| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
num é bem assim...
o q vcs tão falando q bate em latão é o palhaço, ele num bate só em latão, é q na duality ele só faz isso, mas tem musicas mais antigas q ele toca nos tambor mesmo, o pinóquio tb bate nos tambores...
mas eu acho q o neil peart do rush dá um pau feio no joey...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | num é bem assim...
o q vcs tão falando q bate em latão é o palhaço, ele num bate só em latão, é q na duality ele só faz isso, mas tem musicas mais antigas q ele toca nos tambor mesmo, o pinóquio tb bate nos tambores...
mas eu acho q o neil peart do rush dá um pau feio no joey... |
O japinha do CPM da um pau em todo mundo... 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | O japinha do CPM da um pau em todo mundo...  |
Hahahaha, esse Japinha é muito ruim
Por falar em CPM, parece q saiu um integrante, né? num sei se foi o baixista ou guitarrista 
 |
|
 |

|
|
| RegisMoura escreveu: | Hahahaha, esse Japinha é muito ruim
Por falar em CPM, parece q saiu um integrante, né? num sei se foi o baixista ou guitarrista  |
Foi o baixista, eu fui no forum da lbvidz, meu vc da muita risada com o depoimento dos caras sobre esse baixista.
Os cara ficava choramingando, falando "nooossa, o cara tocava muuuuito", muito podre...
Nem da pra ouvir o baixo nas musicas deles...
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Foi o baixista, eu fui no forum da lbvidz, meu vc da muita risada com o depoimento dos caras sobre esse baixista.
Os cara ficava choramingando, falando "nooossa, o cara tocava muuuuito", muito podre...
Nem da pra ouvir o baixo nas musicas deles... |
Foi o baixista? o Purtuga?
Nunca ouvi nem 2 segundos de baixo nas músicas deles também.
Vo lá forum, quero rir também 
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Nem da pra ouvir o baixo nas musicas deles... |
o baixo é ruim mesmo, só acompanha as guitarras
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Megadave escreveu: | | slipknot tem o joey e mais uns 3 caras que ficam batendo nums latões, isso que eu acho bizarro. A banda tem 40 integrantes enquanto 5 dariam conta do serviço. |
Apenas u bate no latão, e só na Duaity.
A banda tem 9 intergrantes, e tem uma ótima qualidade de som.
The Blister exists e Iowa: Mostra que os dois integrantes da percução ralam pra caramba, e não tem nada de bater em lata.
Opium Of The People: que introdução é aquela que a guitarra faz? Como podem classificar o Slipknot como New Metal ao lado demuita banda fulêra?
Nossa...eu passaria o dia inteiro falando de Slipknot numa boa. O trabalho deles é muito bom.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Esse CD novo do Slipknot eu to ouvindo direto...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| §andGirl escreveu: | Apenas u bate no latão, e só na Duaity.
The Blister exists e Iowa: Mostra que os dois integrantes da percução ralam pra caramba, e não tem nada de bater em lata.
Opium Of The People: que introdução é aquela que a guitarra faz? Como podem classificar o Slipknot como New Metal ao lado demuita banda fulêra?
Nossa...eu passaria o dia inteiro falando de Slipknot numa boa. O trabalho deles é muito bom. |
eu num sabia... pensei q era latão mesmo
Ao vivo deve ficar bem legal, a percurssão 
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | num é bem assim...
mas eu acho q o neil peart do rush dá um pau feio no joey... |
eu nao acho slipknot uma banda fodaaaa....mas acho q oq eles fazem tem uma dificuldade mo grande, misturar, duas percurssoes, com a bateria,sendo q as frases q eles fazem são bem complicadas!
a duality é um exemplo, a bateria tem umas frases animais, junto com as percirssoes, os caras tem a manha, uma vez eu vi um cover, os caras se perdiam todos nesse sentido de juntar as percurssoes com a bateria, ficou uma salada  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| §andGirl escreveu: | Apenas u bate no latão, e só na Duaity.
Nossa...eu passaria o dia inteiro falando de Slipknot numa boa. O trabalho deles é muito bom. |
o que eu acho é que uns 5 integrantes dariam conta do recado , e eu não curto o som num adianta  |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | É, acho q tem um q bate em latão, outro bate em tambores e o Joey... |
Isso...

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | o que eu acho é que uns 5 integrantes dariam conta do recado , e eu não curto o som num adianta  |
eu curto o som dos caras, mas concordo com vc, 5 integrantes dariam conta do recado e sem deixar a desejar (pra quem gosta lógicamente)
 |
|
 |
|