MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho duas bandas muito fodas!!bem distintas...

A discussão é interessante sao uma das poucas bandas consideradas "New Metal" que eu acho interessantes junto com o SOAD...

Jhonathan Davis,Joey Corey e Serj Takian no vocal arregaçam!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Eu acho duas bandas muito fodas!!bem distintas...

A discussão é interessante sao uma das poucas bandas consideradas "New Metal" que eu acho interessantes junto com o SOAD...

Jhonathan Davis,Joey Corey e Serj Takian no vocal arregaçam!!!!

Tbm acho, principalmente o Jonh, pra mim ta beeemmm na frente dos dois.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Tbm acho, principalmente o Jonh, pra mim ta beeemmm na frente dos dois.

Aprovado

FAITH NO MORE IS BACK
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim nenhum!!!

Simplesmente o Melhor
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil escolher a melhor ou menos pior das 2, mas Korn eh um pouco menos pessimo q Slipknot...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é minha 3º banda favorita, eles são muito bons.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo me passou Duality, do Slipknot. Pqp, é difícil dizer isso, mas eu gostei pra caramba... O vocal é massa, a bateria, a guitarra não é aquelas coisas mas é bom tb. Smile

Slipknot > Korn

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Um amigo me passou Duality, do Slipknot. Pqp, é difícil dizer isso, mas eu gostei pra caramba... O vocal é massa, a bateria, a guitarra não é aquelas coisas mas é bom tb. Smile

Slipknot > Korn

nao precisa ter vergonha de gostar de Slipknot!!!os caras sao foda mesmo!!!esse ultimo Cd mostra que os caras estao ficando mais tecnico musicalmente...os caras arregaçam em show ao vivo!!!

Fora o vocal que tambem é foda!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

...os caras arregaçam em show ao vivo!!!

Louvar

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm curto Duality na verdade curto outras tbm que são legais, e realmente o Vocal do Corey é muito foda, mas muitas outras musicas são estranhas...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
nao precisa ter vergonha de gostar de Slipknot!!!os caras sao foda mesmo!!!esse ultimo Cd mostra que os caras estao ficando mais tecnico musicalmente...os caras arregaçam em show ao vivo!!!

Eu nem tenho vergonha Razz
Tenho um poster gigante do SLipknot no meu quarto apregado do lado de um do Metallica. Very Happy

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot > Korn

vc quiz dizer q a bateria não é foda??? porra, o Joey arregaça!!!

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
vc quiz dizer q a bateria não é foda??? porra, o Joey arregaça!!!

Eu falei q só a guitarra q num é aquelas coisas, a bateria é o destaque!
Realmente, os baixinhos arregaçam na bateria Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei q só a guitarra q num é aquelas coisas, a bateria é o destaque!
Realmente, os baixinhos arregaçam na bateria Laughing

slipknot tem o joey e mais uns 3 caras que ficam batendo nums latões, isso que eu acho bizarro. A banda tem 40 integrantes enquanto 5 dariam conta do serviço.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
slipknot tem o joey e mais uns 3 caras que ficam batendo nums latões, isso que eu acho bizarro. A banda tem 40 integrantes enquanto 5 dariam conta do serviço.

É, acho q tem um q bate em latão, outro bate em tambores e o Joey...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14