flauta... Sem... Não me importa. O que me importa é o som e esse sim me agrada e muito. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Portugal_Creature escreveu: | I hate Linkin Park !!!
Concordo!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Rap é uma bosta, Linkin Park é uma bosta...
Putz mó ridicula essa coisa com aquele raper...
Das duas bandas eu acho q o Slipknot fica na frente.
As musicas do Korn tem sempre uma batucada de macumba muito irritante  |
Batucada de macumba? De onde tu tiro isso rapaz? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Batucada de macumba? De onde tu tiro isso rapaz? |
aahh, ele deve ta falando daqueles efeitos, tipo em freak on the leash
tipo daquela parte de "RATUMDUMDÁ, RATUNDUNDUNDUNDUNCA..."
algo assim... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | aahh, ele deve ta falando daqueles efeitos, tipo em freak on the leash
algo assim... |
Ah mas aí eh só em freak On A Leash mesmo...e em Twist. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | | The Godfather escreveu: | aahh, ele deve ta falando daqueles efeitos, tipo em freak on the leash
algo assim... |
Ah mas aí eh só em freak On A Leash mesmo...e em Twist. |
Uma coisa q eu não gosto no Korn é som do baixo, o barulinho chato do caralho, ao vivo então... Mas as musicas são boas |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Uma coisa q eu não gosto no Korn é som do baixo, o barulinho chato do caralho, ao vivo então... Mas as musicas são boas |
não conheço praticamente nada de korn, mas lembro que qdo vi o MTV Icon do metallica, achei o baixista meio louco  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Uma coisa q eu não gosto no Korn é som do baixo, o barulinho chato do caralho, ao vivo então... Mas as musicas são boas |
Eu tbm não gostava no começo, mas depois comecei a admirar, pq aquele eh o estilo do Fieldy, o baixo estilo corda solta. Eh meu baixista preferido.
Pega Its On, Shoots And Ladders e Dead Bodies Everywhere, o baixo cai perfeito nessas músicas, pra mim ele arebenta nessas 3. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
korn é massa, mata a pau slipknot, unico new metal q presta acho, eu tinha gravado até um cdzinho deles pra mim...é bom pra mudar de som as vezes... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Foi exatamente por causa do baixo q eu falei da macumba.
Sei la, ele é muito froxo
Faz um ploploploploplopluplupluplu
Mas gosto não se discute 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Feb 02, 2005 5:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Foi exatamente por causa do baixo q eu falei da macumba.
Sei la, ele é muito froxo
Faz um ploploploploplopluplupluplu
Mas gosto não se discute  |
eu curto esse baixo, é massa kra...  |
|
 |