MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Dessas duas bandas, nenhuma, dessas de new metal eu prefiro o linkin park.
Eu prefiro Linkin' Park, mas as outras duas são muito boas.
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Eu prefiro Linkin' Park, mas as outras duas são muito boas.

I hate Linkin Park !!!

Só a minha opinião é que acho Slipknot muito mais melódico do que Linkin Park... !
Onde já se viu uma porra de uma banda de, supostamente, Metal fazer um album com um cantor de Rap ???? Shocked Shocked Confused Confused Confused Question Question Question

Enfim.... Slipknot tem uma melhor capacidade musical do que Linkin Park.... mas como sempre, as bandas de hoje em dia só querem é fazer dinheiro e sucesso... Confused e acabam fazer grandes bostas mesmo !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim todas fedem... Linkin Park fede mais que todas...

Twisted Evil Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rap é uma bosta, Linkin Park é uma bosta...
Putz mó ridicula essa coisa com aquele raper...

Das duas bandas eu acho q o Slipknot fica na frente.
As musicas do Korn tem sempre uma batucada de macumba muito irritante Evil or Very Mad
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
I hate Linkin Park !!!

Só a minha opinião é que acho Slipknot muito mais melódico do que Linkin Park... !
Onde já se viu uma porra de uma banda de, supostamente, Metal fazer um album com um cantor de Rap ???? Shocked Shocked Confused Confused Confused Question Question Question

Enfim.... Slipknot tem uma melhor capacidade musical do que Linkin Park.... mas como sempre, as bandas de hoje em dia só querem é fazer dinheiro e sucesso... Confused e acabam fazer grandes bostas mesmo !!

Com cantor de rap... Sem cantor.. Com homem vestindo saia e tocando flauta... Sem... Não me importa. O que me importa é o som e esse sim me agrada e muito.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
I hate Linkin Park !!!

Aprovado Concordo!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Rap é uma bosta, Linkin Park é uma bosta...
Putz mó ridicula essa coisa com aquele raper...

Das duas bandas eu acho q o Slipknot fica na frente.
As musicas do Korn tem sempre uma batucada de macumba muito irritante Evil or Very Mad

Batucada de macumba? De onde tu tiro isso rapaz?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Batucada de macumba? De onde tu tiro isso rapaz?

aahh, ele deve ta falando daqueles efeitos, tipo em freak on the leash
tipo daquela parte de "RATUMDUMDÁ, RATUNDUNDUNDUNDUNCA..."
algo assim...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
algo assim...

Ah mas aí eh só em freak On A Leash mesmo...e em Twist.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
The Godfather escreveu:
algo assim...

Ah mas aí eh só em freak On A Leash mesmo...e em Twist.

Uma coisa q eu não gosto no Korn é som do baixo, o barulinho chato do caralho, ao vivo então... Mas as musicas são boas
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Uma coisa q eu não gosto no Korn é som do baixo, o barulinho chato do caralho, ao vivo então... Mas as musicas são boas

não conheço praticamente nada de korn, mas lembro que qdo vi o MTV Icon do metallica, achei o baixista meio louco Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm não gostava no começo, mas depois comecei a admirar, pq aquele eh o estilo do Fieldy, o baixo estilo corda solta. Eh meu baixista preferido.

Pega Its On, Shoots And Ladders e Dead Bodies Everywhere, o baixo cai perfeito nessas músicas, pra mim ele arebenta nessas 3.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn é massa, mata a pau slipknot, unico new metal q presta acho, eu tinha gravado até um cdzinho deles pra mim...é bom pra mudar de som as vezes...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi exatamente por causa do baixo q eu falei da macumba.
Sei la, ele é muito froxo Laughing
Faz um ploploploploplopluplupluplu Laughing

Mas gosto não se discute Wink

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Feb 02, 2005 5:00 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Foi exatamente por causa do baixo q eu falei da macumba.
Sei la, ele é muito froxo Laughing
Faz um ploploploploplopluplupluplu Laughing

Mas gosto não se discute Wink

eu curto esse baixo, é massa kra... Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14