MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num é bem assim...
o q vcs tão falando q bate em latão é o palhaço, ele num bate só em latão, é q na duality ele só faz isso, mas tem musicas mais antigas q ele toca nos tambor mesmo, o pinóquio tb bate nos tambores...
mas eu acho q o neil peart do rush dá um pau feio no joey...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
num é bem assim...
o q vcs tão falando q bate em latão é o palhaço, ele num bate só em latão, é q na duality ele só faz isso, mas tem musicas mais antigas q ele toca nos tambor mesmo, o pinóquio tb bate nos tambores...

O japinha do CPM da um pau em todo mundo... Metal Freak Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
O japinha do CPM da um pau em todo mundo... Metal Freak Laughing

Hahahaha, esse Japinha é muito ruim Laughing Laughing
Por falar em CPM, parece q saiu um integrante, né? num sei se foi o baixista ou guitarrista Confused

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Hahahaha, esse Japinha é muito ruim Laughing Laughing
Por falar em CPM, parece q saiu um integrante, né? num sei se foi o baixista ou guitarrista Confused

Foi o baixista, eu fui no forum da lbvidz, meu vc da muita risada com o depoimento dos caras sobre esse baixista. Laughing
Os cara ficava choramingando, falando "nooossa, o cara tocava muuuuito", muito podre... Rolling Eyes Laughing
Nem da pra ouvir o baixo nas musicas deles...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o baixista, eu fui no forum da lbvidz, meu vc da muita risada com o depoimento dos caras sobre esse baixista. Laughing
Os cara ficava choramingando, falando "nooossa, o cara tocava muuuuito", muito podre... Rolling Eyes Laughing

Laughing Laughing
Foi o baixista? o Purtuga? Laughing Laughing
Nunca ouvi nem 2 segundos de baixo nas músicas deles também.
Vo lá forum, quero rir também Laughing Laughing

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o baixo é ruim mesmo, só acompanha as guitarras

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
slipknot tem o joey e mais uns 3 caras que ficam batendo nums latões, isso que eu acho bizarro. A banda tem 40 integrantes enquanto 5 dariam conta do serviço.

Apenas u bate no latão, e só na Duaity.
A banda tem 9 intergrantes, e tem uma ótima qualidade de som.
The Blister exists e Iowa: Mostra que os dois integrantes da percução ralam pra caramba, e não tem nada de bater em lata.
Opium Of The People: que introdução é aquela que a guitarra faz? Como podem classificar o Slipknot como New Metal ao lado demuita banda fulêra?

Nossa...eu passaria o dia inteiro falando de Slipknot numa boa. O trabalho deles é muito bom.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse CD novo do Slipknot eu to ouvindo direto...

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
The Blister exists e Iowa: Mostra que os dois integrantes da percução ralam pra caramba, e não tem nada de bater em lata.
Opium Of The People: que introdução é aquela que a guitarra faz? Como podem classificar o Slipknot como New Metal ao lado demuita banda fulêra?

Nossa...eu passaria o dia inteiro falando de Slipknot numa boa. O trabalho deles é muito bom.

eu num sabia... pensei q era latão mesmo Laughing
Ao vivo deve ficar bem legal, a percurssão Razz

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
num é bem assim...

eu nao acho slipknot uma banda fodaaaa....mas acho q oq eles fazem tem uma dificuldade mo grande, misturar, duas percurssoes, com a bateria,sendo q as frases q eles fazem são bem complicadas!
a duality é um exemplo, a bateria tem umas frases animais, junto com as percirssoes, os caras tem a manha, uma vez eu vi um cover, os caras se perdiam todos nesse sentido de juntar as percurssoes com a bateria, ficou uma salada Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:

o que eu acho é que uns 5 integrantes dariam conta do recado Razz, e eu não curto o som num adianta Wink
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, acho q tem um q bate em latão, outro bate em tambores e o Joey...

Isso...
Aprovado

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
o que eu acho é que uns 5 integrantes dariam conta do recado Razz, e eu não curto o som num adianta Wink

eu curto o som dos caras, mas concordo com vc, 5 integrantes dariam conta do recado e sem deixar a desejar (pra quem gosta lógicamente)

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14